Vizualizar Versão Completa : Pane total V3black


Zalachenko
20-07-2011, 11:59 PM
Ola !!!!
Estava tentando conectar um celeuar V3 ao computador porem ele nao reconhecia o aparelho,nem mesmo como armazenamento de dados,uso meu SAMSUNG CORBY dessa forma,mas apos alguns avisos do antvirus e pedidos de autorização de execuçao do Windows ele parou de funcionar de vez.
Não liga nem mesmo conectado na tomada.
Ja teneti ligar em modo flash (*+#+on) porem tambem não houve resultado.
Poderiam me ajudar??:Help:

ola !!!!
Estava tentando conectar um celeuar v3 ao computador porem ele nao reconhecia o aparelho,nem mesmo como armazenamento de dados,uso meu samsung corby dessa forma,mas apos alguns avisos do antvirus e pedidos de autorização de execuçao do windows ele parou de funcionar de vez.
Não liga nem mesmo conectado na tomada.
Ja teneti ligar em modo flash (*+#+on) porem tambem não houve resultado.
Poderiam me ajudar??:help:

up up!!

ola !!!!
Estava tentando conectar um celeuar v3 ao computador porem ele nao reconhecia o aparelho,nem mesmo como armazenamento de dados,uso meu samsung corby dessa forma,mas apos alguns avisos do antvirus e pedidos de autorização de execuçao do windows ele parou de funcionar de vez.
Não liga nem mesmo conectado na tomada.
Ja teneti ligar em modo flash (*+#+on) porem tambem não houve resultado.
Poderiam me ajudar??:help:

up up!!

Anderson OS
21-07-2011, 07:46 PM
Tente ligar ele em modo tp (Test Point) assim: Retire a bateria aperte o botao * e recoloque a bateria apertando o botão. ou seja coloque a bateria com o botao pressionado ! conecte ele no pc abra o Flash&Backup ou RSD lite e passe uma firmware ou uma Monster Pack !
Flws

Zalachenko
21-07-2011, 09:01 PM
Nao funcionou!!
Ele nem da sinal de vida!
Sera que pode ser a bateria??
Tem como testar sem ela??
Tem como testar so ela??

Anderson OS
21-07-2011, 09:24 PM
Mas quando vc coloca a bateria no modo TP ele nao vai ligar ( A tela vai ficar preta, ai vc conecta ele no pc ) !
Tem como vc colocar a bateria em outro aparelho e testar. Flws

guinho w.a
24-07-2011, 06:16 PM
Amigo, o que você pretende fazer no aparelho? Reparar ou personalizar?
Você usou a pesquisa do forum? Ele atualmente liga normalmente? Apenas conectar seu celular ao PC não irá matar ele.

Movido para a área de Motorola V3.