Fabian.Brito
28-09-2011, 04:52 PM
Meu Lg Mg 296c (Chocolite) está bugado. E Preciso do FIRMWARE dele.
Obrigado. Aguardo Respostas.
Obrigado. Aguardo Respostas.
|
Vizualizar Versão Completa : FIRMWARE para o LG MG 296c (Chocolite) Fabian.Brito 28-09-2011, 04:52 PM Meu Lg Mg 296c (Chocolite) está bugado. E Preciso do FIRMWARE dele. Obrigado. Aguardo Respostas. Arthur_rokr 28-09-2011, 05:28 PM De lg e meio complicado maninho.. Nao conheço processos de flash nele,vamos ver se o pessoal te mais coisas a falar. Abraços guinho w.a 29-09-2011, 11:27 AM Movido para a área de "Outros Modelos", poste na área correta da próxima vez amigo. jr.hard 03-10-2011, 10:00 AM não achei nenhum firmware pra ele guinho w.a 04-10-2011, 12:44 PM Meu Lg Mg 296c (Chocolite) está bugado. E Preciso do FIRMWARE dele. Obrigado. Aguardo Respostas. Segue: http://www.lg.com/au/support/mc-support/mobile-phone-support.jsp Fabian.Brito 05-10-2011, 04:55 PM Segue: http://www.lg.com/au/support/mc-support/mobile-phone-support.jsp Muito Obrigado por responder. Sei que está aqui pra isso, mas não custa nada agradecer. O problema é que não aparece o modelo do meu LG-MG 296c. Deve ser porque ele é de um modelo velho. Se souber de alguma forma de fazer ele pegar de novo me informe, pois nem ligação ele faz mas (porque não reconhece mais o SIM CARD). Obrigado.Aguardo Respostas. guinho w.a 06-10-2011, 11:27 AM Muito Obrigado por responder. Sei que está aqui pra isso, mas não custa nada agradecer. O problema é que não aparece o modelo do meu LG-MG 296c. Deve ser porque ele é de um modelo velho. Se souber de alguma forma de fazer ele pegar de novo me informe, pois nem ligação ele faz mas (porque não reconhece mais o SIM CARD). Obrigado.Aguardo Respostas. Firmware para este modelo manual só por BOX amigo, possui alguma BOX? Fabian.Brito 06-10-2011, 02:58 PM Firmware para este modelo manual só por BOX amigo, possui alguma BOX? Desculpe mas não sei o que é BOX. Mas me disseram que pela Full flash, eu obterei sucesso, vocês sabem alguma maneira de eu poder fazer essa flash? Algum programa E eu ouvi dizer que conseguirei tambem pela VPOWER VYGIS. Se souberem alguma maneira por favor, passem um tutorial, de outras e dessas duas tambem. Aguardo respostas. Desde já Agradeço. |