Vizualizar Versão Completa : primeiro vídeo em 3D para celular


marcogts1
01-07-2011, 06:31 PM
Boa moite galera !!

Galera estou aqui a postar o primeiro video em 3d para celular. Como é só um teste eu gostaria que a galera comentasse aqui no forum o que achou do video.
É que eu preciso de saber o que acham, porque ainda ando em testes com o programa que estou a usar. Ok galera?

Para download pesquise no Google por "files/zp2lk1io/3d-1.3gp".

jr.hard
01-07-2011, 08:47 PM
infelizmente não poderei testar pq minha net naum permite hehehehee, mas posso lhe parabenizar pela :Excelente: iniciativa!:D

vai bombar!

guinho w.a
03-07-2011, 11:42 AM
O efeito do óculos ficou bem legal com esse video, gostei. :)
Só para ressaltar maninho, videos 3GP / MP4 deverão ser postados na área de videos 3GP / MP4: http://www.motomodd.net/videos-3gp-mp4/

E os filmes na área de filmes, portanto, estou movendo este para a área de videos 3GP / MP4. ;)

marcogts1
05-07-2011, 06:13 PM
Galera venho dar novidade sobre os filmes 3 D , estou a fazer os últimos ajustes no programa. tive que testar vários programas de edição de vídeo para chegar a uma perfeição de maneira que estarei de volta com filmes 3D com toda força na pro-cima semana que vem. Ok galera? :up:

guinho w.a
12-07-2011, 09:31 PM
Galera venho dar novidade sobre os filmes 3 D , estou a fazer os últimos ajustes no programa. tive que testar vários programas de edição de vídeo para chegar a uma perfeição de maneira que estarei de volta com filmes 3D com toda força na pro-cima semana que vem. Ok galera? :up:
Opa tudo bem maninho, você havia comentado em outro tópico, vamos ficar aguardando. :)