Vizualizar Versão Completa : Política do forum atualizada - Leia por favor


guinho w.a
27-07-2011, 11:25 AM
Política do forum atualizada - Leia por favor



Recentimente, a Google nos deu um "puchão de orelha" referente aos Games postados na área de PC.

De acordo com a Google, postar games de computadores no forum (Mesmo não estando anexado ao forum) prejudica o forum além de poder também prejudicar a Google pois o forum tem a Google como parceiro em publicidade e divulgação em resumo pode ocorrer processos para ambos devido a quebra de direitos das empresas fabricantes dos Games, segue a reclamação que eu recebi da Google:
MATERIAL PROTEGIDO POR DIREITOS DE AUTOR: conforme descrito nas políticas
do programa, os publicadores do AdSense não podem colocar anúncios do
Google em Web sites envolvidos na distribuição não autorizada de materiais
protegidos por direitos de autor. Isto inclui o alojamento de ficheiros
protegidos por direitos de autor no seu Web site, bem como o fornecimento
de hiperligações para ou que direccionem tráfego para Web sites com
material protegido por direitos de autor

Devido a isso, todos os tópicos presentes na área de PC Games e todos os tópicos e posts que tenham jogos da Gameloft deverão ser editados e regularizados.

O que nós Staff deveremos fazer quanto a isso?
Devemos editar todos os posts e tópicos que estejam quebrando estas regras removendo os links de Downloads (Mesmo que seja para outro servidor) ou anexos e substituindo pela seguinte frase "Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download" essa medida irá regularizar as páginas do forum, ao terminar de editar o membro da Staff deverá colocar a seguinte razão de edição "Reguralizado por xxxxxxx" assim saberemos se o tópico foi reguralizado ou não.

Isso é o lado negativo de estar crescendo, muitas empresas cobram de nós sobre isso, uma hora ou outra isso iria acontecer ja que o forum esta bastante conhecido, daqui pra frente esta será a medida de postagem padrão para a área de Games PC, e para postagem de Games Java da Gameloft.


Obrigado.
Equipe do Motomodd.

jr.hard
27-07-2011, 11:51 AM
isso se refere aos games java ? ou de pc?

Aleexx2
27-07-2011, 12:59 PM
Isso se refere a todos os jogos de PC, Games Java Symbian ou Android da Gameloft, bom vou arrumando aos poucos a área de Games Android pode contar comigo já que a maioria é da Gameloft.

guinho w.a
27-07-2011, 01:07 PM
Isso mesmo Alexx, vamos fazer o seguinte, a área de Games PC fica comigo, fica sobrando a área de Games Android e Games Java.

jr.hard
27-07-2011, 02:13 PM
Isso mesmo Alexx, vamos fazer o seguinte, a área de Games PC fica comigo, fica sobrando a área de Games Android e Games Java.
ok, então deixa a área de Games Java que eu arrumo:up:

guinho w.a
27-07-2011, 04:24 PM
ok, então deixa a área de Games Java que eu arrumo:up:
Boa maninho. :)

Arthur_rokr
01-08-2011, 11:11 AM
Isso se refere a todos os jogos de PC, Games Java Symbian ou Android da Gameloft, bom vou arrumando aos poucos a área de Games Android pode contar comigo já que a maioria é da Gameloft.

Poxa galera que situaçao, estou voltando a ativa agora, vou tentar ajudar no maximo de áreas que puder!
Bom trabalho a todos.

Aleexx2
03-08-2011, 12:06 AM
Como era pouco eu terminei a área de Games Android no sábado, temos que nos organizar e bolar um esquema porque a área de Java é muito grande só falta ela.

guinho w.a
03-08-2011, 10:59 AM
Como era pouco eu terminei a área de Games Android no sábado, temos que nos organizar e bolar um esquema porque a área de Java é muito grande só falta ela.

É mesmo Alexx, deixa que a área de 176x220 fica comigo. Assim o Jr Hard não ficará muito atarefado.

jr.hard
04-08-2011, 11:18 AM
Poxa galera que situaçao, estou voltando a ativa agora, vou tentar ajudar no maximo de áreas que puder!
Bom trabalho a todos.

Como era pouco eu terminei a área de Games Android no sábado, temos que nos organizar e bolar um esquema porque a área de Java é muito grande só falta ela.


É mesmo Alexx, deixa que a área de 176x220 fica comigo. Assim o Jr Hard não ficará muito atarefado.
vlw gente! eu nem to fazendo muita coisa:(, to com problemas de internet.. mas deixa a 240x320 comigo então! em no máximo 2 semanas termino de editar ..:D

e guinhow eu tou com uma dúvida e uma pergunta ao msm tempo..

vi q quando formos editar devemos colocar assim no link de download: "Arquivo protegido por direito autorais, procure no Google o arquivo para download"

mas dessa forma fica um pouco difícil pro user achar.. eu estava editando um post do ghost em um tópico do Assassin's Creed e quando abri o link de download o nome de busca estava assim: "ASBR_Motorola_V360_V3_V3r_V3re_V3i_L7_BR_IGP_Latam
_127"

então q tal colocarmos o nome de busca exata pra pessoa fazer a pesquisa, claro se for possível.. tipo procure no ******* por "xxxxxx"

vlw!!

guinho w.a
04-08-2011, 02:21 PM
vlw gente! eu nem to fazendo muita coisa:(, to com problemas de internet.. mas deixa a 240x320 comigo então! em no máximo 2 semanas termino de editar ..:D

e guinhow eu tou com uma dúvida e uma pergunta ao msm tempo..

vi q quando formos editar devemos colocar assim no link de download: "Arquivo protegido por direito autorais, procure no Google o arquivo para download"

mas dessa forma fica um pouco difícil pro user achar.. eu estava editando um post do ghost em um tópico do Assassin's Creed e quando abri o link de download o nome de busca estava assim: "ASBR_Motorola_V360_V3_V3r_V3re_V3i_L7_BR_IGP_Latam
_127"

então q tal colocarmos o nome de busca exata pra pessoa fazer a pesquisa, claro se for possível.. tipo procure no ******* por "xxxxxx"

vlw!!
Boa idéia maninho, mas sem link. ;)

Aleexx2
06-08-2011, 12:04 PM
Eu fico com a área 320x240 :up:

guinho w.a
12-08-2011, 11:14 AM
Boa Alexx, galera fui viajar comprar mercadorias, após revisar os novos tópicos e posts, estarei refazendo as edições. :)

Aleexx2
13-09-2011, 06:18 PM
Gostaria de saber como está o andamento dos jogos? a parte 320x240 foi rápido pois tinha poucos jogos, outra questão... Guinho e os milhares de posts em todos os tópicos de pedidos de jogos? =/

jr.hard
13-09-2011, 06:44 PM
Gostaria de saber como está o andamento dos jogos? a parte 320x240 foi rápido pois tinha poucos jogos, outra questão... Guinho e os milhares de posts em todos os tópicos de pedidos de jogos? =/

a minha área 240x320 tem um total de 18 páginas e eu até peço mil desculpas pela minha extrema lerdera em editar os tópicos, até agora eu editei apenas 6 páginas. to com sérios problemas em ksa e to sendo muito cobrado na minha universidade (trabalhos e provas).

mas eu to fazendo o possível pra terminar o quanto antes, o fato é q a maioria dos tópicos eu tenho q abrir de um por um pra ver se é da gameloft, tenho q ver as imagens pra conferir.. outras eu tenho q ver no google se é gameloft.

guinho w.a
14-09-2011, 10:41 PM
Podem ficar tranquilos galerinha, estou editando tudo pouco a pouco. :)

Aleexx2
15-09-2011, 07:50 PM
Então Jr se quiser pode ver um jeito de eu te ajudar fica muito pesado mesmo só pra você pois 240x320 é praticamente a maioria dos celulares e tem muitos posts.