Vizualizar Versão Completa : Precisa - se de Moderadores para a área A1200/A1200i/A1200e


guinho w.a
15-11-2008, 08:41 PM
Olá, você que entende sobre celular, ou gosta de celulares e tem intenção em ajudar, se apresente para participar da equipe do forum Motomodd.


Ajude adicionando conteúdo e tirando duvidas dos outros usuários..
Também compartilhe suas idéias e sugestões conosco.


Venha fazer parte da Equipe Motomodd.


Aguardo seu contato...


Quem estiver interessado responder neste mesmo tópico.

away
13-12-2008, 11:40 AM
Eu estou interessado a ser Moderador,Ja sei Mecher com a1200xx.

Posso tirar as Duvidas dos membros e Postar tutoriais pra galera

Eu ja conheço seu trabalho guinho wa quando vc era de outro ''lugar'' :D

Junto com elvio xD que é meu amigão,Flws qualquer coisa me manda uma Mp

eu gostaria de entrar em contato com vc obrigado.
:D

guinho w.a
13-12-2008, 01:35 PM
Eu estou interessado a ser Moderador,Ja sei Mecher com a1200xx.

Posso tirar as Duvidas dos membros e Postar tutoriais pra galera

Eu ja conheço seu trabalho guinho wa quando vc era de outro ''lugar'' :D

Junto com elvio xD que é meu amigão,Flws qualquer coisa me manda uma Mp

eu gostaria de entrar em contato com vc obrigado.
:D
Opa amigo, que notícia boa :)
Fico feliz por se candidatar.

Também fico feliz por conhecer meu trabalho, realmente é anos de foruns e Modificações em aparelhos celulares.

Claro que poderá entrar na moderação, pode começar a postar e trazer conteúdo, além de ajudar, tirar suas duvidas, enfim, participe do forum, você será analizado, e concerteza, se saindo bem, e vermos que realmente quer fazer parte da Staff estará no moderação e quipe do melhor forum de suporte do Brasil.

Caso tenha duvidas de como se agir como moderador, ou se quiser umas dicas, me mande mensagem privada ;)


Abraços e bem vindo ao estágio para Moderador no forum.

luizx1x
16-01-2009, 10:06 AM
Também gostaria de ser um moderador vo começar a trazer bastante conteúdo pro forúm :) :)

guinho w.a
17-01-2009, 02:07 AM
Também gostaria de ser um moderador vo começar a trazer bastante conteúdo pro forúm :) :)
Sim concerteza amigo..
Isso mesmo ja vi sua iniciativa na área do Motoming;)


Vamos levantar ainda mais o melhor forum de suporte GSM.
Ta ficando grande demais :O
Acho que vou ter que me demiti do trabalho para sobrar mais tempo para vocês :)

Jussathai
01-02-2009, 02:34 PM
Não sei tudo sobro o A1200, mas conheço bantante coisa sobre ele...

guinho w.a
01-02-2009, 07:04 PM
Blz pode começar a ajudar quando quiser.

newtcv
20-02-2009, 01:36 PM
Bem, sou novo aqui...
Mais jah tenho A1200 a 1 ano e jah fiz de tudo com essa coizinha.

Se quizer, estou aqui!

guinho w.a
21-02-2009, 12:46 AM
Bem, sou novo aqui...
Mais jah tenho A1200 a 1 ano e jah fiz de tudo com essa coizinha.

Se quizer, estou aqui!
Blz amigão.

Malatrixx
26-02-2009, 02:31 AM
Fw A1200e Original desbloquiada alguem sabe aonde eu acho ?
.

guinho w.a
26-02-2009, 01:22 PM
Fw A1200e Original desbloquiada alguem sabe aonde eu acho ?
.
Postado no local incorreto, portante você será ignorado!

simonato
03-03-2009, 08:50 AM
ola, eu sou novo aqui no forum mas tenho um serto conhecimento, e sou muito curioso, podendo efetuar testes q outros menbro ñ fazem, então estou a disposição:):):)

abçs e obrigado pelas boas vindas

guinho w.a
03-03-2009, 12:33 PM
Ok..
Obrigado amigo.
Vamos ver como se sai nos seus tópicos :)
È preciso postarem e criarem tópicos bons, para serem avaliados.

BboyBayo
13-04-2009, 11:11 PM
KERO SER MODERADOR E APRENDER MAIS SOBRE Os A1200x KERO INSINAR E TAL JA FIZ UM POST AI E ESPERO Q DE CERTO????

guinho w.a
14-04-2009, 06:34 PM
KERO SER MODERADOR E APRENDER MAIS SOBRE Os A1200x KERO INSINAR E TAL JA FIZ UM POST AI E ESPERO Q DE CERTO????
Vamos ver como se sai no forum amigão ;)
Seus posts, tópicos e e etc..

Até..

jiu jitsu
15-04-2009, 10:55 AM
to na area conheço bem nosso A1200e, r e i
e to afim de poder trocar minhas informaçoes
e minhas duvidas e respostas com vcs ok valew e so fala
afim mesmo de ser um moderador

guinho w.a
15-04-2009, 01:00 PM
to na area conheço bem nosso A1200e, r e i
e to afim de poder trocar minhas informaçoes
e minhas duvidas e respostas com vcs ok valew e so fala
afim mesmo de ser um moderador
Ok..
Poderá começar a ajudar quando quiser.
Assim, estaremos lhe avaliando ;)

Até..

pit bul
15-04-2009, 08:38 PM
ola brother quero ser um
motivo tenhom meu A1200e tenho conhecimento do tal quase q por completos tenho varios programas q posso postalos q serao uteis ao forum tambem agradeço desd ja valew

guinho w.a
15-04-2009, 10:53 PM
ola brother quero ser um
motivo tenhom meu A1200e tenho conhecimento do tal quase q por completos tenho varios programas q posso postalos q serao uteis ao forum tambem agradeço desd ja valew
Ok amigão..
A disputa está ficando boa pela área Motoming....
Vamos ver no que dá ;)

jho_wev W510
23-04-2009, 08:27 PM
Toa disposiçao qual quer coisa so é falar;)

Lessa
23-04-2009, 08:52 PM
:cool: Venho a bastante tempo acompanhando o modding em celulares desde os primeiros C650 (o celularzinho bom de fuçar!!) etc....na época começava um forum do qual o nosso amigo Guinho fez parte e do qual fui membro, que era muito bom, mas que depois de ganhar espaço começou a deixar a desejar...
O fato de se tornar um moderador envolve: HUMILDADE, RESPEITO, MATURIDADE, PACIÊNCIA e acima de tudo RESPONSABILIDADE COM O COMPROMISSO ASSUMIDO.
As vezes quando perco o sono entro no site e a uma ou até duas horas da madrugada o Guinho w.a (entre outros)esta online ajudando a galera.
Quem quiser assumir o posto deve lembrar que não tem nada de mamão com açúcar......é trabalho mesmo.......
Valeu Galera MOTOMODD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D

traste-vip
24-04-2009, 02:59 AM
Olaa olha intendo bem ate deste trem o meu ja fuçei em tudoo tenho um a1200 tinha o v3 tambem modificava skins e firmwares direto . ai vai de voceis . contato e intençao so ajuda com certeza! . pq fala serio o que o brasileiro sofre coma ssistencia tecnica. um grande abraço fica na paz

macs2carol********.com - ah ja ia me s esquecendo faz ums 2 anos que ja fuço leio forum a noite inteira ! istalaçao de themas skin de v3 auemnbta volume mpkg istaller. i bla bla bla . abraço!

aguardo retorno se eu puder ser util estou aki! ^^ paz:):p;)

traste-vip
24-04-2009, 03:00 AM
ah mals coloka o email aio em cima

guinho w.a
24-04-2009, 05:04 PM
Olaa olha intendo bem ate deste trem o meu ja fuçei em tudoo tenho um a1200 tinha o v3 tambem modificava skins e firmwares direto . ai vai de voceis . contato e intençao so ajuda com certeza! . pq fala serio o que o brasileiro sofre coma ssistencia tecnica. um grande abraço fica na paz

macs2carol********.com - ah ja ia me s esquecendo faz ums 2 anos que ja fuço leio forum a noite inteira ! istalaçao de themas skin de v3 auemnbta volume mpkg istaller. i bla bla bla . abraço!

aguardo retorno se eu puder ser util estou aki! ^^ paz:):p;)

ah mals coloka o email aio em cima

Humm legal meu amigo.
Bem, é contra as regras do forum deixar E-mail no forum, para ficar por dentro por favor, leia as regras ;)
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Claro que poderá ajudar, todos serão analizados, e o cargo de Moderador será dada a aquele que se sair melhor nos tópicos e posts.

Até..

lucas_1610
25-04-2009, 05:35 PM
Eu gostaria de Ser Membro sim

Tanta coisa que eo fikei sabendo sobre o A1200 pq eo tenhu um

respondo duvidas sim

Obrigado.

cowboy furioso
25-04-2009, 07:12 PM
Eu gostaria de Ser Membro sim

Tanta coisa que eo fikei sabendo sobre o A1200 pq eo tenhu um

respondo duvidas sim

Obrigado.

Amigo para se tornar um membro da staff, você deve começar a criar tópicos, e ajudar o fórum da melhor maneira possivel, se você fizer isso, poderá entrar para a staff,já que é isso que você quer, comece já para que o guinho w.a possa analisar o seu desempenho!!!
Boa sorte!!!

guinho w.a
26-04-2009, 12:06 PM
Eu gostaria de Ser Membro sim

Tanta coisa que eo fikei sabendo sobre o A1200 pq eo tenhu um

respondo duvidas sim

Obrigado.
Membro você ja é amigo.
Sempre que alguém se registra no forum, ja esta na categoria de membros.
Os cargos acima devem ser conquistados. ;)


Até..

ivanfonseca101
28-04-2009, 11:25 PM
tenho um a1200e e quero ajudar .. me chamem ai para ser um de vocÊs..para o a1200

cowboy furioso
29-04-2009, 01:08 AM
tenho um a1200e e quero ajudar .. me chamem ai para ser um de vocÊs..para o a1200

amigo você já é um de nós, bom, pode começar a ajudar quando quiser, pois você será avaliado pelos seus tópicos e posts!!!
Boa sorte amigão!!!;)

pit bul
07-05-2009, 06:19 PM
ESTOU AKI pra isso mesmo pra tentar ser um moderador e ja venho trazendo muitos programas ae mais me parecem q vcs esquecerao de mim ne kkkkkkmais ta valendo

guinho w.a
08-05-2009, 01:19 PM
ESTOU AKI pra isso mesmo pra tentar ser um moderador e ja venho trazendo muitos programas ae mais me parecem q vcs esquecerao de mim ne kkkkkkmais ta valendo
Não amigo, imagina, não esquecemos de você não.
Olhe, para se tornar um Moderador, deve se ajudar o forum, responder as duvidas, e se sair bem nesses termos, sem falar nas regras a seguir do forum.
Você ainda quebra ou esquece algumas regras do forum, como esta do seu post po exemplo:
http://www.motomodd.net/3710-dicionario-de-sobrevivencia.html#post15250

Entará pronto para a Moderação quando estiver um bom número de acertos, novidades e artigos no forum, e o mais importante, não errar referente as regras do forum, pois quem é da Staff, deve se chamar a atenção de quem não sabe das regras, não ser chamado ;)


Até.. e você esta sendo avaliado com certeza.

tusinhoook
09-05-2009, 11:09 AM
estou afim de ser moderador do a1200 !!!
e me ofereço por ter grande espriencia jah q tenhu o a1200e !!!
se for de grande ajuda eh soh entra em contacto !!
vamus fazer crescer o motoMODD:D

guinho w.a
09-05-2009, 11:56 AM
estou afim de ser moderador do a1200 !!!
e me ofereço por ter grande espriencia jah q tenhu o a1200e !!!
se for de grande ajuda eh soh entra em contacto !!
vamus fazer crescer o motoMODD:D
Ola meu amigo.
Obrigado pelo interesse.
Poderá postar, e ajudar o forum, você estará sendo avaliado de acordo com seus posts e tópicos, dependendo do seu jeito de agir no forum, poderá entrar para a Staff mais rapidamente.

Agredecemos também pelo carinho.

Até..

RaphaDB
20-05-2009, 07:41 PM
Posso me candidatar. Sou novato, mas não tenho preguiça! Vamos ajudar a galera a resolver os problemas!

Matt2
20-05-2009, 09:45 PM
Posso me candidatar. Sou novato, mas não tenho preguiça! Vamos ajudar a galera a resolver os problemas!

Claro pow!

Seus posts jah estão sendo avaliados pelo guinho w.a...

Depndendo de seu desempenho vc se torna moderador!

Abrçs...

:)

piiin_gpo
31-05-2009, 06:42 PM
Brother tenho muito conhecimento na area do A1200 , sou modera de outro forum tbm e se quiser uma ajuda aki gostaria de ajudar se possivel
ser um modera aki tbm abraço e aguadarei a resp..

guinho w.a
31-05-2009, 07:57 PM
Brother tenho muito conhecimento na area do A1200 , sou modera de outro forum tbm e se quiser uma ajuda aki gostaria de ajudar se possivel
ser um modera aki tbm abraço e aguadarei a resp..
Claro que sim maninho.
Poderia citar somente o nome do forum Moderado atual? Também gostaria de saber, se teria tempo disponível para os dois foruns?

Até..

lrfs
27-06-2009, 03:01 PM
Opa...estamos ai para ajudar se precisar...

guinho w.a
27-06-2009, 04:34 PM
Opa...estamos ai para ajudar se precisar...
Obrigado maninho :)
Toda a ajuda é bem vinda claro.

Até..

Filipinhu16
10-08-2009, 12:53 PM
Ola a todo do forum xD
é meu primeiro post aki porem acompanho v6 a um tempinho,estão fazendo fazendo um otimo trabalho.Principalmente vc Guinho.
Sou tecnico em info aplicada,e apaixonados por celulares,modestia a parte entendo muito sobre eles,principalmente o a1200xx,e gostaria muito de ser moderador,ajudaria muito os membros e sempre traria/trarei 9dades para o forum sobre o nosso qrido ming,.
aguardando uma resposta atenciosamente Filipinhu16.

Aleexx2
10-08-2009, 02:13 PM
Ola a todo do forum xD
é meu primeiro post aki porem acompanho v6 a um tempinho,estão fazendo fazendo um otimo trabalho.Principalmente vc Guinho.
Sou tecnico em info aplicada,e apaixonados por celulares,modestia a parte entendo muito sobre eles,principalmente o a1200xx,e gostaria muito de ser moderador,ajudaria muito os membros e sempre traria/trarei 9dades para o forum sobre o nosso qrido ming,.
aguardando uma resposta atenciosamente Filipinhu16.

Amigo vou lhe dar um Conselho , pra ser da STAFF aqui no Motomodd é necessário pelo menos ter responsábilidade, e trazer bons conteúdos de Vez em quando , e ajudar a organizar o forum e , e evitar que alguns arruaceiros fazem bagunça veja algumas postagens anteriores desse mesmo tópico , Membros pedindo para ser moderador , isso foi o unico post deles depois nunca mais voltaram ao forum, eu que sempre ajudo aqui, cheguei aqui o Guinho me recebeu muito bem , passei de membro , pra VIP de VIP pra Moderador e de Moderador Pra Super Moderador e meu objetivo aqui é crescer ainda mais com o fórum! boa sorte o Guinho avalia todos os membros, que se saem bem , pra quem sabe vir para a STAFF, boa sorte caso queira mesmo ;)

guinho w.a
10-08-2009, 04:08 PM
Ola a todo do forum xD
é meu primeiro post aki porem acompanho v6 a um tempinho,estão fazendo fazendo um otimo trabalho.Principalmente vc Guinho.
Sou tecnico em info aplicada,e apaixonados por celulares,modestia a parte entendo muito sobre eles,principalmente o a1200xx,e gostaria muito de ser moderador,ajudaria muito os membros e sempre traria/trarei 9dades para o forum sobre o nosso qrido ming,.
aguardando uma resposta atenciosamente Filipinhu16.
Isso mesmo.
Vamos ver como você se sai, se se sair bem, e mostrar que tem compromisso com o forum, colocarei você na equipe conosco :)

Desde ja agradeço pelo carinho, e continue com o empenho, que estará conosco na Moderação.


Até..

Filipinhu16
10-08-2009, 07:24 PM
Ok muito obrigado,irei mostrar o meu valor xD

guinho w.a
10-08-2009, 10:00 PM
Ok muito obrigado,irei mostrar o meu valor xD
Todos você tem um valor muito grande para nós :)
Para entrar na Moderação, precisamos mais de confiança e compromisso com o forum :)
E claro, sempre ajudar o forum, trazendo conteúdo e informações dentro das regras.

Até..

cretz03
01-10-2009, 10:16 PM
Sou muito bom com celulares, Sobre A1200i(meu preferido e o q uso),A1200 e A1200e;:D sei muitas coisas mesmo precisando de mim estamos aí.:cool:

Lucass
01-10-2009, 10:25 PM
Sou muito bom com celulares, Sobre A1200i(meu preferido e o q uso),A1200 e A1200e;:D sei muitas coisas mesmo precisando de mim estamos aí.:cool:

Legal, vamos ver como se sai nos tópicos,cometendo o minimo de erros e trazendo conteudo ao fórum poderá ser da STAFF ;)

Aleexx2
01-10-2009, 10:44 PM
isso ai...

agnaldobadboy
16-10-2009, 01:24 PM
Olá pessoal acabei de chegar ao forum, e gostaria de colaborar com todos no que for possivel, sou tecnico em desbloqueio de celular pela OI, qualquer duvida sobre a a1200 tentarei solucionar;)

guinho w.a
17-10-2009, 08:52 PM
Olá pessoal acabei de chegar ao forum, e gostaria de colaborar com todos no que for possivel, sou tecnico em desbloqueio de celular pela OI, qualquer duvida sobre a a1200 tentarei solucionar;)
Obrigado amigo, você e muito bem vindo no forum :)

Até..

querobolo
22-10-2009, 11:01 AM
eu som um bom candidato pq entendo de muita coisa ja tive esperiencia com muitos celulares e entendo bem do ming

guinho w.a
23-10-2009, 04:31 PM
eu som um bom candidato pq entendo de muita coisa ja tive esperiencia com muitos celulares e entendo bem do ming
Poderá começar ajudando maninho, assim poderemos analizar seus posts e tópicos. ;)

Até..

querobolo
07-11-2009, 10:49 AM
ja estou pronto para ser moderaor sou bem expert no a1200 e estou doido para isoo

Liine meksquer
07-11-2009, 12:08 PM
ja estou pronto para ser moderaor sou bem expert no a1200 e estou doido para isoo
Então faça posts, ajude que assim
o Guinho poderá analisar se realmente
está apto para o cargo. :)

guinho w.a
12-11-2009, 11:23 AM
Então faça posts, ajude que assim
o Guinho poderá analisar se realmente
está apto para o cargo. :)
Correto. :)

Até.

MARCIO-MSN
14-12-2009, 09:54 PM
oi to comesando a aprender mecher com o a1200e
nao muito bem mais ja resouvi muito defeito que ele me apresentou
eu ja troquei a fw do meu a1200e e matei ele por completo ele
nem ligava mais so aparesia a tela de boot
entao resouvi aprender direito como consertar ele
e to aprendendo
ja descobri um jeito de resouver o defeito da BP NOT RENDY E DESBLOQUEAR O MENU SUPERIOR SEI QUE NAO E MUITA COISA MAIS JA E ALGUMA COISA QUEM SABE VC ME ASEITE COMO MODERADOR:D

guinho w.a
15-12-2009, 10:51 AM
oi to comesando a aprender mecher com o a1200e
nao muito bem mais ja resouvi muito defeito que ele me apresentou
eu ja troquei a fw do meu a1200e e matei ele por completo ele
nem ligava mais so aparesia a tela de boot
entao resouvi aprender direito como consertar ele
e to aprendendo
ja descobri um jeito de resouver o defeito da BP NOT RENDY E DESBLOQUEAR O MENU SUPERIOR SEI QUE NAO E MUITA COISA MAIS JA E ALGUMA COISA QUEM SABE VC ME ASEITE COMO MODERADOR:D
Obrigado por se condidatar maninho.
Estaremos analizando seus posts e tópicos.
Não se esqueça de postar dentro das regras do forum por favor:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)


Até..

Tigrao_ns
24-01-2010, 12:46 PM
Estou com o A1200i do meu primo vou fikar com ele + ou - uma semana e consigo aprender bastante coisa....

guinho w.a
27-01-2010, 06:35 PM
Estou com o A1200i do meu primo vou fikar com ele + ou - uma semana e consigo aprender bastante coisa....
Obrigado maninho, vlws toda a ajuda é bem vinda. ;)

Até..

lord_juan
19-02-2010, 04:13 PM
Eu ja tenhu meu a1200e a mais de um ano,
e ja conheço alguns macetes dele.
Posso ajudar em algumas coisas, Ja troquei ate o fw dele, pois ele nem ligava so dava boot.
Aquilo que for possivel eu ajudarei..
Por inicio vou postar uma pasta de aplicativos pkg...

By: Lord_Juan :D

Tigrao_ns
19-02-2010, 04:22 PM
Eu ja tenhu meu a1200e a mais de um ano,
e ja conheço alguns macetes dele.
Posso ajudar em algumas coisas, Ja troquei ate o fw dele, pois ele nem ligava so dava boot.
Aquilo que for possivel eu ajudarei..
Por inicio vou postar uma pasta de aplicativos pkg...

By: Lord_Juan :D
OK maninho estaremos esperando ara as surpresas.

guinho w.a
19-02-2010, 07:23 PM
Eu ja tenhu meu a1200e a mais de um ano,
e ja conheço alguns macetes dele.
Posso ajudar em algumas coisas, Ja troquei ate o fw dele, pois ele nem ligava so dava boot.
Aquilo que for possivel eu ajudarei..
Por inicio vou postar uma pasta de aplicativos pkg...

By: Lord_Juan :D
Isso ae maninho, estaremos analizando seus posts e tópicos, se forem bons, poderá entrar para a Staff. :)

Até..

streetboy
18-05-2010, 04:31 PM
Olá, você que entende sobre celular, ou gosta de celulares e tem intenção em ajudar, se apresente para participar da equipe do forum Motomodd.


Ajude adicionando conteúdo e tirando duvidas dos outros usuários..
Também compartilhe suas idéias e sugestões conosco.


Venha fazer parte da Equipe Motomodd.


Aguardo seu contato...


Quem estiver interessado responder neste mesmo tópico.
ola me chamo carlos henrique tenho uma grande obsseçao por cel a1200i estou disponivel

Tigrao_ns
18-05-2010, 04:46 PM
ola me chamo carlos henrique tenho uma grande obsseçao por cel a1200i estou disponivel
Opa que bom maninho, estaremos analisando seus posts, topicos e respostas, para assim discutirmos sobre seu cargo, então esperamos resultado obrigado:D