Vizualizar Versão Completa : openião sobre a qualidade dos filmes
marcogts1 21-05-2011, 11:56 AM Bom dia galera !!
galera venho pedir um grande favor , como toda gente sabe aqui eu estou converter os filmes para 3gp como eu perdi o meu celular eu não posso testar a qualidade dos filmes antes de postar aqui no forum de maneira que eu queria que
alguem me fizesse o favor de me falar como está a qualidade do ultimo file que eu postei. isto tudo é me necessário para eu melhorar o meu trabalho.
muito obrigado galera
Anderson OS 21-05-2011, 01:10 PM E ae maninhow ! Seus filmes estão com uma ótima qualidade, baixei o interceptor 2011, esta muito bom !!
Flws man
marcogts1 21-05-2011, 01:20 PM muito óbrigado amigo, mais logo vou postar mais um filme aqui
guinho w.a 23-05-2011, 01:50 PM Eu também tenho baixado e não esta agarrando, esta muito bom, e obrigado pelos filmes que esta postando no forum maninho. :)
megawalef 10-06-2011, 02:33 PM Os filmes são bons!
Valew pelas postagéns, mas queria que postasse em outros site, tipo mediafire ou **********, pois, nesse bitshare, ********** e easyshare não consigo baixar.
desde ja agradeço.
marcogts1 10-06-2011, 02:55 PM amigo explique a sua dificuldade talver eu possa ajudar
marcogts1 14-06-2011, 05:30 PM Boa tarde galera da motomodd. Venho por este meio perguntar há administração do fórum, se há alguma possibilidade de dividir os filmes pelo ano, e pelo gênero de filme. Porque na minha opinião seria mais fácil as pessoas procurarem o tipo de filme que queiram, alem do fórum ficar mais apresentável é claro.
desculpem se eu meti o bedelho aonde não eu era chamado >:<
mas eu acho que ajudar, não é só postar filmes, é tambem dar umas ideias para que este forum cresça ainda mais, que é isso que eu quero .
valeu galera
jr.hard 14-06-2011, 06:20 PM Boa tarde galera da motomodd. Venho por este meio perguntar há administração do fórum, se há alguma possibilidade de dividir os filmes pelo ano, e pelo gênero de filme. Porque na minha opinião seria mais fácil as pessoas procurarem o tipo de filme que queiram, alem do fórum ficar mais apresentável é claro.
mas eu acho que ajudar, não é só postar filmes, é tambem dar umas ideias para que este forum cresça ainda mais, que é isso que eu quero .
valeu galera
achei ótima a idéia!
mas só quem pode te dar a resposta final é o gunhow w.a
se ele decidir não fazer isso vc ou eu msm podemos criar um tópico fixo no início com todos os gêneros que nem eu fiz na área de músicas mp3.
mas sim sim, vc ta fazendo um ótimo trabalho e se superando a cada dia. ficaria melhor msm com os gêneros, tipo "ação", "comédia"..:)
guinho w.a 14-06-2011, 09:20 PM Boa tarde galera da motomodd. Venho por este meio perguntar há administração do fórum, se há alguma possibilidade de dividir os filmes pelo ano, e pelo gênero de filme. Porque na minha opinião seria mais fácil as pessoas procurarem o tipo de filme que queiram, alem do fórum ficar mais apresentável é claro.
valeu galera
Obrigado pela sugestão maninho, bem é uma boa idéia, mas na verdade por padrão o forum ja separa os últimas postagens das postagens antigas, ou seja, os tópicos mais novos serão sempre lançados no topo de cada categoria abaixo dos tópicos fixos.
A não ser que seja postado filmes aleatórios, nesse caso, o que poderia ser feito é colocar uma "tag" entre os filmes, por exemplo:
Filme A (Terror ano 2011)
Mas isso iria baixar a qualidade das buscas do Google em nosso site, devido a isso, melhor mesmo deixar as especificações no corpo do tópico da forma que ja estar, da forma que você vem fazendo. :)
De qualquer forma agradecemos pela sugestão, e bem vindo a Moderação.
jr.hard 14-06-2011, 09:33 PM então eu vou criar um tópico fixo com todos os filmes já postados fazendo a separação por gênero.. vai dar um pouco d trabalho mas ficar mais organizado semelhante ao que eu fiz na área "Mobile MP3"
Ivonei Farias 14-06-2011, 11:51 PM Gostei da ideia.:D
marcogts1 15-06-2011, 12:48 AM galera muito obrigado por me terem escolhido, nem sabem como eu fiquei agora feliz ao saber que sou moderador. bom resumindo que estou com pouco tempo quero dizer que concordo com Guinho até um certo ponto, mas como vc sabe Guinho, que a quele que procura o forum quere sempre as ultimas novidades da e ele chega há aria de filmes e encontra filmes de 2005 outros 2010, da e essa pessoa que visita o forum não vai querer ter o trabalho de procurar o filme que nós lá posemos, da e ele vai embora de mãos vazias, por outro lado o tag ajuda muito sim, mas só ajuda para quelas pessoas que já sabem o que querem, por exemplo eu estou no google e faço um pesquisa de um filme 3gp, o metor de busca vai me me dizer quais são sites que tem esse filme. intende amigo?
bom galera quero dizer que fiquei feliz e quero agradecer ao guinho por ter me dado oportunidade e em especialmente á galera que me indicou
Valeu maninhos:up:
marcogts1 16-06-2011, 11:04 AM Bom dia galera tive uma grande ideia para este forum mas queria perguntar primeiro ao Guinho se posso por em pratica.
a minha ideia é criar um topico para ver filmes online,ou mesmo colocar um link na postagem de cada filme será que posso fazer isso aqui no forum?
vlw galera
guinho w.a 17-06-2011, 11:03 AM galera muito obrigado por me terem escolhido, nem sabem como eu fiquei agora feliz ao saber que sou moderador. bom resumindo que estou com pouco tempo quero dizer que concordo com Guinho até um certo ponto, mas como vc sabe Guinho, que a quele que procura o forum quere sempre as ultimas novidades da e ele chega há aria de filmes e encontra filmes de 2005 outros 2010, da e essa pessoa que visita o forum não vai querer ter o trabalho de procurar o filme que nós lá posemos, da e ele vai embora de mãos vazias, por outro lado o tag ajuda muito sim, mas só ajuda para quelas pessoas que já sabem o que querem, por exemplo eu estou no google e faço um pesquisa de um filme 3gp, o metor de busca vai me me dizer quais são sites que tem esse filme. intende amigo?
bom galera quero dizer que fiquei feliz e quero agradecer ao guinho por ter me dado oportunidade e em especialmente á galera que me indicou
Valeu maninhos:up:
Bom dia galera tive uma grande ideia para este forum mas queria perguntar primeiro ao Guinho se posso por em pratica.
a minha ideia é criar um topico para ver filmes online,ou mesmo colocar um link na postagem de cada filme será que posso fazer isso aqui no forum?
vlw galera
Entendo maninho, mas na verdade sobre a categoria de filmes, existe uma regra de optimização junto ao Google, em resumo, podemos dizer que o "criador" da web é a Google.
Se estamos fora dos parâmetros, caimos no rank, e com isso, perdemos um pouco de popularidade, ou seja, quando mais dentro dos parâmetros do Google melhor. ;)
Sobre os filmes online, creio que poderia colocar em cada post do tópico, e abaixo a opção de download em 3GP, acho que seria melhor assim.
marcogts1 19-06-2011, 01:15 PM amigo Guinho gostaria muito de colocar os videos no meio da postagem em vez de links
tenho tentado colocar os códigos HTML só que não está a dar certo.
era capas de me ajudar amigo?
tenho ser tesa que as postagens ficaram mais legais e de mais fácil acesso para
ver os trailers
Vwl amigo.
amigo guinho até intendo mas vamos fazer uma coisa. pode ser?
vamos liberar esses códigos html só para pessoas de confiança neste caso moderadores .ok amigo?
guinho w.a 21-06-2011, 09:42 PM amigo Guinho gostaria muito de colocar os videos no meio da postagem em vez de links
tenho tentado colocar os códigos HTML só que não está a dar certo.
era capas de me ajudar amigo?
tenho ser tesa que as postagens ficaram mais legais e de mais fácil acesso para
ver os trailers
Vwl amigo.
amigo guinho até intendo mas vamos fazer uma coisa. pode ser?
vamos liberar esses códigos html só para pessoas de confiança neste caso moderadores .ok amigo?
A liberação é feita de uma forma geral, não tem como liberar só para alguns infelizmente. ;)
|
|