Vizualizar Versão Completa : Trocar a tela java por outra.


felipe MP
16-11-2008, 03:09 PM
Olá amigos queria saber se é possivel trocar aquela imagem Java powered que aparece quando clicamos para ver os jogos e aplicativos qe temos no celular.
Se for possivel vcs poderiam me ensinar.

guinho w.a
16-11-2008, 04:56 PM
Olá amigos queria saber se é possivel trocar aquela imagem Java powered que aparece quando clicamos para ver os jogos e aplicativos qe temos no celular.
Se for possivel vcs poderiam me ensinar.
Tem sim...

Faça o seguinte..

Faça um backup de sua firmware, depois use o SHX Codec (Encontrado na área de softwares Motorola).

No SHX Codec, escolha sua firmware, e clike em Split SHX, irá quebrar sua firmware em SMGS, escolha a G15 e va na opção de editar DRM.

Navegue nos números do DRM..

1
2
3
4 Até encontrar o número da imagem do Splach screen do Java, depois é só substituir a imagem por outro em Gif e em resolução 176x220.




Vlws

felipe MP
16-11-2008, 05:02 PM
obrigado de novo guinho w.a me ajudou muito

Sr.XisDê
12-01-2009, 07:20 PM
o SHX codec num funcionou, cLico pRa pRocuRaR o aRquivo daí eLe tRava e só fica caRRegando ! há ouTRo jeito de editaR ? tem como editaR só a .smg não ?
e outRa ...
tentei usaR o Drmport, fazendo o seguinte : fiz backup; descompactei shx; tRoquei o "ícone" ( no caso a *bmp ); montei de novo peLo mesmo pRogRama. Daí foRam cRiadas na Remontagem da shx foRam 3 aRquivos :um bin, um smg e um shx. Tentei fLashaR mas nem deu, o ceL ficou com a teLa toda bRanca e piscando !
aLguém pode me ajudaR ?
obRigado xD

guinho w.a
13-01-2009, 03:10 AM
o SHX codec num funcionou, cLico pRa pRocuRaR o aRquivo daí eLe tRava e só fica caRRegando ! há ouTRo jeito de editaR ? tem como editaR só a .smg não ?
e outRa ...
tentei usaR o Drmport, fazendo o seguinte : fiz backup; descompactei shx; tRoquei o "ícone" ( no caso a *bmp ); montei de novo peLo mesmo pRogRama. Daí foRam cRiadas na Remontagem da shx foRam 3 aRquivos :um bin, um smg e um shx. Tentei fLashaR mas nem deu, o ceL ficou com a teLa toda bRanca e piscando !
aLguém pode me ajudaR ?
obRigado xD
Você fez errado.
Devera usar o SHX Codec para quebrar sua firmware em arquivos SMGs.
Use ele para quebrar a firmware, selecionando a firmware.

Lembre - se que a imagem deve ser do mesmo tipo e resolução que a substituida.

Bom dia.

Sr.XisDê
13-01-2009, 09:46 AM
mas o Drmport tbm fez isso. E ouTRa, dps eu o SHX codec aqui funcionou e eu fiz ceRtim mas qnd ia fLashaR, dava eRRo.
mas deixa, deu ceRto de um jeito q eu fiz ! foi assim : usei o SHX codec e quebRei em SMG's, daí neLe mesmo editei a CG15 e mudei a .gif. SaLvei. e Montei/Criei uma nova SHX no FLash Backup pondo a RAMDLD e as SMG's do Backup, mudando apenas a CG15 q eu editei; e pRonto. InsTaLei q nem MP e Funcionou do Jeito q eu queRia xD
obRigado peLa atenção ! xD
e msm eu fazendo eRRado, num sei ;x vai ' uma dica ' aew pRa quem tá tentando !
vaLeu 8)

guinho w.a
13-01-2009, 12:01 PM
mas o Drmport tbm fez isso. E ouTRa, dps eu o SHX codec aqui funcionou e eu fiz ceRtim mas qnd ia fLashaR, dava eRRo.
mas deixa, deu ceRto de um jeito q eu fiz ! foi assim : usei o SHX codec e quebRei em SMG's, daí neLe mesmo editei a CG15 e mudei a .gif. SaLvei. e Montei/Criei uma nova SHX no FLash Backup pondo a RAMDLD e as SMG's do Backup, mudando apenas a CG15 q eu editei; e pRonto. InsTaLei q nem MP e Funcionou do Jeito q eu queRia xD
obRigado peLa atenção ! xD
e msm eu fazendo eRRado, num sei ;x vai ' uma dica ' aew pRa quem tá tentando !
vaLeu 8)
È isso mesmo ;)