Vizualizar Versão Completa : [em28] falha ao salvar imagem na memoria


williamsc
08-07-2011, 09:34 AM
olá amigos, estou com um em28 que ao tirar foto com a camera nao armazena e mostra falha e ao ver as mensagens também aparece falha, ja atualizei o software e funciona por um determinado tempo e as fotos que estavam salvas ficam com um X, alguem tem a solução :(

jr.hard
08-07-2011, 09:49 AM
já tentou um master clear?

williamsc
09-07-2011, 09:52 AM
ja,so que o defeito sempre volta depois de alguns tempo :(

jr.hard
09-07-2011, 10:29 AM
ja,so que o defeito sempre volta depois de alguns tempo :(
vc configurou pras fotos salvar onde? na memória interna ou no cartão de memória ?

se for no cartão de memória o problema pode ser nele, talvez ele esteja corrompendo..;)

williamsc
11-07-2011, 02:06 PM
no cartão de memória tbm fica bom por um tempo e depois dá falha

guinho w.a
11-07-2011, 09:26 PM
Da falha na imagem após ter sido salva? Se for este caso, verifique que pode ser vírus em seu cartão ou na memória do celular, nesse caso terá que formatar o cartão e antes de inserir novamente, dar um master clear no aparelho, isso apagará todos os dados do seu celular não originais salvos na memória do celular, se der falha ao capturar a imagem, pode ser problema no cabo flat da câmera ou na câmera mesmo.

williamsc
15-07-2011, 01:50 PM
eu enviei pra assistencia tecnica da motorola, pq ja troquei de cartao de memoria coloquei cartões novos e cada vez que colocava dava um master clean e reset no aparelho e sempre funcionava por minutos e depois dava falha, atualizei o software duas vezes e ficou do mesmo jeito, mas desde ja agradeço a ajuda aqui no forum foi muito util :Obrigado:

guinho w.a
17-07-2011, 01:31 PM
eu enviei pra assistencia tecnica da motorola, pq ja troquei de cartao de memoria coloquei cartões novos e cada vez que colocava dava um master clean e reset no aparelho e sempre funcionava por minutos e depois dava falha, atualizei o software duas vezes e ficou do mesmo jeito, mas desde ja agradeço a ajuda aqui no forum foi muito util :Obrigado:
Opa vlw maninho, agora tem que resolver hehehe.