Vizualizar Versão Completa : Milestone A835 com bootloader error


ballisk8
02-05-2011, 10:44 PM
Olá, sou novo no forum, meu primeiro post.

Então possuo um milestone, e do nada ele deu esse problema, e não funciona mais nada.

Gostaria de saber se tem alguma solução, algum flash ou reflash, acho que é isso mesmo, que possa resolver o meu problema, eu usei a pesquisa e não achei nada relacionado, ou então não soube procurar.


Muito Obrigado e Abs!

guinho w.a
03-05-2011, 10:19 AM
Olá, sou novo no forum, meu primeiro post.

Então possuo um milestone, e do nada ele deu esse problema, e não funciona mais nada.

Gostaria de saber se tem alguma solução, algum flash ou reflash, acho que é isso mesmo, que possa resolver o meu problema, eu usei a pesquisa e não achei nada relacionado, ou então não soube procurar.


Muito Obrigado e Abs!
Qual o erro que aparece na tela dele? Ja que você descreveu como erro de boot loader estragar assim do nada é meio impossível se realmente for boot.

Movido para a área de Milestone.

ballisk8
03-05-2011, 10:35 AM
Está aparecendo somente essa msg: bootloader error

Abs!

Arthur_rokr
03-05-2011, 11:31 AM
Esse erro apareceu do nada? Vc fez alguma atualização de software nele?

ballisk8
03-05-2011, 01:00 PM
SIm eu estava usando ele normal, e de repente, puff. esse erro.

pelo o que eu me lembre não fiz atualização hard não.

Abs!

Aleexx2
03-05-2011, 09:41 PM
Ja ví esse erro em outros Milestones também é meio raro mas em alguns casos acontece mesmo e ja que não fez a atualização é bom você seguir este tópico

http://www.motomodd.net/10938-tutorial-milestone-instalando-android-2-2-froyo-oficial-24-03-2011-a.html

Além de arrumar teu cel de quebra atualiza pro Froyo Oficial da Motorola ( última atualização )

ballisk8
03-05-2011, 11:37 PM
OK, vou testar aki, e posto se deu certo ou não. Obrigado