Vizualizar Versão Completa : [ROM Defy] - Atualização para GingerBread 2.3.3 !


jr.hard
09-06-2011, 02:30 PM
[ROM Defy] - Atualização para GingerBread 2.3.3 !




Rom 2.3 Gingerbread original que vazou, ela vem com o novo motoblur,mais antes veja se as lentes do seu cel são verdes ou vermelhas. Para descobrir se o seu Defy possui lentes vermelhas ou verdes, é só verificar neste site http://www.moto110.com (http://www.moto110.com) utilizando o IMEI do seu aparelho. Se ele for fabricado em 2010 então as lentes são verdes e não é aconselhável atualizá-lo para o Gingerbread, mas se for fabricando em 2011 talvez as lentes sejam vermelhas e a câmera pode funcionar no seu aparelho com a atualização.


[Download] Gingerbread para Defy (http://www.****************/KQ9CEUB5AY)


Instalação:

1.Remova o SIM e seu MICRO SD.

2.Ligue o celular e modo BOOT: Pressione “aumentar volume”, em seguida ligue o aparelho, espere que ele ira mostrar as informações do seu aparelho.

3.Conecte seu cabo USB no telefone e aguarde a instalação dos drivers.

4.Abra o RSD Lite e aguarde aparecer que o telefone esta conectado.

5.Quando aparecer que o telefone esta conectado, clique nos “…” ao lado da caixa de “Filename” e escolha a SBF base.

6.Clique em “Start” e aguarde todo o procedimento. Não desligue seu telefone.

7.Quando terminar o procedimento o telefone ira reiniciar. Retire o cabo USB.

8.Caso aparecer “PLEASE START PHONE MANUALLY” no RSD Lite e o celular já tiver ligado e rodando, pode remover o cabo USB.

É normal demorar uns 2 a 3 minutos na primeira vez que ligar!
feito isso dê um Hard reset, é o Wipe Data/Factory Reset, mas faça um backup antes com o Titânium Backup .




Fonte: SEBrasil

Testado e aprovado pelo usuário Diego™ Supervisor do SEBrasil.

guinho w.a
10-06-2011, 10:03 AM
Legal, esse negócio de lentes eu não sabia...

jr.hard
10-06-2011, 03:30 PM
Legal, esse negócio de lentes eu não sabia...
heheee nem eu kra

rockman99
23-08-2011, 11:27 AM
Olá.

Estou interessado por esta ROM do defy pois tenho um rodando o 2.2.1 customizado da claro mas queria uma retail mais atual e com idioma em português. Esta é assim ?

Outra coisa, não consegui verificar através do site mencionado acima se o meu celular te a lente vermelha, pode me dar uma ajuda ?

Se não for possível executar a RETAIL Gingerbread no meu aparelho, poderia me passar o link para a RETAIL Froyo com idioma em Português-BR para o Defy?

Outra pergunta, o processo para flashear é igual ao do Milestone 2 ?

Estar 2.3.3 não está disponível no site da Motorola para o Defy?

grato galera.

Rockman99

jr.hard
24-08-2011, 09:20 AM
Olá.

Estou interessado por esta ROM do defy pois tenho um rodando o 2.2.1 customizado da claro mas queria uma retail mais atual e com idioma em português. Esta é assim ?

Outra coisa, não consegui verificar através do site mencionado acima se o meu celular te a lente vermelha, pode me dar uma ajuda ?

Se não for possível executar a RETAIL Gingerbread no meu aparelho, poderia me passar o link para a RETAIL Froyo com idioma em Português-BR para o Defy?

Outra pergunta, o processo para flashear é igual ao do Milestone 2 ?

Estar 2.3.3 não está disponível no site da Motorola para o Defy?

grato galera.

Rockman99
eu nunca testei essa ROM, portanto não sei lhe dar todos os detalhes..

mas quanto a verificação do IMEI no site vc tem q fazer assim:
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8442&stc=1&d=1314188338

Aleexx2
27-08-2011, 08:06 PM
E se atualizar mesmo não sendo pela respectiva lente perderá a camera mas voltando a ROM original fica tudo ok.

profisa
29-09-2011, 03:24 PM
Olá colegas, sou novo por aqui e novo no android. Seguinte tenho um defy mb525 com android 2.2 e gostaria de tirar uma cópia da rom para restaurar em caso de necessidade.

Já usei vários programas e aparece a seguinte mensagem:

..............

.finding update package...
..opening update package…
.verifying update package…
E:failed to open /sdcard/update.zip (no such fil e or directory)
E:signature verification failed
Installation aborted.
..

O que estou fazendo errado, e como acertar?

l1p4oall3n
07-02-2012, 07:20 PM
Ola eu tentei atualizar o meu Defy mais agora ele esta brickado mais o pior na tela de Bootloader.. Ele é de lente vermelha

A tela é assim> Preta com letras brancas escrito:

Bootloader
09.10

Err: A5,69,35,00,21

Battery ok...

Aleexx2
11-02-2012, 11:50 PM
Olá colegas, sou novo por aqui e novo no android. Seguinte tenho um defy mb525 com android 2.2 e gostaria de tirar uma cópia da rom para restaurar em caso de necessidade.

Já usei vários programas e aparece a seguinte mensagem:

..............

.finding update package...
..opening update package…
.verifying update package…
E:failed to open /sdcard/update.zip (no such fil e or directory)
E:signature verification failed
Installation aborted.
..

O que estou fazendo errado, e como acertar?

Amigo pra fazer o backup da ROM além de possuir ROOT você deve passar uma arquivo que libera o Openrecovery pra aceitar a cópia! no Milestone era o Vulnerable Recovery, sem isso não tem como fazer.

Ola eu tentei atualizar o meu Defy mais agora ele esta brickado mais o pior na tela de Bootloader.. Ele é de lente vermelha

A tela é assim> Preta com letras brancas escrito:

Bootloader
09.10

Err: A5,69,35,00,21

Battery ok...

Faça o processo novamente como descrito no tópico, aliás você fez exatamente como manda? em qual parte você parou? dê mais detalhes.

juniorrokr
23-03-2012, 10:43 AM
bom queria que vcs por favor corrigissem o link da atualização do defy pois não esta funcionando muito obrigado juniorrokr :up: quando arrumare me avise pra que eu poosa baixar valeu

Aleexx2
24-03-2012, 09:15 PM
Vamos esperar o Jr Hard, talvez ele tenha esse arquivo ainda.

jpaulocruz
20-04-2012, 04:09 PM
o link não funciona, por favor atualizar

jr.hard
20-04-2012, 04:34 PM
vou reupar o arquivo.

Griso35
05-06-2012, 11:12 AM
Amigo infelizmente o link não esta funcionando abraços