Vizualizar Versão Completa : Problema com Moto Rokr U9 e contatos - Visor não funciona mais !


chicao77
02-09-2011, 01:17 AM
Galera detonei meu celular em um acidente.

Ele está ligando, funcionando e tudo mas o visor foi pra cucuia (a fita de comunicação se rompeu no acidente pois o flip se "destacou" do celular).

Como já queria trocar de celular há um tempo aproveitei a deixa mas...

A grande maioria dos meus contatos eu achava que estavam no SIM card. Porém, para minha tristeza, ao colocar o SIM no celular novo, neca de pirititiba, não reconheceu nenhum contato do SIM da CLARO.

Comprei um SAMSUNG Galaxy ACE S5830 com Android 2.2 - desbloqueado mas da CLARO.

Eu não tinha nenhuma MP no meu U9.

Tem como eu conseguir recuperar meus contatos sem precisar utilizar um visor ?

Tenho um leve conhecimento aqui na área de MOD mas não sei se consigo ativar o FTP com o celular desse jeito.

Alguém tem uma luz ou um caminho que eu possa seguir para conseguir, com o cel desse jeito, meus contatos de volta ?

Obrigado desde já galera.

jr.hard
02-09-2011, 10:22 AM
mano tem sim como recuperar talvez até facilmente, mas eu não sei como se faz no U9..

porém só vou deixar a minha humilde ideia caso vc entre em desespero ou as outras formas mais fáceis não dê certo.

eis a minha ideia:
vc pode ligá-lo no modo boot e fazer um backup da CG onde estão armazenados os contatos (naum sei qual é no U9.. pelo menos nos modelos P2K é a CG2) e depois fazer a instalação da CG em outro U9 ou pode dá um jeito de descompactá-la e visualizar no PC (nem sei se dá pra fazer isso:))

mas aguarde mais informações de outros usuários:up:

Arthur_rokr
02-09-2011, 04:49 PM
Otima ideia jr.hard :up:
Bom no z6 tem o backup&restore nao sei se tem em .mgx mas mesmo assim sem ver o display e complicado..
Vamos ver um usuario q saiba o mapa de menus do u9 postar as teclas pra vc copiar pro sim..