Vizualizar Versão Completa : [AJUDA] Motorola Q11 nao reconhece a VIVO


bruno0170
07-06-2011, 10:34 PM
Seguinte pessoal uso o forum a um tempo porem nunca postei nada aqui ... mais estou realmente com um problema ...

Meu cel deu problema de consumo alto mandei na autorizada e arrumou depois de 1 mes la ...

So que quando volto ele voltou com um novo problema ...

Nao reconhece a minha operadora Vivo ... aparece na Tela em cima do relogio escrito .... SEM COBERTURA .... e nao acha sinal da rede ...
A TIM , OI , Claro ... funciona perfeitamente o problema é justo com a VIVO que eu uso nao ta reconhecendo ...

Meu Chip esta bom ja testei 6 Chips vivo diferentes e nenhum acha sinal .... nem manual nem automaticamente ....

Se eu reinstalar o Firmware sera q ele volta a funcionar ?
Nao quero levar de volta na autorizada e deixar mais 1 mes la se um Reflash do Firwmare resolver o assunto isso eu faço em 10min aqui ....

Desde já obrigado pessoal espero q me ajudem .....

Arthur_rokr
08-06-2011, 12:28 PM
Vc já tentou mudar a frequência de recebimento de sinal de seu celular maninho? A vivo opera numa frequência diferente das outras operadoras 850/1900 :up:

Abraços

bruno0170
08-06-2011, 12:36 PM
Vc já tentou mudar a frequência de recebimento de sinal de seu celular maninho? A vivo opera numa frequência diferente das outras operadoras 850/1900 :up:

Abraços

Entao cara vc sabe como faz isso manualmente ...
pq antes de ir pro concerto eu so colocava o chip da vivo e ja era tava pronto pra usar ....
Agora eu vo em configuraçao de rede ta em automatico se eu vo pra manual tbm nao dá em nada fala q nao conseguil comunicaçao com a rede e volta pra Automatico
valew ae por responder :) .....

Arthur_rokr
08-06-2011, 03:34 PM
Já está no automático.. Humn... Vamos ver.. Vamos ver..
Outros aparelhos que usam a vivo aí em sua região agem dá mesma forma que seu celular?
Vc notou se depois de ter levado seu cel se eles fizeram alguma modificação no sistema dele ou fizeram uma atualização?
Ele aceita todas as bandas de sinal?

jr.hard
08-06-2011, 03:48 PM
é pq eu não uso Q11.. mas se fizer isso q o arthur falou com certeza resolve..

isso não parece problema de firmware não.:)

[Movido para "Outros Modelos"]

bruno0170
08-06-2011, 11:12 PM
Já está no automático.. Humn... Vamos ver.. Vamos ver..
Outros aparelhos que usam a vivo aí em sua região agem dá mesma forma que seu celular?
Vc notou se depois de ter levado seu cel se eles fizeram alguma modificação no sistema dele ou fizeram uma atualização?
Ele aceita todas as bandas de sinal?


Nao nem atualizaçao nada mesmo FW mesmo WinMo e etc .... e antes dele ir o meu vivo funcionava de boa .... e nunca vi celular nenhum fazer isso =/ minha mae tem ate akeles MP20 zuado la e pega a vivo q é uma beleza huahua primeiro celular q deu esse tipo de problema por aki ... e justo na minha mao sortudo demais eu.... auhahua

guinho w.a
10-06-2011, 10:10 AM
Nao nem atualizaçao nada mesmo FW mesmo WinMo e etc .... e antes dele ir o meu vivo funcionava de boa .... e nunca vi celular nenhum fazer isso =/ minha mae tem ate akeles MP20 zuado la e pega a vivo q é uma beleza huahua primeiro celular q deu esse tipo de problema por aki ... e justo na minha mao sortudo demais eu.... auhahua
Na verdade terá que atualizar sua Flash sim, este problema ja tive também, é referente a sua Flash, tente uma atualização primeiro pelo Motorola Software Update. Se não estiver disponível terá que fazer uma manual mesmo.

Tenha atenção por favor, e leia bem os tópicos de atualização Motorola Q11 antes de uma atualização manual.