Vizualizar Versão Completa : Adobe Flash Player 10.0.12.


guinho w.a
13-11-2008, 05:37 AM
Adobe Flash Player 10.0.12.36

Prévia:

http://soft.3walim.com/store/products/Adobe-Flash-Player-1001218-Beta-90124084491.jpg (http://soft.3walim.com/store/products/Adobe-Flash-Player-1001218-Beta-90124084491.jpg)


As tecnologias de interatividade e e compatibilidade, além de novos recursos de interface vêm crescendo constantemente e, por isso, sempre inovando e impondo tendências no mercado, a Adobe lança a versão 10 do seu Flash Player.
Esta versão inclui novos filtros personalizáveis para dar cara nova às animações, atualizações nos recursos e layouts de texto, o que torna o programa mais elegante em termos de interface, além de, desta vez, vir com suporte e recursos 3D, o máximo em tecnologia hoje em dia.
Além disso, segundo a Adobe, com os novos aprimoramentos na interface e as novas atualizações, qualquer vídeo ou animação vai carregar e rodar, com certeza, com maior velocidade e rapidez.
O método de desenho, também, foi aprimorado, pois, ao contrário das outras versões, agora não é mais necessário desenhar linha por linha, pois com o novo sistema Enhanced Drawing API, que permite ótimos resultados, em menos tempo de produção, é possível desenhar com mais agilidade.
Foi incluído, nesta versão, um sistema de aceleramento de hardware, que vai melhorar a performance do computador quando estiver manuseando animações e vídeos, ou seja, o usuário final terá muito a ganhar com esta nova versão!
Roda em navegadores como Firefox, Mozilla, Netscape e Opera.
Roda em Windows XP, Vista.








Download:



(http://fpdownload.macromedia.com/get/flashplayer/current/install_flash_player.exe)
Adobe Flash Player 10.0.12. (http://fpdownload.macromedia.com/get/flashplayer/current/install_flash_player.exe)