Vizualizar Versão Completa : Monster Pack V3 Boot 08.28 com 10MB livre!


guinho w.a
11-11-2008, 02:10 PM
Mosnter Pack by alexandre.
Com 10 Mega byts livres de memória!
Serve somente para boot loader 08.28.


Menu Completo:
1. Mensagens
2. ùltimas ligações
3. Agenda Telefone
4. Tipos de Campainha
5. Personalizar
6. Preferências
-6.1. Config. Inicial
-6.2. Segurança
-6.3. Status do telefone
-6.4. Conf. em chamada
-6.5. Direciona Ligação
-6.6. Config. Java
-6.7. Rede
-6.8. Fone de Ouvido
7. IM
8. Acesso Web
-8.1. Browser
-8.2. Paginas armazenadas
-8.3. Histórico
-8.4. Va para URL
-8.5. Config. Browser
-8.6. Sessões Web
9. Link Bluetooth
10. Jogos e Aplicações
11. Multimídia
-11.1. Imagens
-11.2. Sons
-11.3. Videos
-11.4. Camera
-11.5. MotoMixer
-11.6. Video Camera
12. Ferramentas
-12.1. Menu Operadora
-12.2. Despertador
-12.3. Compromissos
-12.4. Calculadora
-12.5. Notas por voz
-12.6. Atalhos

Atalhos:
Soft button Esquerdo: Video Camera
Soft button Direito: Camera
Tecla Inteligente: Tipos de Campainha
Joystick Esquerdo: Jogos e Aplicações
Joystick Direto: Ferramentas
Joystick Cima: Multimidia
Joystick Baixo: Agenda Telefone
Menu+1: Skins
Menu+2: Rhythm Lights
Menu+3: Bluetooth

Funções Ativadas:
- IM
- Carregador de ap. Java
- Rhythm Lights
- Campainhas c/ ilumina??o
- Ilumin. eventos
- Mensagens no telefone
- Tempo esgotado: 1, 2, 5 e 10 minutos
- Luz de fundo: 5, 10, 20 e Cont?nuo
- Troca da imagem no visor externo direto pela pasta imagens
- Email pr´re configurado usuário Yahoo/Gmail

Funções Excluidas:
- Formatos MMS
- Atalhos Web
- Serviços de Discagem
- Temas
- Conexão - Sincronização
- Configuração Carro

Javas instalados:
OperaMini 3

Imagens:
1 Wallpaper
1 Imagem do Visor externo

Toques:
1 Toque Alarme
1 Toque MP3
2 Toques SMS

Skin:
Moto Totalmente Compacta

DRM:
KRZR K1

Fonte:
Trebuchet Bold

Sons do teclado:
E398

Flash:
R374_G_0E.42.17R - RSA ja desativado

Memória:
Total Livre: 10367kb
senha:2174


Link para Download:

Monster Pack v3 boot loader 08.28 by Alexandre (http://www.*******.com/file/29203042/53586a16/mp_by_alexandre_para_bl_08128.html?s=1)

Vinicius Brito
06-01-2009, 06:26 PM
to com problemas no meu V3 BL 08.28 SW:R375_G_0E.52.0DR
e se eu botar essa MP vai funcionar? :D

guinho w.a
07-01-2009, 03:11 AM
to com problemas no meu V3 BL 08.28 SW:R375_G_0E.52.0DR
e se eu botar essa MP vai funcionar? :D
SW R375?
Você quer dizer SW R374 né?
Se for R374 e boot loader 08.28 pode passar sem problemas, mas antes faça um backup, caso não goste terá a opção de voltar atrás.

Bom dia.

censurado
13-01-2009, 01:16 PM
tenho um v3 R374 BL 07.D0, pra poder passar essa MP teria que ser BL 08.28
tem como colocar esse BL no meu v3? e em termos de recomendação, é melhor esse 08.28 do que 07.D0? caso nao, gostaria de alguma indicação de MP pra 07.D0 pois ja procurei varias e nao achei uma boa.

guinho w.a
14-01-2009, 03:13 AM
tenho um v3 R374 BL 07.D0, pra poder passar essa MP teria que ser BL 08.28
tem como colocar esse BL no meu v3? e em termos de recomendação, é melhor esse 08.28 do que 07.D0? caso nao, gostaria de alguma indicação de MP pra 07.D0 pois ja procurei varias e nao achei uma boa.
Não ..
Boot loader 07.D0 é o melhor ;)
Se passar seu boot para 08.28 terá que fazer Test Point para alterar o boot ou desbloquear seu celular.

E esta MP é somente para o boot loader 08.28.

treta
26-02-2009, 10:40 PM
isntaladoo e aprovadoo!

tiecher
27-02-2009, 03:54 PM
Tenho SW:
R374_G_0E.42.0BR

posso passar?? ou existe alguma expecifica pra essa minha versao???

Tenho SW:
R374_G_0E.42.0BR

posso passar?? ou existe alguma expecifica pra essa minha versao???


e como faço pra tira o nome "rodrigo" onde deveria estar o nome da OPERADORA... NA tela inicial????

guinho w.a
28-02-2009, 02:14 AM
Tenho SW:
R374_G_0E.42.0BR

posso passar?? ou existe alguma expecifica pra essa minha versao???




e como faço pra tira o nome "rodrigo" onde deveria estar o nome da OPERADORA... NA tela inicial????
Para versão de boot loader 08.28.
E sobre o nome de operadora, isso ja foi respondido aqui!
Mais atenção por favor, e use a pesquisa.

tampa_trick
11-03-2009, 08:00 PM
...Para versão de boot loader 08.28...
Hey man! eu de novo... tipo to me sentindo meio anta nesse negocio de mod. antes era tao facil.... entao... um dos meus V3 tem o BL 08.28 e o SW é que nem o do rapaz acima ae (R374_G_0E.42.0BR) posso passar esse MP para meu cel que nao tem erro entao neh?

Vou usar o F&B, certo?

vlw!!

tampa_trick
12-03-2009, 01:29 AM
ae esse deu certo! muito bom mmo o MP!

tonaidade
12-03-2009, 01:22 PM
eu queria saber se alguem poderia me ajudar em um assunto que eu não sei se tem solução...
mais é o seguinte eu estava todo animado por causa dos 10mb ai eu fui passar o R3442_V3_06 alguma coisa assim só que teve um porém estava demorando muito pra passar ai eu ranquei meu cel do cabo de uma vez.. ai eu fui dormir ai eu pensei ''vou apagar aquele negócio que eu passei então decidi formatar meu cel só que quando ele foi reiniciar ficava só aparecendo uma tela branca ..... e sempre quando eu coloco pra ligar fica ligando aparece a imagem branca e desliga denovo ai repete isso toda vez que eu coloco a bateria no cel pois só tirando a bateria que o cel para de fazer issu... ja tentei conectar meu cel em todos os programas mais nenhum consegue detectar alguem poderia me ajudar ou nem que seja me dar uma dica

guinho w.a
13-03-2009, 01:17 PM
eu queria saber se alguem poderia me ajudar em um assunto que eu não sei se tem solução...
mais é o seguinte eu estava todo animado por causa dos 10mb ai eu fui passar o R3442_V3_06 alguma coisa assim só que teve um porém estava demorando muito pra passar ai eu ranquei meu cel do cabo de uma vez.. ai eu fui dormir ai eu pensei ''vou apagar aquele negócio que eu passei então decidi formatar meu cel só que quando ele foi reiniciar ficava só aparecendo uma tela branca ..... e sempre quando eu coloco pra ligar fica ligando aparece a imagem branca e desliga denovo ai repete isso toda vez que eu coloco a bateria no cel pois só tirando a bateria que o cel para de fazer issu... ja tentei conectar meu cel em todos os programas mais nenhum consegue detectar alguem poderia me ajudar ou nem que seja me dar uma dica
Qual foi a MP que tentou enviar?
E qual a versão de sua SW e boot loader?

naldo_bass
19-03-2009, 12:52 AM
Amigo preste atenção essa MP do topico é pra "v3 r374 com boot 08.28"(v3 01) a sua "r3442 (v3 06)ao q me parece é do V3e" tente achar uma MP compativel com a sua e passe nele p ver c ele volta ok...

E para quem possui boot abaixo do 08.28 e quer passar essa MP faça o seguinte:

Usando o Flashbackup3 passe apenas a CG 2 (FLEX) e a CG 15 (GRAFICO DRM)

Testado e aprovado num V3 r374 com boot 08.26...Blz

dionatan lima
26-03-2009, 05:16 PM
apaguei o tema "MOTO" do meu cel V3 e agora a tela ta preta .alguem pode me ajudar ? agradeço

guinho w.a
26-03-2009, 05:48 PM
apaguei o tema "MOTO" do meu cel V3 e agora a tela ta preta .alguem pode me ajudar ? agradeço
Basta ler o forum amigo.
Poderá resolver estes problemas se passando uma nova MP para ele.

Tenha um backup antes de fazer o processo.
Passe a MP da mesma versão que sua SW e boot loader.

Até...

nemas21
01-04-2009, 01:42 PM
por favor sou novo aki, andei mechendo no p2ktools e fiz caca no meu v3,agra a tela ta preta como faco pra voltar ao normal,obrigado0

Matt2
01-04-2009, 03:25 PM
por favor sou novo aki, andei mechendo no p2ktools e fiz caca no meu v3,agra a tela ta preta como faco pra voltar ao normal,obrigado0

Vc fez o backup do seu celular antes d começar a mexer nele??

:confused:

guinho w.a
01-04-2009, 11:21 PM
por favor sou novo aki, andei mechendo no p2ktools e fiz caca no meu v3,agra a tela ta preta como faco pra voltar ao normal,obrigado0
Você leu a resposta acima do seu post?
Antes de postar procure ler os posts amigo.

Sylphide
17-04-2009, 01:03 AM
Muito Boa a MP, básica mas possibilita instalar skins para mudar o visual, o espaço disponível no telefone ficou ótimo
Parabéns!

kplobo
20-04-2009, 12:09 AM
Boot Loader
08.23
SW Version:
R374_G_0E.42.0
BR

Posso instalar?

Ps: Meu cel so liga no mod flash.

guinho w.a
20-04-2009, 11:45 AM
Boot Loader
08.23
SW Version:
R374_G_0E.42.0
BR

Posso instalar?

Ps: Meu cel so liga no mod flash.
Leia o tópico amigo..
Só boot loader 08.28


Até..

havayano
24-04-2009, 04:46 PM
Ola gostaria de saber oq devo fazer pra meu v3 parar de desligar sozinho ja passei a mp do alexandre 08.28, mas mesmo assim o celular passa uns minutos ligado e o mesmo continua desligando... Ja procurei diversos topicos e nao existe uma reposta concreta sobre, ja troquei a bateria mas o problema persiste obrigado pela atenção. O teclado fica ligado so que o visor deligado?
Grato

Grauber
24-04-2009, 05:59 PM
Ola gostaria de saber oq devo fazer pra meu v3 parar de desligar sozinho ja passei a mp do alexandre 08.28, mas mesmo assim o celular passa uns minutos ligado e o mesmo continua desligando... Ja procurei diversos topicos e nao existe uma reposta concreta sobre, ja troquei a bateria mas o problema persiste obrigado pela atenção. O teclado fica ligado so que o visor deligado?
Grato


bom, vc ta disendo que o ele liga , depois de algum tempo o display apaga?, ou o celular todo apaga? quando a tela apaga ele fica com tom de teclado?, ou ele trava ??. ajudaria saber ;);)

guinho w.a
24-04-2009, 06:52 PM
Ola gostaria de saber oq devo fazer pra meu v3 parar de desligar sozinho ja passei a mp do alexandre 08.28, mas mesmo assim o celular passa uns minutos ligado e o mesmo continua desligando... Ja procurei diversos topicos e nao existe uma reposta concreta sobre, ja troquei a bateria mas o problema persiste obrigado pela atenção. O teclado fica ligado so que o visor deligado?
Grato
Isso mesmo meu amigo.
Agora assim esta na área correta.

Bom, isso normalmente é problema de PDS ou Boot Loader.
O que você fez nele parea ele ficar assim?

Também responda as perguntas do Grauber, ajudará a identificar se o problema é Software ou Hardware.


Até...

havayano
24-04-2009, 08:33 PM
Entaaooo ele fico assim do nada descarregou e quando recarreguei o problema começou a acontecer.... o teclado fica funcionando normal com som e tals so o visor que desaparece em qualquer situação que eu faça, tipo quando tiro a bateria por alguns minutos e deixo ele desligado, quando coloco ela novamente ele volta ao normal mas.. Depois de alguns minutos o visor apaga e com o teclado funcionando como citado acima nesta msg...

havayano
24-04-2009, 08:40 PM
Isso mesmo meu amigo.
Agora assim esta na área correta.

Bom, isso normalmente é problema de PDS ou Boot Loader.
O que você fez nele parea ele ficar assim?

Também responda as perguntas do Grauber, ajudará a identificar se o problema é Software ou Hardware.


Até...


Entaaooo ele fico assim do nada descarregou e quando recarreguei o problema começou a acontecer.... o teclado fica funcionando normal com som e tals so o visor que desaparece em qualquer situação que eu faça, tipo quando tiro a bateria por alguns minutos e deixo ele desligado, quando coloco ela novamente ele volta ao normal mas.. Depois de alguns minutos o visor apaga e com o teclado funcionando como citado acima nesta msg...

Grauber
25-04-2009, 11:56 AM
com o movimenter do fliper apaga tembem ? ele fica com audio , tipo assim , faiz e recebe normal ligação normal?
pq antis de afirmar que é corpo fisico , é bom tentar de todas as forma resolver com SW, guinho ja tem uma uma ideia do que possa ser se for SW, então é melhor tentar via SW, mesmo pq se for corpo fisico vc vai gastar ou com fita flex , ou com display , tam é bom vc nos informar a respeito dda minha pergunta acima pq se for fisico ja da para ter uma ideia, ok ;););)

fernandohubner
25-04-2009, 03:08 PM
ola sou novo aqui... passei essa MP pro meu v3 ficou show... parabéns....
so queria saber como faço para colocar o nome da operadora no lugar do nome rodrigo... nao encontrei nos topicos....

Obrigado.

Liine meksquer
25-04-2009, 03:28 PM
Procure melhor que você acha...
Aqui está:
http://www.motomodd.net/580-colocando-seu-nome-no-v3-metudo-2-a.html

guinho w.a
25-04-2009, 03:54 PM
Entaaooo ele fico assim do nada descarregou e quando recarreguei o problema começou a acontecer.... o teclado fica funcionando normal com som e tals so o visor que desaparece em qualquer situação que eu faça, tipo quando tiro a bateria por alguns minutos e deixo ele desligado, quando coloco ela novamente ele volta ao normal mas.. Depois de alguns minutos o visor apaga e com o teclado funcionando como citado acima nesta msg...


Sobre o problema, parece ser Hardware mesmo, mas não custa nada tentar passar um novo Software no aparelho.

Minha dedução pode ser problema na temperatura do aparelho ou Display, isso acarreta em esses possíveis erros no LCD do aparelho.
Outra coisa que pode ter ocorrido foi você ter deixado o aparelho no Sol, ou ter deixado ele em algum local muito quente, o que provou este dano em seu Display. Mas só vendo mesmo para conferir...


Até..

havayano
28-04-2009, 02:51 PM
com o movimenter do fliper apaga tembem ? ele fica com audio , tipo assim , faiz e recebe normal ligação normal?
pq antis de afirmar que é corpo fisico , é bom tentar de todas as forma resolver com SW, guinho ja tem uma uma ideia do que possa ser se for SW, então é melhor tentar via SW, mesmo pq se for corpo fisico vc vai gastar ou com fita flex , ou com display , tam é bom vc nos informar a respeito dda minha pergunta acima pq se for fisico ja da para ter uma ideia, ok ;););)

Entaoo depois de alguns minutos de mexer no celular o visor começa acender e apagar ainda assim da pra se continuar a mexer, depois de algum tempo o visor apaga completamente, audio fica funcionando normalmente assim como teclado e ligações... Tambem existem situações que deixo e celular ligado, fico verificando se o mesmo esta ligado mas com uns 20 min o visor desliga... e continua as mesmas coisas citadas acima. Qual seria a solução para isto. Abraços

havayano
28-04-2009, 02:52 PM
Sobre o problema, parece ser Hardware mesmo, mas não custa nada tentar passar um novo Software no aparelho.

Minha dedução pode ser problema na temperatura do aparelho ou Display, isso acarreta em esses possíveis erros no LCD do aparelho.
Outra coisa que pode ter ocorrido foi você ter deixado o aparelho no Sol, ou ter deixado ele em algum local muito quente, o que provou este dano em seu Display. Mas só vendo mesmo para conferir...


Até..

Existe algum tutorial de como testar o display?! Onde encontro uma outra SW. Abraços

Matt2
28-04-2009, 06:32 PM
Existe algum tutorial de como testar o display?! Onde encontro uma outra SW. Abraços

É soh vc passar uma mp...

mas q seja compatível com seu Boot loader e SW version!

P vc sabr seu Boot loader e SW eh soh apertar * + # + botão power(liga/desliga) todos juntos!

AI vc vai sabr seu boot loader e SW...

dai eh soh procurar uma mp com o msmo boot loader e sw!

:)

havayano
28-04-2009, 07:24 PM
É soh vc passar uma mp...

mas q seja compatível com seu Boot loader e SW version!

P vc sabr seu Boot loader e SW eh soh apertar * + # + botão power(liga/desliga) todos juntos!

AI vc vai sabr seu boot loader e SW...

dai eh soh procurar uma mp com o msmo boot loader e sw!

:)

Meu boot loader eh o mesmo que o desta mp do topico 08.28. Mesmo que já passei a mesma mp, sera que eu passo outra pra confirmar se o problema persiste qual?!. abraços

havayano
28-04-2009, 10:00 PM
É soh vc passar uma mp...

mas q seja compatível com seu Boot loader e SW version!

P vc sabr seu Boot loader e SW eh soh apertar * + # + botão power(liga/desliga) todos juntos!

AI vc vai sabr seu boot loader e SW...

dai eh soh procurar uma mp com o msmo boot loader e sw!

:)

Desmontei o v3 e pude perceber que o cabo flex do teclado que conecta com o display estava meio corroido!!! caso eu troque este cabo sera que resolvera o problema do display?. "pois a mp" "08.28" do topico parece funcionar perfeitamente. Abraços

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAO1oFs7IRaDuGvKDrC6ctDkkFauZvMwWyJxX9O7pYaQgn8 e2ePTAjxN7X7lWRUBZBEhsx9YsZI3QKFqL2ww9FagAm1T1UC0o 5EcofxIJ-yAyxN8f6RzRJ4Z-.jpg

guinho w.a
28-04-2009, 10:57 PM
Desmontei o v3 e pude perceber que o cabo flex do teclado que conecta com o display estava meio corroido!!! caso eu troque este cabo sera que resolvera o problema do display?. "pois a mp" "08.28" do topico parece funcionar perfeitamente. Abraços

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAO1oFs7IRaDuGvKDrC6ctDkkFauZvMwWyJxX9O7pYaQgn8 e2ePTAjxN7X7lWRUBZBEhsx9YsZI3QKFqL2ww9FagAm1T1UC0o 5EcofxIJ-yAyxN8f6RzRJ4Z-.jpg
Isso mesmo, além dele verifique o da placa que liga o Display, isso é problema de Hardware, não de Software, se fosse Software ao passar a MP ja teria resolvido.

Até..

Grauber
29-04-2009, 02:04 PM
não acho que seja isso , mais caro ou mais barato , veja a questão da confiabilidade e da garantia, isso é mais inportante, antes pagar um pouco mais e tre algo garantido do que um pouco menos e algo sem garantia. ;););)

havayano
30-04-2009, 01:52 PM
Ola.... meu problema eh em saber qual comprar pois pela internet vc acha dois tipos de cabo flat pra v3 uma que tem a membrana do teclado, e o outroo que eu nem sei descrever direito?

guinho w.a
30-04-2009, 02:46 PM
Ola.... meu problema eh em saber qual comprar pois pela internet vc acha dois tipos de cabo flat pra v3 uma que tem a membrana do teclado, e o outroo que eu nem sei descrever direito?
Entre ligações existe 3 cabo Flats Flex em Motorola V3.
Placa Principal = Display
Teclado = Placa
Placa de Display = Display

Até..

ivan14np
01-05-2009, 01:14 AM
ola tudo bom? baixei e aprovei....porem gostaria de saber se tem como tirar o nome "Rodrigo" que aparece na tela...tem como???
abraços

guinho w.a
01-05-2009, 01:10 PM
ola tudo bom? baixei e aprovei....porem gostaria de saber se tem como tirar o nome "Rodrigo" que aparece na tela...tem como???
abraços
Favor ler os posts anteriores.
Ja respondemos isto.

Até..

juninhoss
20-05-2009, 09:04 PM
Boa noite a todos desculpe minha ignorancia no assunto,
como passo essa MP para o meu V3, e qual programa uso?

Obrigado a todos...:D

Matt2
20-05-2009, 09:31 PM
Boa noite a todos desculpe minha ignorancia no assunto,
como passo essa MP para o meu V3, e qual programa uso?

Obrigado a todos...:D

Olhe esse tópico aki:
>> http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html

:)

tamye
23-05-2009, 08:03 PM
Instalei e funcionou, mas...ele pede um codigo de desbloqueio, alguma ideia? :|

guinho w.a
24-05-2009, 02:11 PM
Instalei e funcionou, mas...ele pede um codigo de desbloqueio, alguma ideia? :|
Tente 0000, ou 1234, ou 00000000
Até..

maxsarabia
28-05-2009, 12:06 PM
Instalei e funcionou, mas...ele pede um codigo de desbloqueio, alguma ideia? :|
ocodiso de desblçqueio ta no final do tuto e 2774

maxsarabia
28-05-2009, 12:08 PM
veio to vindo aqui agradecer pq ja tava doido tres dias na frente do pc tentendo e pela mp desse topico ak deu certo valeu brigadao

maxsarabia
28-05-2009, 12:09 PM
Instalei e funcionou, mas...ele pede um codigo de desbloqueio, alguma ideia? :|
o codico e 2174

guinho w.a
28-05-2009, 07:11 PM
o codico e 2174
Obrigado maninho.
Também nem tinha reparado ;)

Até..

vitao_makaveli
01-06-2009, 05:45 PM
isntaladoo e aprovadoo!
:|
Instalei esse MP no meu RAZR V3 BL, e deu erro.
Tentei duas vesez, quando terminou meu cel estava com outra modificação e com senha.

O que eu faço?

VlW

Matt2
01-06-2009, 06:02 PM
:|
Instalei esse MP no meu RAZR V3 BL, e deu erro.
Tentei duas vesez, quando terminou meu cel estava com outra modificação e com senha.

O que eu faço?

VlW

Como assim "outra modificação"?

Ele estah ligando?

Seu cel eh d msma SW e Boot loader dessa mp?

Wendliguer
04-07-2009, 05:15 PM
e ae blz!! como faço par tirar o nome rodrigo da tela? ja procurei em tds os post ,topicos, ja usei o programa pra tirar e mudar de nome nao deu certo ele nao reconhece o meu celular, os drivers ja tao instalado e os otros programas p2k tudu funciona !! ajuda aee ,, sei que ja foi respondido!! mas da uma forcinha extra ae!! abraço

guinho w.a
04-07-2009, 05:51 PM
e ae blz!! como faço par tirar o nome rodrigo da tela? ja procurei em tds os post ,topicos, ja usei o programa pra tirar e mudar de nome nao deu certo ele nao reconhece o meu celular, os drivers ja tao instalado e os otros programas p2k tudu funciona !! ajuda aee ,, sei que ja foi respondido!! mas da uma forcinha extra ae!! abraço
Leia o tópico amigo!
Isso ja foi postado no forum, inclusive NESSE TÓPICO!

Faça bom uso do forum, conforme as regras de uso, ou poderá ser Suspenso!
Você ja usou o processo? Que tipo de erro que esta a encontrar?


Até..

Corcam
30-07-2009, 03:23 PM
Eu instalei no meu V3, achei legal tudo, só que é meio simples a skin a fonte etc... fora isso, Testado e aprovado!!!!

Rafael ferrare
31-07-2009, 01:30 AM
cara muito show essa mp gostei msm, mais como muda essa layout? Ta seu nome vey kkk
flws ae parabes cara!

guinho w.a
31-07-2009, 11:38 AM
cara muito show essa mp gostei msm, mais como muda essa layout? Ta seu nome vey kkk
flws ae parabes cara!
Seria o nome que fica no lugar da Rede?
Se for o processo de como mudar esta aqui mesmo neste tópico.

Até..

Corcam
03-08-2009, 03:08 PM
Eu já tinha postado minha opinião sobre essa mp. Gostei tudo mas meu celular depois de um tempo deu uma travada monstro, não sei prq ele sumiu com 900 k da memória, depois travou de novo quando eu usava o Rithym Lights, mas ae voltou ao normal.
Vai ver é meu celular que muito velho!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

guinho w.a
03-08-2009, 10:07 PM
Eu já tinha postado minha opinião sobre essa mp. Gostei tudo mas meu celular depois de um tempo deu uma travada monstro, não sei prq ele sumiu com 900 k da memória, depois travou de novo quando eu usava o Rithym Lights, mas ae voltou ao normal.
Vai ver é meu celular que muito velho!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hehe, é se o problema foi depois, creio que não seja culpa da MP coitada heh.

Até..

graveviolator
07-08-2009, 02:17 PM
Mosnter Pack by alexandre.
Com 10 Mega byts livres de memória!
Serve somente para boot loader 08.28.


Menu Completo:
1. Mensagens
2. ùltimas ligações
3. Agenda Telefone
4. Tipos de Campainha
5. Personalizar
6. Preferências
-6.1. Config. Inicial
-6.2. Segurança
-6.3. Status do telefone
-6.4. Conf. em chamada
-6.5. Direciona Ligação
-6.6. Config. Java
-6.7. Rede
-6.8. Fone de Ouvido
7. IM
8. Acesso Web
-8.1. Browser
-8.2. Paginas armazenadas
-8.3. Histórico
-8.4. Va para URL
-8.5. Config. Browser
-8.6. Sessões Web
9. Link Bluetooth
10. Jogos e Aplicações
11. Multimídia
-11.1. Imagens
-11.2. Sons
-11.3. Videos
-11.4. Camera
-11.5. MotoMixer
-11.6. Video Camera
12. Ferramentas
-12.1. Menu Operadora
-12.2. Despertador
-12.3. Compromissos
-12.4. Calculadora
-12.5. Notas por voz
-12.6. Atalhos

Atalhos:
Soft button Esquerdo: Video Camera
Soft button Direito: Camera
Tecla Inteligente: Tipos de Campainha
Joystick Esquerdo: Jogos e Aplicações
Joystick Direto: Ferramentas
Joystick Cima: Multimidia
Joystick Baixo: Agenda Telefone
Menu+1: Skins
Menu+2: Rhythm Lights
Menu+3: Bluetooth

Funções Ativadas:
- IM
- Carregador de ap. Java
- Rhythm Lights
- Campainhas c/ ilumina??o
- Ilumin. eventos
- Mensagens no telefone
- Tempo esgotado: 1, 2, 5 e 10 minutos
- Luz de fundo: 5, 10, 20 e Cont?nuo
- Troca da imagem no visor externo direto pela pasta imagens
- Email pr´re configurado usuário Yahoo/Gmail

Funções Excluidas:
- Formatos MMS
- Atalhos Web
- Serviços de Discagem
- Temas
- Conexão - Sincronização
- Configuração Carro

Javas instalados:
OperaMini 3

Imagens:
1 Wallpaper
1 Imagem do Visor externo

Toques:
1 Toque Alarme
1 Toque MP3
2 Toques SMS

Skin:
Moto Totalmente Compacta

DRM:
KRZR K1

Fonte:
Trebuchet Bold

Sons do teclado:
E398

Flash:
R374_G_0E.42.17R - RSA ja desativado

Memória:
Total Livre: 10367kb
senha:2174


Link para Download:

Monster Pack v3 boot loader 08.28 by Alexandre (http://www.*******.com/file/29203042/53586a16/mp_by_alexandre_para_bl_08128.html?s=1)





Funciona 100% no bootloader 08.28!!! Obrigado

ybanez22
12-08-2009, 05:05 PM
adorei esta mp mais como fasso pra tirar o nome que esta na tela principal do meu cel o nome que esta e rodrigo veio junto da mp des de ja grato e mais uma veis meus parabens para esta sua mp ficou show de bola

Aleexx2
12-08-2009, 07:29 PM
adorei esta mp mais como fasso pra tirar o nome que esta na tela principal do meu cel o nome que esta e rodrigo veio junto da mp des de ja grato e mais uma veis meus parabens para esta sua mp ficou show de bola

amigo usando a pesquisa vc ajuda todos nós e principalmente vc pois vc achará sua resposta mais rapidamente , ou seja use a pesquisa fica a dica ;)

aqui está:http://www.motomodd.net/580-colocando-seu-nome-no-v3-metudo-2-a.html

scjunior22
15-08-2009, 09:42 PM
eu apaguei o skin original do meu v3
deu problema na bl
o cel so ficava ligando e desligando com uma tela branca
mais so ligava em modo flash
procedí o seginte
com o programa RSD lite eu passei a Mp black vita by mauro tsaito
e o celular voutou a respirar
com 10mb e skin black vista 3
eu aconselho que troque a sua mp
mais e sua responsabilidade
vlw vlw

largateiro
18-08-2009, 11:16 AM
to com problemas no meu V3 BL 08.28 SW:R375_G_0E.52.0DR
e se eu botar essa MP vai funcionar? :D




é sou essa mp gosteiii mais como fasso para trocar a senha pois
eu tento fala que nao esta disponivel me ajuda aiii

Aleexx2
18-08-2009, 12:54 PM
é sou essa mp gosteiii mais como fasso para trocar a senha pois
eu tento fala que nao esta disponivel me ajuda aiii

As Senhas por padrão são 1234 e 000000 caso dê como inválida use oMSTools 8r pra idêntificar qual a senha ;)

guinho w.a
18-08-2009, 03:26 PM
é sou essa mp gosteiii mais como fasso para trocar a senha pois
eu tento fala que nao esta disponivel me ajuda aiii
Isso mesmo que o Alex disse.
E após saber sua senha, va em Menu > Configuração > Segurança > Senhas novas, e altere suas senhas a sua preferência.

Até..

daniel94
26-08-2009, 03:40 PM
ei como faz usando p2ktools eo rsdlite

Aleexx2
26-08-2009, 04:07 PM
ei como faz usando p2ktools eo rsdlite

Se for passar a MP usa-se o RSD LITE

primeiro Instale os Drivers

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Depois faça o Backup é muitoo Importante!

Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Depois passe a MP caso for da mesma versão de Bootloader e SW Versão para Saber desligue o celular segure as teclas * # e ligue o sem soltar essas teclas e veja se as informações são as mesmas que dizem na descrição da MP se sim pode passar si não procure outra da mesma versão pois passar uma que não seja irá matar seu aparelho dependendo da situação será até dificil revive-lo ;)

Mmagoga
22-10-2009, 10:10 AM
Bom Dia, Pessoal!

Estou com problemas, passei esse MP daqui para o meu cel. com RSD Lite, tudo bem mas ae aparecem dois problemas: A) está pedindo "cod. desbloqueio"; B) Teve um erro, pequeno talvez, de inicialização que parece foi resolvido eu iniciando manualmente (no power) e tem um relat. assim na pasta do RSD Lite:

************************************************** *
<< 10:47:08, October 22, 2009 >>
3005, UNSUPPORTED/INVALID PARAMETER FOR OPCODE
************************************************** *

Meu cel.: V3 Black Razr, BL 08.28, SW R372_G_0E.42.17R, desbloqueado originalmente de fabricação, atual oper. TIM

Agradeço Galera!:)

Mmagoga
22-10-2009, 02:07 PM
Bom Dia, Pessoal!


Estou com problemas, passei esse MP daqui para o meu cel. com RSD Lite, tudo bem mas ae aparecem dois problemas: A) está pedindo "cod. desbloqueio"; B) Teve um erro, pequeno talvez, de inicialização que parece foi resolvido eu iniciando manualmente (no power) e tem um relat. assim na pasta do RSD Lite:

************************************************** *
<< 10:47:08, October 22, 2009 >>
3005, UNSUPPORTED/INVALID PARAMETER FOR OPCODE
************************************************** *

Meu cel.: V3 Black Razr, Agradeço Galera!:)

Pessoal do Fórum, desculpe, estou postando novamente!

:cool:Consegui resolver parte do problema, coloquei outra MP e tá tudo ok mas ainda ficou uma parte que pede esse codigo de desbloqueio, ele tá on mas funcionando como se eu tivesse passado o cod, só passei o MP novo via RSD Lite, qual o cod. de desbloqueio? Já tentei os mais obvios: 0000, 9999, 1234, 3421 entre outros aleatórios mas não deu, meu receio é se desligar o cel e na volta ele pedir cod. desbloqueio e eu não tenho em mãos. Como proceder! :D
Obrigado! Ótimo fórum!!!

Note: cel. V3, BL08.28, SW R374_G_0E.42.17R, desbloqueado originalmente de fabricação, atual oper. TIM

guinho w.a
22-10-2009, 11:14 PM
Pessoal do Fórum, desculpe, estou postando novamente!

:cool:Consegui resolver parte do problema, coloquei outra MP e tá tudo ok mas ainda ficou uma parte que pede esse codigo de desbloqueio, ele tá on mas funcionando como se eu tivesse passado o cod, só passei o MP novo via RSD Lite, qual o cod. de desbloqueio? Já tentei os mais obvios: 0000, 9999, 1234, 3421 entre outros aleatórios mas não deu, meu receio é se desligar o cel e na volta ele pedir cod. desbloqueio e eu não tenho em mãos. Como proceder! :D
Obrigado! Ótimo fórum!!!

Note: cel. V3, BL08.28, SW R374_G_0E.42.17R, desbloqueado originalmente de fabricação, atual oper. TIM

Para descobrir seu código, use o Mstools8r, selecione seu modelo RAZR V3 em Handset, e em seguida clique em Read Info, suas informações incluindo as senhas serão listadas no log do programa.

Até..

Mmagoga
24-10-2009, 06:59 PM
Para descobrir seu código, use o Mstools8r, selecione seu modelo RAZR V3 em Handset, e em seguida clique em Read Info, suas informações incluindo as senhas serão listadas no log do programa.

Até..
Obrigado, valeu!

guinho w.a
25-10-2009, 05:23 PM
Obrigado, valeu!
Precisar estamos ae maninho. :)

Até..

sr.rangel
29-11-2009, 05:00 PM
Instalei essa MP num v3, tudo certinho, só que, tem o nome de " rodrigo " nessa flash, preciso retira-la pois se meu comprador não se chamar rodrigo ele não vai querer saber desse v3 rsrs . Como faço pra remover o nome ?

Aleexx2
30-11-2009, 01:13 AM
Na area de Tutoriais Motorola se não me engano tem um ou mais métodos que ensinam a colocar o nome no lugar da operadora...

guinho w.a
30-11-2009, 10:01 AM
Instalei essa MP num v3, tudo certinho, só que, tem o nome de " rodrigo " nessa flash, preciso retira-la pois se meu comprador não se chamar rodrigo ele não vai querer saber desse v3 rsrs . Como faço pra remover o nome ?
Neste próprio tópico eu ensino a retirar este nome, por fazer, leia o tópico por completo, ou use a pesquisa antes de postar.

Até..

dudu233a
20-12-2009, 11:10 PM
Ola pessoal, sou novo aqui.

Tenho um V3 R374_g_0e.42.0.br

Não sei o que faço, pois quando ligo o aparelho fica escrito na tela

boot loader 08.28
SW Version ........
R374_g_0e.42.0.br

Baterry OK
OK to program
Connect USB
Data cable

baixei um arquivo do site:
mp_by_alexandre_para_bl_08[1].28.shx

E agora, o q faço??

Desde ja agreadeço a ajuda!! Vlw :confused:

Aleexx2
20-12-2009, 11:31 PM
Amigo leia os tutoriais abaixo

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Antes de mecher no cel faça um backup e na area de tutoriais Motorola existe vários tutoriais de como passar uma MP/Flash basta ler um pouco...

edergobbi
15-01-2010, 10:15 AM
Aparentemente instalou td certinho aqui, mas qdo liguei o telefone apareceu o nome "Rodrigo E Natalia" e logo em seguida pede "Entre Cód. Desbloqueio".

Não sei que código é esse! Help!

Tigrao_ns
15-01-2010, 10:48 AM
Aparentemente instalou td certinho aqui, mas qdo liguei o telefone apareceu o nome "Rodrigo E Natalia" e logo em seguida pede "Entre Cód. Desbloqueio".

Não sei que código é esse! Help!
Sobre a senha tente as seguintes senhas padrão -- 000000 --> 0000 --> 123456 --> 1234

Sobre o nome rodrigo e natalia apósdescobrir a senha tente configurar pra ver se sai o nome...

edergobbi
15-01-2010, 10:58 AM
Aparentemente instalou td certinho aqui, mas qdo liguei o telefone apareceu o nome "Rodrigo E Natalia" e logo em seguida pede "Entre Cód. Desbloqueio".

Não sei que código é esse! Help!

Já resolví isso, desculpem, faltou mesmo pesquisar.

Porém, tenho um Ponto de acesso, qdo ligo o cel ele se conecta ao mas não consigo efetuar ligações do fixo. Antes ele me oferecia a opção de escolha, e não achei mais a opção de configuração pra ponto de acesso nos menus.

Alguma idéia?

Tigrao_ns
15-01-2010, 11:01 AM
Já resolví isso, desculpem, faltou mesmo pesquisar.

Porém, tenho um Ponto de acesso, qdo ligo o cel ele se conecta ao mas não consigo efetuar ligações do fixo. Antes ele me oferecia a opção de escolha, e não achei mais a opção de configuração pra ponto de acesso nos menus.

Alguma idéia?
explique mais sobre o problema pq naum consegui entender direito....

marciomx7
15-01-2010, 06:14 PM
ae alguemme ajuda
eu li essa mp e nas funções disse que as funçoes de temas foram desativadas


isso e verdade?

se for..nao compensa pq essa skin eu n gostei mto
...sera que alguem podia me responder?

se naosuportar me indicam alguma que suporta?

guinho w.a
15-01-2010, 07:35 PM
ae alguemme ajuda
eu li essa mp e nas funções disse que as funçoes de temas foram desativadas


isso e verdade?

se for..nao compensa pq essa skin eu n gostei mto
...sera que alguem podia me responder?

se naosuportar me indicam alguma que suporta?
Você entendeu errado amigo, não existe MPs sem Skin, tem que ter ao menos uma padrão.

Até..

jefim100
14-03-2010, 12:10 AM
Vai sim funcionou no meu fikou muinto otimo fikou 10...

Tigrao_ns
14-03-2010, 12:41 AM
Vai sim funcionou no meu fikou muinto otimo fikou 10...
Que bom maninho, qlq coisa estamos ai e Volte Sempre...:D

mdlnet
17-05-2010, 11:04 AM
Ola, sou novo por aqui, parabens a todos do site, pois foi aqui que sem nenhuma experiencia com v3 que resolvi meu problema com meu v3, ja coloquei esse MP no meu cel e esta funcionando certinho, ficou muito legal. mas so nao consegui alterar o nome RODRIGO que fica logo acima da data no visor, ja procurei em todas as configuraçoes e nao consigo, pode me ajudar, obrigado e ate mais.

guinho w.a
17-05-2010, 12:50 PM
Ola, sou novo por aqui, parabens a todos do site, pois foi aqui que sem nenhuma experiencia com v3 que resolvi meu problema com meu v3, ja coloquei esse MP no meu cel e esta funcionando certinho, ficou muito legal. mas so nao consegui alterar o nome RODRIGO que fica logo acima da data no visor, ja procurei em todas as configuraçoes e nao consigo, pode me ajudar, obrigado e ate mais.
Obrigado pelo elogio maninho, todos da equipe agradece. :)
Sobre como remover este nome ou colocar o seu, ensinamos nesse tópico mesmo da uma lida nele por completo, ou use a pesquisa dentro deste tópico.

patrickrenan
14-06-2010, 07:03 PM
Instalado e Aprovado muito obrigada!

guinho w.a
14-06-2010, 08:50 PM
Instalado e Aprovado muito obrigada!
Obrigado por comentar. :)

victor29huggo
28-08-2010, 06:30 AM
meu boot é 08.28 celular desbloqueado posso por essa monster pack,q nao vou perdero esbloqueio do cel?obrigado desde ja

guinho w.a
29-08-2010, 02:23 PM
meu boot é 08.28 celular desbloqueado posso por essa monster pack,q nao vou perdero esbloqueio do cel?obrigado desde ja
Pode sim, mas tenha um backup antes. :)

Cagonirios
22-11-2010, 12:06 AM
Mosnter Pack by alexandre.
Com 10 Mega byts livres de memória!
Serve somente para boot loader 08.28.


Menu Completo:
1. Mensagens
2. ùltimas ligações
3. Agenda Telefone
4. Tipos de Campainha
5. Personalizar
6. Preferências
-6.1. Config. Inicial
-6.2. Segurança
-6.3. Status do telefone
-6.4. Conf. em chamada
-6.5. Direciona Ligação
-6.6. Config. Java
-6.7. Rede
-6.8. Fone de Ouvido
7. IM
8. Acesso Web
-8.1. Browser
-8.2. Paginas armazenadas
-8.3. Histórico
-8.4. Va para URL
-8.5. Config. Browser
-8.6. Sessões Web
9. Link Bluetooth
10. Jogos e Aplicações
11. Multimídia
-11.1. Imagens
-11.2. Sons
-11.3. Videos
-11.4. Camera
-11.5. MotoMixer
-11.6. Video Camera
12. Ferramentas
-12.1. Menu Operadora
-12.2. Despertador
-12.3. Compromissos
-12.4. Calculadora
-12.5. Notas por voz
-12.6. Atalhos

Atalhos:
Soft button Esquerdo: Video Camera
Soft button Direito: Camera
Tecla Inteligente: Tipos de Campainha
Joystick Esquerdo: Jogos e Aplicações
Joystick Direto: Ferramentas
Joystick Cima: Multimidia
Joystick Baixo: Agenda Telefone
Menu+1: Skins
Menu+2: Rhythm Lights
Menu+3: Bluetooth

Funções Ativadas:
- IM
- Carregador de ap. Java
- Rhythm Lights
- Campainhas c/ ilumina??o
- Ilumin. eventos
- Mensagens no telefone
- Tempo esgotado: 1, 2, 5 e 10 minutos
- Luz de fundo: 5, 10, 20 e Cont?nuo
- Troca da imagem no visor externo direto pela pasta imagens
- Email pr´re configurado usuário Yahoo/Gmail

Funções Excluidas:
- Formatos MMS
- Atalhos Web
- Serviços de Discagem
- Temas
- Conexão - Sincronização
- Configuração Carro

Javas instalados:
OperaMini 3

Imagens:
1 Wallpaper
1 Imagem do Visor externo

Toques:
1 Toque Alarme
1 Toque MP3
2 Toques SMS

Skin:
Moto Totalmente Compacta

DRM:
KRZR K1

Fonte:
Trebuchet Bold

Sons do teclado:
E398

Flash:
R374_G_0E.42.17R - RSA ja desativado

Memória:
Total Livre: 10367kb
senha:2174


Link para Download:

Monster Pack v3 boot loader 08.28 by Alexandre (http://www.*******.com/file/29203042/53586a16/mp_by_alexandre_para_bl_08128.html?s=1)
meu boot loader eh 08.28
mas SW version: R374_G_0E.42.0BR

Cagonirios
22-11-2010, 12:08 AM
Meu Boot Loader:
08.28
SW Version:
R374_G_0E.42.0BR

Na hora de eu ler dados no programa Flash&Backup 3 aparece critical error
12
01
no celular e da erro para comprimir arquivos no programa

guinho w.a
23-11-2010, 10:51 AM
Meu Boot Loader:
08.28
SW Version:
R374_G_0E.42.0BR

Na hora de eu ler dados no programa Flash&Backup 3 aparece critical error
12
01
no celular e da erro para comprimir arquivos no programa
Você deve selecionar o modelo V3_27 ou V3 08.2x amigo, caso não tenha este perfil, pegue neste tópico:
http://www.motomodd.net/6-v3-boot-superior-08-26-faca-backup.html

george ramos
08-12-2010, 08:44 PM
Mosnter Pack by alexandre.
Com 10 Mega byts livres de memória!
Serve somente para boot loader 08.28.


Menu Completo:
1. Mensagens
2. ùltimas ligações
3. Agenda Telefone
4. Tipos de Campainha
5. Personalizar
6. Preferências
-6.1. Config. Inicial
-6.2. Segurança
-6.3. Status do telefone
-6.4. Conf. em chamada
-6.5. Direciona Ligação
-6.6. Config. Java
-6.7. Rede
-6.8. Fone de Ouvido
7. IM
8. Acesso Web
-8.1. Browser
-8.2. Paginas armazenadas
-8.3. Histórico
-8.4. Va para URL
-8.5. Config. Browser
-8.6. Sessões Web
9. Link Bluetooth
10. Jogos e Aplicações
11. Multimídia
-11.1. Imagens
-11.2. Sons
-11.3. Videos
-11.4. Camera
-11.5. MotoMixer
-11.6. Video Camera
12. Ferramentas
-12.1. Menu Operadora
-12.2. Despertador
-12.3. Compromissos
-12.4. Calculadora
-12.5. Notas por voz
-12.6. Atalhos

Atalhos:
Soft button Esquerdo: Video Camera
Soft button Direito: Camera
Tecla Inteligente: Tipos de Campainha
Joystick Esquerdo: Jogos e Aplicações
Joystick Direto: Ferramentas
Joystick Cima: Multimidia
Joystick Baixo: Agenda Telefone
Menu+1: Skins
Menu+2: Rhythm Lights
Menu+3: Bluetooth

Funções Ativadas:
- IM
- Carregador de ap. Java
- Rhythm Lights
- Campainhas c/ ilumina??o
- Ilumin. eventos
- Mensagens no telefone
- Tempo esgotado: 1, 2, 5 e 10 minutos
- Luz de fundo: 5, 10, 20 e Cont?nuo
- Troca da imagem no visor externo direto pela pasta imagens
- Email pr´re configurado usuário Yahoo/Gmail

Funções Excluidas:
- Formatos MMS
- Atalhos Web
- Serviços de Discagem
- Temas
- Conexão - Sincronização
- Configuração Carro

Javas instalados:
OperaMini 3

Imagens:
1 Wallpaper
1 Imagem do Visor externo

Toques:
1 Toque Alarme
1 Toque MP3
2 Toques SMS

Skin:
Moto Totalmente Compacta

DRM:
KRZR K1

Fonte:
Trebuchet Bold

Sons do teclado:
E398

Flash:
R374_G_0E.42.17R - RSA ja desativado

Memória:
Total Livre: 10367kb
senha:2174


Link para Download:

Monster Pack v3 boot loader 08.28 by Alexandre (http://www.*******.com/file/29203042/53586a16/mp_by_alexandre_para_bl_08128.html?s=1)
Boa noite, instalei a mp e agora como faço para colocar de volta o backup da minha agenda? e essa senha é para quê?
Obrigado pela atenção.

guinho w.a
09-12-2010, 09:04 AM
Boa noite, instalei a mp e agora como faço para colocar de volta o backup da minha agenda? e essa senha é para quê?
Obrigado pela atenção.
Que tipo de senha amigo? Ele pede qual código?
Para backup e restauração de Agenda deveria ter seguido este tópico:
http://www.motomodd.net/288-fazendo-backup-da-agenda-p2k-tools-3-newp2k-tutorial.html

Kézio
31-12-2010, 12:49 AM
mosnter pack by alexandre.
Com 10 mega byts livres de memória!
Serve somente para boot loader 08.28.


menu completo:
1. Mensagens
2. ùltimas ligações
3. Agenda telefone
4. Tipos de campainha
5. Personalizar
6. Preferências
-6.1. Config. Inicial
-6.2. Segurança
-6.3. Status do telefone
-6.4. Conf. Em chamada
-6.5. Direciona ligação
-6.6. Config. Java
-6.7. Rede
-6.8. Fone de ouvido
7. Im
8. Acesso web
-8.1. Browser
-8.2. Paginas armazenadas
-8.3. Histórico
-8.4. Va para url
-8.5. Config. Browser
-8.6. Sessões web
9. Link bluetooth
10. Jogos e aplicações
11. Multimídia
-11.1. Imagens
-11.2. Sons
-11.3. Videos
-11.4. Camera
-11.5. Motomixer
-11.6. Video camera
12. Ferramentas
-12.1. Menu operadora
-12.2. Despertador
-12.3. Compromissos
-12.4. Calculadora
-12.5. Notas por voz
-12.6. Atalhos

atalhos:
Soft button esquerdo: Video camera
soft button direito: Camera
tecla inteligente: Tipos de campainha
joystick esquerdo: Jogos e aplicações
joystick direto: Ferramentas
joystick cima: Multimidia
joystick baixo: Agenda telefone
menu+1: Skins
menu+2: Rhythm lights
menu+3: Bluetooth

funções ativadas:
- im
- carregador de ap. Java
- rhythm lights
- campainhas c/ ilumina??o
- ilumin. Eventos
- mensagens no telefone
- tempo esgotado: 1, 2, 5 e 10 minutos
- luz de fundo: 5, 10, 20 e cont?nuo
- troca da imagem no visor externo direto pela pasta imagens
- email pr´re configurado usuário yahoo/gmail

funções excluidas:
- formatos mms
- atalhos web
- serviços de discagem
- temas
- conexão - sincronização
- configuração carro

javas instalados:
Operamini 3

imagens:
1 wallpaper
1 imagem do visor externo

toques:
1 toque alarme
1 toque mp3
2 toques sms

skin:
Moto totalmente compacta

drm:
Krzr k1

fonte:
Trebuchet bold

sons do teclado:
E398

flash:
R374_g_0e.42.17r - rsa ja desativado

memória:
Total livre: 10367kb
senha:2174


link para download:

monster pack v3 boot loader 08.28 by alexandre (http://www.*******.com/file/29203042/53586a16/mp_by_alexandre_para_bl_08128.html?s=1)



amigo, sou novo por akie, mas funcionou perfeitamente no meu v3, muito obrigado, abraço!!

jr.hard
31-12-2010, 07:46 AM
amigo, sou novo por akie, mas funcionou perfeitamente no meu v3, muito obrigado, abraço!!

opa, vlws amigão.

Que bom que deu tudo certo.

E nunca esqueça de sempre verificar
o boot loader e
a SW antes de qualquer instalação.:up: