Vizualizar Versão Completa : [Dúvida] Teclas do V3re não funcionam.


Alixx
14-05-2011, 06:12 PM
Uso um Nextel, porém eu vinha mantenho um antigo chip da Oi! ativo em um chingling que caiu na água e morreu. Então peguei o meu antigo (que estava jogado no fundo do armário), um V3re - 0C.C1, que agora não sei porque (já que quando o guardei ele estava funfando), esta com todas as teclas do aparelho travadas.
Ele carrega e liga normalmente...
Quando alguem liga para o número do chip ele toca normal, mas só não é possivel atender a chamada...
As vezes quando ligo o aparelho, ele após uns segundos entra no modo câmera. E só desliga retirando a bateria.
Como devo manter esta número só até o final desse ano não queria ter que gastar grana com um novo aparelho. Tem jeito de arrumar essa bagunça?

jr.hard
14-05-2011, 10:11 PM
cara isso pode ser trÊs coisas:

1 - sujeira nas teclas, já q vc disse que tinha guardado ele...

2 - problema na flex (tem o arquivo em .hs que resolve isso)

3 - problema no cabo flat (que eu acho ser o mais provável depois da primeira opção)

sugiro dar uma lipada por debaixo do teclado e ver se resolve, se não resolver muito provavelmente seja o cabo flat, se msm assim não resolver certeza ser firmware (mais especificamente a flex);)

guinho w.a
15-05-2011, 11:08 AM
cara isso pode ser trÊs coisas:

1 - sujeira nas teclas, já q vc disse que tinha guardado ele...

2 - problema na flex (tem o arquivo em .hs que resolve isso)

3 - problema no cabo flat (que eu acho ser o mais provável depois da primeira opção)

sugiro dar uma lipada por debaixo do teclado e ver se resolve, se não resolver muito provavelmente seja o cabo flat, se msm assim não resolver certeza ser firmware (mais especificamente a flex);)
Opa maninho, só o arquivo Hs que não é suportado por este modelo. :)