Vizualizar Versão Completa : Usando o Nokia e71 smartphone generico como modem no PC!!!

wandeysson
04-05-2011, 01:58 PM
Amigos venhuo aki mais umas vez pq sei o qnto vcs ajudam e so poderia contar com vcs msm...Tipo meu pai tem um celular daqles nokia e71 smartphone so q os do generico sabe do tc completo, gostaria de saber como faço para usar ele como modem, tipooo' utilizando a internet q a opedrada oferece, da tim que é de 0,50 por dia e da claro que é de 0,39 centavos. Agradeço a cooperação de todos que aqui ler esse topico e puder me ajudarrr, fik aqui meus agradecimentos e um abraço a todos!!!!!:up:

jr.hard
04-05-2011, 04:16 PM
hehe rapaz isso é mei complicado. Ele pelo menos conecta em algum programa da nokia como o pc suíte ?

wandeysson
04-05-2011, 04:45 PM
manimmm, tipooo ele conecta o tim dele sabe e conecta normal so que qndo ele conecta o claro quê q acontece?? Tipoo' nunk vi isso naun mais isso acontece sabe, tipoo*---* ele somente consegue conectar mais naun envia nada so recebe dados sabe... Nun intendi isso naun manimm...

Aleexx2
07-05-2011, 11:18 AM
Você quer usa-lo como modem pra acessar a net do pc ? se for genérico não tem como pois ele não tem um driver de modem pra acessar a net como nos Motorolas , Nokia , Sony Ericsson , cada 1 deles tem seu próprio driver pra se comunidar como modem.

da Motorola por Exemplo é o Motorola Usb Modem.

guinho w.a
13-05-2011, 12:57 PM
manimmm, tipooo ele conecta o tim dele sabe e conecta normal so que qndo ele conecta o claro quê q acontece?? Tipoo' nunk vi isso naun mais isso acontece sabe, tipoo*---* ele somente consegue conectar mais naun envia nada so recebe dados sabe... Nun intendi isso naun manimm...
Instale o Nokia PC Suite, após isso, quando conectar o E71 ao PC, escolha a opção de PC Suites ou Modem caso esteja disponível, com isso, será listado um novo Hardware de Modem em seu PC, poderá conferir este pelo Gerenciador de Tarefas através do atalho no teclado (Tecla de Windows + Pause Break em seguida => Hardware => Gerenciador de Dispositivos), confira se estará lá o novo Hardware instalado em seu PC como modem.

Poderá configurar uma nova conexão usando o seu Modem, 3G, CPRS ou EDGE.