Vizualizar Versão Completa : [Duvida - E8] Remover Bateria Para Carregar.


$Diigo$
11-07-2011, 01:19 PM
meu e8 tem um bug a muito tempo que me encomoda mt . toda vez que a bateria acaba por completo a ponto do cel desligar , é necessario carregar ela por 10 minutos em um carregador universal colokar no cel , ligar ele e ai ligar no carregador . como eu acabo com esse problema ? alguem já teve esse problema ?

jr.hard
11-07-2011, 10:15 PM
vc ja atualizou o software dle ne mano..

tudo indica q eh hardware, tenho certeza. Espera mais respostas

Arthur_rokr
12-07-2011, 01:38 AM
Com outro carregador e bateria o problema persiste?

$Diigo$
12-07-2011, 02:57 PM
eu to usando a mp nick envy e o problema comessou a mt tempo , logo quando flashei pela primeira vez . com a nik black diamont . com outro carregador tbm dá o msm problema . outro dia ele não deu problema ai pensei que nunca mais teria isso de novo mas naum melhorou

guinho w.a
12-07-2011, 09:21 PM
eu to usando a mp nick envy e o problema comessou a mt tempo , logo quando flashei pela primeira vez . com a nik black diamont . com outro carregador tbm dá o msm problema . outro dia ele não deu problema ai pensei que nunca mais teria isso de novo mas naum melhorou
Isso é problema na bateria, ela não esta segurando a carga padrão, ou seja, descarrega por completo, e você tem que "dar uma chupeta" para carregar ela novamente no aparelho, troque a bateria, e tente novamente.

$Diigo$
13-07-2011, 12:08 PM
deve ser isso msm vou ver se consigo outra bateria e tento denovo