Vizualizar Versão Completa : meu v3 nao liga, nao tenho backup e o pc nao reconhece


gabrielloureiro
04-06-2011, 11:36 PM
ola pessoal, quero pedir desculpas se ja tiver um post assim, mas ja procurei e nao acho nada sobre isso, o problema é o seguinte, meu v3 é re (não tenho certeza, mas acho pois todos que vi, é a versão 0C.C1(o celular é preto)) tentei passar um tema do iphone, só que quando eu coloquei, tirei para conferir o resultado, e entao estava tudo mal feito, sem alguns icones, mas funcionando, entao eu reiniciei ele para ver se voltava ao normal, mas tive uma terrivel surpresa, ele nao estava ligando mais :(, e ainda, o meu windows xp, nao consigo instalar, porque cada vez que tento, aparece: instalando dispositivo, mas o celular desliga, e o reconhecimento falha, entao, o que posso fazer nesse caso, quais programas eu uso,etc??? pelo amor de deus, alguem me ajuda, to desesperado!!!! :(

informaçoes do pc:
windows xp com serviçe pack 3

informaçoes do celular:
v3re
boot loader: 0c.c1
versao da fw:R3442A_G_0E.42.04R
operadora:tim

agradeço desde já, gabriel

leonunesv3
05-06-2011, 12:48 AM
Gabriel, liga ele em modo flash e passa outra MP que seja boa pelo FB 3.07 e ve se da certo. Lembrando que a bateria tem que estar carregada.

gabrielloureiro
05-06-2011, 01:07 AM
mas tem como eu fazer isso mesmo sem o pc reconhecer???

leonunesv3
05-06-2011, 01:15 AM
tem se o celular mativer o modo flash, com FB 3.07 é mais facil, so flashar a MP corrte, relacionada ao boot loader da tudo certo, o celular vai ser reconhecido como p2k alguma coisa.

Só uma coisa vc fez o fullbackup do modo anterior do bug?

guilherme gaziro
05-06-2011, 02:32 AM
tem se o celular mativer o modo flash, com FB 3.07 é mais facil, so flashar a MP corrte, relacionada ao boot loader da tudo certo, o celular vai ser reconhecido como p2k alguma coisa.

Só uma coisa vc fez o fullbackup do modo anterior do bug?
exato leonunesv3 vlws pelos post.....
Gabriel que operadora ele é ? qual é a SW version dele ? pra ligar em modo flash akele velho precedimento nossos.... segure as teclas # e * e depois power...

gabrielloureiro
05-06-2011, 10:24 AM
leonunesv3, eu nao fiz nenhum backup antes de fazer a modificaçao
guilherme gaziro, os dados do celular estao abaixo:

boot loader: 0c.c1
versao da fw:R3442A_G_0E.42.04R
operadora:claro (la em cima tá tim, só que é claro)

gabrielloureiro
05-06-2011, 11:03 AM
pessoal, obrigado a todos que me ajudaram, agradeci os dois, e eu consegui resolver o problema, eu instalei os drives, e o pc reconheceu, abri o rsd lite, peguei uma mp por aqui, e tentei passar, e funcionou, to muito feliz!!!!!!!!:)
obrigado a todos, voces sao d+ :)

abraços, gabriel

Anderson OS
05-06-2011, 11:19 AM
KKK agora que eu ia te passar o tutorial mesmo assim, estou feliz que resolveu seu problema :up:
Flws aew

gabrielloureiro
05-06-2011, 11:43 AM
KKK agora que eu ia te passar o tutorial mesmo assim, estou feliz que resolveu seu problema :up:
Flws aew

ainda bem que nao precisei :), eu ja tinha passado 1 ano com meu v3re assim, mas agora que troquei para o windows xp, tive a curiosidade de tentar fazer funcionar e acabou dando certo, obrigado mesmo assim! :)

abraços,gabriel

guilherme gaziro
05-06-2011, 12:17 PM
ainda bem que nao precisei :), eu ja tinha passado 1 ano com meu v3re assim, mas agora que troquei para o windows xp, tive a curiosidade de tentar fazer funcionar e acabou dando certo, obrigado mesmo assim! :)

abraços,gabriel
Gabriel caso queria um Backup de seu modelo de celular... ta aki manooo só passar como c fosse uma MP é só conectar ele ligado em modo flash msm .....Atenção bateria sempre 100% carregada c não vc corre o risco de matalo de ves....
Download= MP (http://www.*******.com/file/mjYqff1q/mp_original_v3re_tim_boot_0cc1.html)

gabrielloureiro
05-06-2011, 12:29 PM
Gabriel caso queria um Backup de seu modelo de celular... ta aki manooo só passar como c fosse uma MP é só conectar ele ligado em modo flash msm .....Atenção bateria sempre 100% carregada c não vc corre o risco de matalo de ves....
Download= MP (http://www.*******.com/file/mjYqff1q/mp_original_v3re_tim_boot_0cc1.html)

mas esse backup é do modelo original??

gabrielloureiro
05-06-2011, 12:33 PM
ops falei errado, essa mp é a que vem original do celular???

guilherme gaziro
05-06-2011, 06:11 PM
ops falei errado, essa mp é a que vem original do celular???
sim sim mano msm modelo original do seu celular.... é bom ter guardado.... abrass

gabrielloureiro
06-06-2011, 04:11 PM
guilherme, tem como voce me passar outra mp (original que vem no celular e da claro), pq no post escrevi errado, nao é tim, é claro, tem como fazer esse favor para mim??:D abraços, gabriel

desde ja agradeço

guilherme gaziro
06-06-2011, 06:27 PM
guilherme, tem como voce me passar outra mp (original que vem no celular e da claro), pq no post escrevi errado, nao é tim, é claro, tem como fazer esse favor para mim??:D abraços, gabriel

desde ja agradeço
ta aki maninho DOWNLOAD= MP claro (http://www.*******.com/file/ri5uxFa1/V3RE_CLARO_BRASIL_0C_C1_R3442A.htm)