Vizualizar Versão Completa : Help com Sony Ericsson Xperia X10


julio ienaga
29-07-2011, 05:47 PM
Ola galera eu estou com um problema estou com um X10i de um amigo meu e ele do nada apagou e nao liga mais, quando eu aperto o botao de ligar ele apenas vibra uma vez e nao passa disso, ja tentei com o "Update Service" e nada, desde ja agradeço a ajuda...

Aleexx2
30-07-2011, 11:29 AM
Mas ele tentou realizar algo no aparelho? dê mais detalhes o led acende ao conectar o carregador ?

julio ienaga
30-07-2011, 07:36 PM
Nao nao ele nao tentou nada é tanto q a FW nao tem MOD é a oroginal e qndo coloca no carregador ou no cabo dedados nao acontece nada fica como se nao tive-se conectado, so qndo tenta ligar ele q pisca a luz da bateria se tiver descarregado ou vibra e nada mais.

Aleexx2
31-07-2011, 02:59 PM
Isso parece ser hardware, de qualquer forma tente ligá-lo em modo flash!

Retire a bateria segure o botão de voltar plugue o cabo USB no pc e sem soltar ambos, encaixe a bateria! me diga oque apareceu!

Se por acaso acender mostrar informações etc.. me diga oque apareceu, porém se aparecer é problema na bateria ou até mesmo no carregador que não está dando carga.

julio ienaga
31-07-2011, 03:47 PM
Isso parece ser hardware, de qualquer forma tente ligá-lo em modo flash!

Retire a bateria segure o botão de voltar plugue o cabo USB no pc e sem soltar ambos, encaixe a bateria! me diga oque apareceu!

Se por acaso acender mostrar informações etc.. me diga oque apareceu, porém se aparecer é problema na bateria ou até mesmo no carregador que não está dando carga.


Vamos la fiz o procedimento e a unica coisa q aconteceu foi o led acender verde por uns 2 segundos e apagar e mais nada, com relaçao a bateria ele comprou uma nova (a que estou usando) pensando q esse era o problema, o cabo q estou testando é o do meu milestone e esta em perfeito estado. Ah qndo faço este procedimento pelo "Update Service" o led verde fica aceso direto e reconhece e baixa o update para o cel mas nao instala dizendo q talvez seja abateria descarregada, vow tentar mais uma vez com a bateria totalmente carregada p ver oq vai dar. No mais é isso alguma sugestao ?

julio ienaga
01-08-2011, 09:40 PM
É... mesmo com a bateria total mente carregado o "Update Service" nao reconheceu o celular, e qndo eu faço o procedimento de flash mas com o carregador na tomada ele acende o led ver por um tmp e dps a paga e mais nada sera q é pro na placa ?

galeguh
28-04-2012, 10:52 AM
bom dia

o meu x10 esta com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?

julio ienaga
28-04-2012, 11:24 AM
Bicho é o seguinte eu pesquisei mto e descobri q isso ja aconteceu com varias pessoas e tipo, o cell é descartável apos um ano de uso ele a placa pifa e dai já era! no caso a melhor opção e comprar outro aparelho a não ser que você goste mto do x10 e compre outra placa, o do meu amigo virou peso de papel....:Tapa:
Desculpe lhe trazer más noticias infelizmente um aparelho tao bom mas umA porcaria por isso a "sonyericson" parou de fabricar e passou para o "xperia ARC" ESPERO TER AJUDADO VLW....