Vizualizar Versão Completa : como criar temas para o v3re


gabrielloureiro
06-06-2011, 04:16 PM
fala ae pessoal, alguem teria um tutorial de como eu mesmo posso fazer uma mp ou tema, porque cada um tem um gosto e gostaria de criar para usar e compartilhar com vcs :D, por favor, alguem poderia passar ou fazer um tutorial ensinando, quais programas usar, e etc?

desde ja agradeço, grato, gabriel

guilherme gaziro
06-06-2011, 06:33 PM
fala ae pessoal, alguem teria um tutorial de como eu mesmo posso fazer uma mp ou tema, porque cada um tem um gosto e gostaria de criar para usar e compartilhar com vcs :D, por favor, alguem poderia passar ou fazer um tutorial ensinando, quais programas usar, e etc?

desde ja agradeço, grato, gabriel
então maninho as personalizações vc tem que fazer parte a parte os temas que instalamos jah pegamos prontos é só instalar no celular... e pra fazer MP é só fazer um simples backup de seu celular depois de modificar ele todo em cima do software original do celular.... tome cuidado maninho faça suas editações perfeitas pra depois postar um MP na net... por c tiver algum bug quando outra pessoa for passala vai fikar com BUG tbem... enquanto o tutorial e programas vc encontra tudo no forun na area correspondente ao seu celular....

guinho w.a
10-06-2011, 10:56 AM
fala ae pessoal, alguem teria um tutorial de como eu mesmo posso fazer uma mp ou tema, porque cada um tem um gosto e gostaria de criar para usar e compartilhar com vcs :D, por favor, alguem poderia passar ou fazer um tutorial ensinando, quais programas usar, e etc?

desde ja agradeço, grato, gabriel
Leia aqui amigo:
http://www.motomodd.net/4504-v3re-faca-a-sua-propia-mp-tutorial.html?highlight=criando+sua+monster+pack

Anderson OS
10-06-2011, 12:53 PM
Você quer criar seus prórios temas né ? Então amigo para criar um skin você tem que entender muito de hexadecimais, icones GIF, Padrões, programas e etc...
Já criei um skin mas não deu certo !! é muito dificil você teria que ficar meses criando icones, modando, estudando hexadecimais e etc..
Já o que nossos amigos acima falaram é bem possivel pois você terá tudo pronto !!
Flws man