Vizualizar Versão Completa : Precisa - se de Moderadores para a área L6/L7/L7i/L7e/V360


guinho w.a
15-11-2008, 08:42 PM
Olá, você que entende sobre celular, ou gosta de celulares e tem intenção em ajudar, se apresente para participar da equipe do forum Motomodd.


Ajude adicionando conteúdo e tirando duvidas dos outros usuários..
Também compartilhe suas idéias e sugestões conosco.


Venha fazer parte da Equipe Motomodd.


Aguardo seu contato...


Quem estiver interessado responder neste mesmo tópico.

augustobob
20-11-2008, 04:43 PM
Cara, eu gosto mto de modificar meu cel e sou moderador da comunidade do L7i/e/1 no orkut, mas nao posso assumir a responsabilidade de ser moderador aqui em um forum pois estou sem muito tempo devido aos estudos e outras coisas...
Na verdade, venho responder este topico para pedir que se possivel, abrir uma seção para o L7i/e/1 separado do L6/L7/V360, pois estes aparelhos sao muito distintos, e o forum fica ruim para se pesquisar sobre estes aparelhos por causa da mistura que fica.

Por exemplo, sou usuario tambem do forum concorrente e os modelos estao juntos na mesma seção tambem, e as coisas sobre o L7i/e/1 sao alem de muito poucas, dificeis de serem vistas...


Estou apenas dando minha opniao..
Grato

Nosyel
20-11-2008, 04:55 PM
ok Augusto estaremos tomamdo as devidas providências e em breve teremos retorno para sua dica seja bem vindo e um grande abraço!!!!

guinho w.a
20-11-2008, 05:15 PM
Cara, eu gosto mto de modificar meu cel e sou moderador da comunidade do L7i/e/1 no orkut, mas nao posso assumir a responsabilidade de ser moderador aqui em um forum pois estou sem muito tempo devido aos estudos e outras coisas...
Na verdade, venho responder este topico para pedir que se possivel, abrir uma seção para o L7i/e/1 separado do L6/L7/V360, pois estes aparelhos sao muito distintos, e o forum fica ruim para se pesquisar sobre estes aparelhos por causa da mistura que fica.

Por exemplo, sou usuario tambem do forum concorrente e os modelos estao juntos na mesma seção tambem, e as coisas sobre o L7i/e/1 sao alem de muito poucas, dificeis de serem vistas...


Estou apenas dando minha opniao..
Grato

Obrigado pela sugestão amigo...
Será analizada e se possível será aplicada.


No entanto o modelo L7 juntamente com L7i/e correspondem ao modelo V360 devido ao fato de alguns comandos do Ramdlr serem parecidos, assim como E398 para E1 e etc.

Por isso alguns foruns usam este meio para dividir esta área.


Toda a sugestão é bem vinda, e estarei analizando para se possível aplicar a modificação.



Obrigado ;)

adriel_penz
27-11-2008, 09:47 AM
Oi amigo....


Tenho interresse em me tornar moderador dessa area pois tenho um v360 e gosto muito de modifica-lo....


E vc disse que o v360 eh parecdio com o l7 e outros...

Tenho interresse sim...

abrços....

NO AGUARDO...

adriel_penz
27-11-2008, 09:51 AM
Sei q naum entendo tanto quanto vc´s mais leio bastante e pesquiso muito....


Antes de postar testo em meu v360 e se funcionar e posto .....


Mais eu leio bastante ...pode ter certeza....:)

guinho w.a
27-11-2008, 03:24 PM
Sei q naum entendo tanto quanto vc´s mais leio bastante e pesquiso muito....


Antes de postar testo em meu v360 e se funcionar e posto .....


Mais eu leio bastante ...pode ter certeza....:)
Opa amigão que legal...
Ok vo deixar você como moderador..

Obrigado por trazer conteúdo para o Motomodd, Bem vindo a STAFF
Espero que traga muitos tópicos e informações sobre essa área, e que todas as suas duvidas sejam exclarecidas aqui também..


Vlws ;)

augustobob
28-11-2008, 07:17 PM
Obrigado pela atenção de voces...
Em breve esta seção do forum estara bombando...xD

guinho w.a, nosyel, adriel_penz, caso precisarem de algo, entrem em contato pelo e-mail, posso ajudar um pouco com o V265, Rorkr E1, E398, V3i/e, L7i/e...
e Tenho bastante programas para edição de motorolas..
tambem sou moderador da comunidade do L7i/e no orkut..
Caso precisem, podem falar comigo.. nao tenho interessem em modera por falta de tempo para dedicar ao forum, pois quando vou fazer algo gosto que saia bem feito..
Grato.

guinho w.a
29-11-2008, 12:51 AM
Obrigado pela atenção de voces...
Em breve esta seção do forum estara bombando...xD

guinho w.a, nosyel, adriel_penz, caso precisarem de algo, entrem em contato pelo e-mail, posso ajudar um pouco com o V265, Rorkr E1, E398, V3i/e, L7i/e...
e Tenho bastante programas para edição de motorolas..
tambem sou moderador da comunidade do L7i/e no orkut..
Caso precisem, podem falar comigo.. nao tenho interessem em modera por falta de tempo para dedicar ao forum, pois quando vou fazer algo gosto que saia bem feito..
Grato.
Mano pocha você falou boinito pra caramba :)


pois quando vou fazer algo gosto que saia bem feito..
Grato.


Também sou assim amigão..
O adriel_penz ele esta na moderação em Test, até agora só esta vendo os tópicos e tals, mas vamos ver como ele se sai..

Espero ter você conosco também..
Ja me simpatizei com você e acho que os outros membros do forum também..

Pode deixar, entrarei em contato com você, e quando tiver tempo, a vaga estará aberta.


Vlws ;)

Satanic
05-12-2008, 07:15 PM
Cara, eu tenho um V360 e ja passamos muitas aventuras juntos. Já o matei e o ressucitei dentre outras coisas mais. Como muitos já disseram, não tenho tempo para ser moderador, mas posso ajudar sempre que puder. Tenho algum material de motorolas... qualquer coisa estou a disposição!

ÉLV_RL
06-12-2008, 03:02 AM
To querendo uma vaguinha ae heim kk zuera guinho to na area amanhã to empregado de novo véio uhuuuuuuuuu.