Vizualizar Versão Completa : [MPKG] The Legend Of Zelda ROTH - Jogo Nativo

Franklin7
12-09-2011, 05:16 PM
Port MPKG By : fjt
Port original : elias174 com a ajuda de rock88

The Legend of Zelda Return of the Hyan é um jogo nativo para celulares motomagx, ja havia a versão em .mgx portada por elias174 e agora temos a versão .mpkg por fjt.

http://img27.imageshack.us/img27/9062/26022011151340.pnghttp://img27.imageshack.us/img27/1043/26022011151353.png
http://img546.imageshack.us/img546/7263/26022011151407.png

O Download está anexado ao post.

jr.hard
12-09-2011, 05:25 PM
muito bom franklin !! ta mandando super bem kra

um dia essas paradas vão chegar no E2, nem q eu msm tenha q fazer o port auhuhaus::kkk::

Franklin7
12-09-2011, 05:27 PM
Vlw manow, e esse não dá no E2 tambem D: ?

jr.hard
12-09-2011, 05:58 PM
Vlw manow, e esse não dá no E2 tambem D: ?
eu ainda não testei. mas la no post diz q é para motorolas motomagx, o E2 é motoezx.. outro sistema, diretórios diferentes..

ele pode até instalar bacana mas talvez não execute. ja testei vários app do Z6 e nenhum funcionou (msm sendo MPKG).

mas vou baixar agora e posto os resultados:up:.

Aleexx2
13-09-2011, 06:13 PM
Creio que não rode no E2 mesmo, ótimo jogo.

jr.hard
13-09-2011, 06:56 PM
eehhrr num rodou naum.
ele instalou, apareceu o ícone bacana mas não executou de jeito nenhum:(

Franklin7
13-09-2011, 07:23 PM
Existe Z6 Manager para E2? Porque tem um para o V8 e foi assim que eu consegui executar o zSwap do Z6.

jr.hard
13-09-2011, 08:03 PM
Existe Z6 Manager para E2? Porque tem um para o V8 e foi assim que eu consegui executar o zSwap do Z6.
tem não mano.
mas o V8 só roda os MPKG do Z6 pq eles usam a msm plataforma.

Franklin7
14-09-2011, 01:01 AM
Que pena. Ah, uma má notícia :Tapa:. Perguntei ao EXL se sairá uma nova versão mais rápida do Emulador de NDS, e ele disse que é mais provavel que nunca, o processador não pode emular.

Aleexx2
15-09-2011, 08:25 PM
Cara creio que adaptar não seja dificil pro E2! lembro que o Tigrão e o Jean citaram que essa parada era facilimo, era só mudar os diretórios do .MPKG! mas eu lembro que era fácil adaptar os do A1200! bom não entendo muito disso e nunca usei o E2, eu já consegui adaptar um APP pro U9 apenas descompactei o Mgx que era pro E8 e mudei os diretórios do run.sh só e rodou beleza, sendo que isso eu descobri sozinho mesmo mechendo lá no APP, é uma questão de meter a mão mesmo e editar o APP kkk

Arthur_rokr
15-09-2011, 10:48 PM
Tambem acho isso alex, aqueles outros arquivos de todo o pacote .mpkg sao editados com conhecimentos de c++ e etc entao pra uma adptação uma mudança de diretotios creio eu que funfe bem, isso pode ser testados em apps mais simples

Adriano A3
16-09-2011, 05:34 AM
Eu não sei, o z6 tem "uma versão do linux" mais atualizada do que "a" do e2... Diferença de kernel, gcc, acho que todo o ambiente de programação é diferente (SDK...)... Já tentei rodar uma aplicação QT do e2 no z6 e não deu, imagina o inverso...
Agora, de motomagx pra motomagx é moleza, ainda mais se for SDL já que as bibliotecas e pastas são muito parecidas...

jr.hard
16-09-2011, 07:34 PM
kkk eu abri o MPKG
dei uma olhada nos bang's la
e naum entendi nda vzes nda !::kkk::
aew o print do que eu fiz (NDA kk)
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8509&stc=1&d=1316211907

o q eu percebi é q precisa de umas libs q o meu E2 naum tem:(

Adriano A3
16-09-2011, 08:26 PM
O mypath é só pra guardar o nome da pasta atual numa variável, pro nome ficar menor...
Os LIBDIR é pra definir as pastas da biblioteca...
Tipo, a parte do export serve pra manter a tal variável que vem depois do nome export em outros programas iniciados a partir desse...
LD_LIBRARY_algumacoisa define em qual pasta será o ambiente que ele vai rodar, nesse caso, a pasta das libs SDL...
Sleep é uma função bem preguiçosa...
cd muda o diretório de execução do script. Tipo, sem o cd, a pasta d execução é a raiz do sistema. Por isso ficamos um bom tempo sem cursor no flashplayer, até q eu olhei o script do rockbox e caiu a ficha...
Exec é pular d para-quedas d cima do meio-fio (faixa branca delimitadora das laterais de uma rua...)...
É isso, acho q as libs SDL é possível portar pro e2, mas as libs stock/QT/do sistema só a motorola tem o s.c.... Se ainda tiver né, num deu muito certo e tals...

Editando o binário e mantendo o EXATO tamanho o aplicativo irá rodar normal...

Flw!

jr.hard
16-09-2011, 08:56 PM
O mypath é só pra guardar o nome da pasta atual numa variável, pro nome ficar menor...
Tipo, a parte do export serve pra manter a tal variável que vem depois do nome export em outros programas iniciados a partir desse...
LD_LIBRARY_algumacoisa define em qual pasta será o ambiente que ele vai rodar, nesse caso, a pasta das libs SDL...
cd muda o diretório de execução do script. Tipo, sem o cd, a pasta d execução é a raiz do sistema. Por isso ficamos um bom tempo sem cursor no flashplayer, até q eu olhei o script do rockbox e caiu a ficha...
Exec é pular d para-quedas d cima do meio-fio (faixa branca delimitadora das laterais de uma rua...)...
É isso, acho q as libs SDL é possível portar pro e2, mas as libs stock/QT/do sistema só a motorola tem o s.c.... Se ainda tiver né, num deu muito certo e tals...

Flw!
putz veio, de tudo o q vc falou eu entendi 0,000000000000001%²²²²²::kkk::

Aleexx2
17-09-2011, 01:45 PM

Flw!

Eu entendi um pouco ::kkk:: , e não é impossível portá-lo pro E2 mais conseguir o arquivo com a Motorola que é :D