Vizualizar Versão Completa : Filme Pink Floyd The Wall 1982 176x144

marcogts1
09-06-2011, 10:05 AM
Pink Floyd The Wall é um filme produzido no ano de 1982 pelo diretor britânico Alan Parker, lançado pela MGM. O roteiro foi escrito pelo então vocalista e baixista do Pink Floyd, Roger Waters. Apesar de Waters ter cogitado ser o próprio protagonista do filme, foi escolhido o ator Bob Geldof.
O diretor Alan Parker do famoso Mississipi em Chamas foi chamado para dirigir o filme. A princípio Waters queria que ele fosse o Ator principal já que o personagem central, Pink, é inspirado em sua própria vida e na de Syd Barret (fundador e ex-líder do Floyd), mas a missão de viver o problemático Pink coube ao ex-integrante da Band Aid, Bob Geldof, que interpretou com maestria o personagem principal.

BOM DIA GALERAAAAAAAA!!!

Galera este filme é inspirado na vida do fundador da banda Pink Floyd, Syd Barret.
Como fãn que eu sou desta banda não podia deixar este filme para traz, sendo a sim devido ás condições do filme, por ser muito antigo eu levei dois dias para tratar a imagem e por legendas.
Galera curtam este filme, vale apena ver e intender

ATÉ MAIS GALERAAAAAAAA!!!!!!
Informações tecnicas

Título.............: Pink Floyd The Wall
Ano................: 1982
Gênero.............: Músical
Formato............: 3gp
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: 10
Idioma.............: inglês
Legenda............: (Legendado)
Duração............: 1h 35 minutos
Tamanho............: 119 Mb
Servidor...........: Bishare
nick ........... marcogts1
Ripador.........: marcogts1

Download
Removido por conter direitos do autor, pesquise no Google para download.

guinho w.a
10-06-2011, 10:04 AM
Muito bom, estarei lhe colocando como Moderador da área de videos e filmes 3GP, aceita o convite?

marcogts1
10-06-2011, 10:49 AM
muito :Obrigado:maninho aceito sim com muito prazer, só que vc tem que me passar instruções da quilo que eu tenho que fazer como moderador.

ficarei a sim há espera com muita alegria da minha mudança de posto
muito obrigado amigão :up: por confiar em mim enquanto isso vou ver se arrumo
mais alguma coisa para postar aqui no forum

Mais um vez muito:Obrigado:

xXMorgothXx
16-12-2011, 04:55 PM
Link quebrado!!! Pode postar novamente por favor?!?!?!?!?!

guinho w.a
18-01-2012, 06:35 PM
Link quebrado!!! Pode postar novamente por favor?!?!?!?!?!
Infelizmente este link não poderemos atualizar, pois a empresa que lançou o filme, reclamou seu direito de autoria, e tivemos que remover a distribuição.