Vizualizar Versão Completa : Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2 [TS / Dublado]
megawalef 18-07-2011, 05:33 PM Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2
http://upamais.com/images/86577671586118339513.jpg
Sinopse:
Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) seguem tentando destruir as Horcruxes - objetos que contém pedaços da alma, que Voldemort criou, utilizando magia negra. Marcado por lutas para dar um rumo ao mundo dos bruxos, este filme encerra a saga do bruxo mais famoso do cinema.
Informações Técnicas:
Título.............: Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2
Ano................: 2011
Gênero.............: Aventura
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: TS-Rip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 130 Min
Tamanho............: 200 MB
Servidor...........: *******
Upload.............: Felipewinchester
Screens Shots
http://upamais.com/images/76524473569688290355.jpg http://upamais.com/images/74686988319058230699.jpg
http://upamais.com/images/24135176941736588174.jpg http://upamais.com/images/52216708468777774172.jpg
Download:
Removido de acordo com os dreitos do autor, para download pesquise no Google por:
dl/124352584/b6dc41d/
Ivonei Farias 18-07-2011, 06:18 PM Muito bom maninho, :Excelente: filme :up:
megawalef 19-07-2011, 01:06 PM O melhor da saga na minha opinião!!!
jr.hard 19-07-2011, 05:03 PM excelente !
Arthur_rokr 19-07-2011, 05:29 PM Ótimo post! :up:.
Meyer 22-07-2011, 12:55 AM Affz, que isso gente? postando filmes com legenda do VectorSeries??
Ivonei Farias 24-07-2011, 09:53 AM Realmente esse video não foi ripado pelo megawalef.
Nunca faço isso mas não sei se é contra regras do forum( pelo menos não lembro).
Vamos aguardar a opinião do Guinho ....se caso ele não aprove eu converto e upo o que eu tenha aqui.
guinho w.a 24-07-2011, 11:19 AM Affz, que isso gente? postando filmes com legenda do VectorSeries??
Realmente esse video não foi ripado pelo megawalef.
Nunca faço isso mas não sei se é contra regras do forum( pelo menos não lembro).
Vamos aguardar a opinião do Guinho ....se caso ele não aprove eu converto e upo o que eu tenha aqui.
Se cita-se o nome do Uploader no video e se foi ele mesmo quem upou esta tudo bem:
Claro que é melhor termos nossa legenda, e uploader. :)
megawalef 24-07-2011, 01:05 PM Desculpen eu ter postado do vector series!
Mas éh que antigamente a maioria dos filmes que eu baixava aki era upado pelo vector series, na próxima vez eu mesmo faço o uploader.
ok?
Valew galerinha!
Meyer 25-07-2011, 08:40 PM Se cita-se o nome do Uploader no video e se foi ele mesmo quem upou esta tudo bem:
Sim, nessa parte eu concordo com você. Mas estou no site Motomodd, e não no VectorSeries, a legenda não tá falando "Upado por FelipeWinchester", a legenda está falando "www."
Se a legenda estivesse falando "Upado por FelipeWinchester", tudo bem, pois ele colocou que o verdadeiro uploader é o FelipeWinchester. Mas a legenda está "www.", e o fato é que ele postou esse filme no Motomodd.
Não quero criar caso nem nada, só quis avisar que estava com legenda de outro site, pensei que vocês não sabiam disso, afinal, isso pode afastar os visitantes. Pois todos os filmes 3GP que eu baixei do megawalef estão com legenda do vector.
Mas mesmo assim obrigado pelo filme, acho o motomodd o melhor lugar pra baixar filmes em 3GP, só baixo por aqui :Excelente:
jr.hard 25-07-2011, 10:13 PM Sim, nessa parte eu concordo com você. Mas estou no site Motomodd, e não no VectorSeries, a legenda não tá falando "Upado por FelipeWinchester", a legenda está falando "vectorseries.net"
Se a legenda estivesse falando "Upado por FelipeWinchester", tudo bem, pois ele colocou que o verdadeiro uploader é o FelipeWinchester. Mas a legenda está "vectorseries", e o fato é que ele postou esse filme no Motomodd.
Não quero criar caso nem nada, só quis avisar que estava com legenda de outro site, pensei que vocês não sabiam disso, afinal, isso pode afastar os visitantes. Pois todos os filmes 3GP que eu baixei do megawalef estão com legenda do vector.
Mas mesmo assim obrigado pelo filme, acho o motomodd o melhor lugar pra baixar filmes em 3GP, só baixo por aqui :Excelente:
ok amigo. obrigado pela ajuda:).
caso resolvido.
__
megawalef, obrigado pela contribuição. como o guinhow falou.. postando os créditos está tudo bem:).
guinho w.a 26-07-2011, 08:39 PM Desculpen eu ter postado do vector series!
Mas éh que antigamente a maioria dos filmes que eu baixava aki era upado pelo vector series, na próxima vez eu mesmo faço o uploader.
ok?
Valew galerinha!
Vou ficar muito grato se poder fazer isso. :)
Sim, nessa parte eu concordo com você. Mas estou no site Motomodd, e não no VectorSeries, a legenda não tá falando "Upado por FelipeWinchester", a legenda está falando "vectorseries"
Se a legenda estivesse falando "Upado por FelipeWinchester", tudo bem, pois ele colocou que o verdadeiro uploader é o FelipeWinchester. Mas a legenda está "vectorseries", e o fato é que ele postou esse filme no Motomodd.
Concordo plenamente amigão, no caso seria uma propaganda a outro site, mas creio que ele não tenha feito por querer, você fez super certo em avisar. :)
E obrigado por escolher o Motomodd como seu forum, ficamos muito felizes.
|
|