Vizualizar Versão Completa : MotoBlur vai Acabar!

jr.hard
13-06-2011, 04:10 PM
Finalmente!

Se no passado recente os executivos da Motorola enchiam o peito de ar antes de falar de sua interface customizada para Android como o principal diferencial dos celulares da marca, hoje a história é um pouco diferente.

O MOTOBLUR foi pensado para facilitar o acesso a redes sociais como Twitter, Facebook, MySpace (quem?) e Orkut, mas não foi bem aceito pela maioria dos usuários, que achavam a interface confusa e bagunçada, prefirindo as telas padrões do Android.

A Motorola percebeu isso e decidiu não usar mais o nome MOTOBLUR em sua interface personalizada. Isso não quer dizer, no entanto, que os serviços antes presentes não continuarão existindo. A diferença é que a empresa pretende adicionar no futuro outros serviços focados no mercado corporativo.

Basicamente, a decisão de abandonar a marcar MOTOBLUR parece mais uma estratégia de marketing devido à baixa aceitação do público do que necessariamente uma mudança de rumos nos serviços.

Fonte:
di Tudocelular.com Redação

Aleexx2
15-06-2011, 10:33 PM
Baixa aceitação ? HAHA 99,8% dos usuários de Smarthphones Android que vem com o Blur odeia ele , os que gostam são poucos pra falar verdade a pessoa tem que ser muito viciada em Twitter e Facebook pra usar aquilo pela Amor eu acho um abuso. kk mas gosto é gosto e respeito isso acima de tudo :up:

neromix
16-06-2011, 10:52 AM
No Milestone 2 é um saco. Cara se vier limpinho no 2.3 para o miles vai ser o máximo. Tomara que eles atualizem sem esse maldito blur, o go launcher ex da de 10 a zero nele, eu não sei como o atrix deve ta funcionando com ele , como é o dobro de ram do miles 2 deve ta pegando melhor, alem de ter um processador de 2 núcleos.

guinho w.a
16-06-2011, 11:31 AM
Isso ja era esperado hehe.