Vizualizar Versão Completa : Android Ice Cream Sandwich: nova data para o lançamento


Fabian.Brito
13-10-2011, 06:57 PM
Sede do Google já recebeu a estátua referente ao lançamento do Android Ice Cream Sandwich, que deve acontecer no próximo dia 19.

Depois de cancelarem o evento do dia 11, em respeito ao falecimento de Steve Jobs, as empresas Google e Samsung enviaram, nesta semana, convites com a nova data do lançamento do Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Agora, o evento acontece no dia 19 de outubro, em Hong Kong, China. Na ocasião, as companhias também devem anunciar o smartphone que vem sendo chamado de Nexus Prime (ou Galaxy Nexus).

Além disso, como já é tradição, o gramado da sede do Google, nos Estados Unidos, já recebeu a escultura em forma de doce para o novo lançamento da empresa. Essa nova versão do Android deve unificar as diferentes plataformas, trazendo funcionalidades exclusivas dos tablets, como o alternador de multitarefas, para os celulares.

O evento também será transmitido ao vivo, pelo YouTube. Mas quem estiver ansioso demais pode rever o vídeo de uma das versões iniciais do Android 4.0, que vazou em setembro na internet.

Aleexx2
13-10-2011, 09:18 PM
Essa nova versão do Android a 4.0 vai de vez dominar o mercado, espero que não demore pra chegar no SGSII que será meu próximo celular daqui algumas semanas, estou apenas esperando a reposição de estoque pra comprar. :)

jr.hard
13-10-2011, 10:16 PM
putz, então eu estava certo na minha previsão msm... no dia q eu tiver um android 2.1 já vai haver a versão 9.0 ::kkk::