Vizualizar Versão Completa : [APP] - N-Desk v2.6.08 S60v5 S^3 signed


jr.hard
20-06-2011, 10:01 PM
Sistema Operacional: Symbian OS 9.x
Signed

N-Desk vai fazer você amar mais o seu telefone Nokia. N-Desk pode ser o melhor software de desktops para telefones Nokia S60. É a melhor opção para fazer o seu telefone S60 melhor do que o iPhone!


http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8106&stc=1&d=1308617900

Alterações


1 - resolvido o problema do excesso de alguns ícones

2 - Suporte ultimate Skin fundo ícone : através da tema, você pode adicionar um ícone para cada ícone no fundo, para que você possa obter exatamente o mesmo para cada tamanho de ícone, equivalente a 100 por cento concluída tema ícones

(3) Reforçar o módulo de armazenamento de dados, os dados não é fácil perder, esta versão, você pode usar um software de terceiros fora do ambiente de trabalho para reiniciar o telefone sem perder dados

4. Junte-se círculo slip

5. Para melhorar a precisão de deslizamento, deslizando a mão esquerda para evitar deslizar o ecrã para a direita

6 para Symbian ^ 3 otimização de velocidade

7 solução do tema , problema cor do texto não pode ser salva

8. Otimização quando você instala a classificação automática para aumentar o "escritório" da pasta e adicionar automaticamente o ícone

9 Quando o ícone é removido da barra de atalho, o apoio à operação de inserção. Directamente para o ícone de atalho na barra de ferramentas ícones no topo

10. Resolvido telemóvel para fontes, slide para desbloquear a tela exibe data de emissão incompleta

11 da pasta para salvar o módulo é otimizado para evitar problemas causados ​​por telefone codificação os dados não podem restaurar a problemas de backup

12 Melhor backup e restauração do módulo, para evitar backup múltiplo e restaurar a operação

13 sensores plus / desbloquear conjunto, adicionando o número

14 volume adicionado configuração slide to unlock

15. Abordar o processo de deslizamento, às vezes, uso indevido a questão de programas abertos

16. N Desktop foi reduzido o tamanho do pacote de instalação, tamanho do pacote é de cerca de 600K.

17 juntou-se ao modo de desktop, configurado para abrir, você pode proteger o sistema vem com o desktop: Note que este recurso só está aberto a usuários de chinês simplificado, o que significa que esta função projetado especificamente para usuários na China continental. Ao usar outras línguas, não vai demorar esse recurso.

18. Mudar tema padrão instalado

19 Apoio a barra de atalhos horizontal: esta última função, na câmera, 2,4 quando a tela horizontal não suporta a barra de atalhos, um monte de mecanismo de feedback precisa se juntar a barra de atalhos

Download 'n-desk' Aqui!! (http://www.**********.com/?d=K8TEG717)

Arthur_rokr
21-06-2011, 11:57 AM
wow nais bonito que nosso motodesk :o

jr.hard
21-06-2011, 03:59 PM
wow nais bonito que nosso motodesk :o

hehehee ja viu o vHome ?? Tem um q eh a kra do android!

Arthur_rokr
21-06-2011, 06:46 PM
Cara eu numa vontade danada de arrumar um symbian tambem, tem umas coisas muito maneiras :up:

jr.hard
21-06-2011, 08:41 PM
Cara eu numa vontade danada de arrumar um symbian tambem, tem umas coisas muito maneiras :up:
heheheeee auhsuahsuahs
mano enquanto tu quer um symbian eu to querendo um linux!!

ja ofereci o meu N73 mais 50 conto em um Z6 d um amigo meu de uma assistência técnica.. e o kra naum kis ó uahsuahusashaus..

mas se quiser nos troca.. kkkkkk o teu no meu kk

guinho w.a
21-06-2011, 09:19 PM
Melhor que o Iphone? Será mesmo?

Arthur_rokr
21-06-2011, 09:40 PM
Quando vc ver meu z6 vc vai se arrepender de pensar assim ::kkk::
Meu z6 esta super detonado mano, aí por enquanto estou usando um 'ching ling' aqui ::kkk:: D:

jr.hard
23-06-2011, 01:58 PM
Melhor que o Iphone? Será mesmo?
isso parace ser uma hipérbole, claro q o iPhone é bem melhor kk