guinho w.a
16-11-2008, 10:47 PM
Driver USB Motorola (W216, W230, W230x e outros)
Vizualizar Versão Completa : Driver USB Motorola (W216, W230, W230x e outros) guinho w.a 16-11-2008, 10:47 PM Driver USB Motorola (W216, W230, W230x e outros) paulorggil 04-03-2009, 01:34 PM Driver USB Motorola (W216, W230, W230x e outros) tive dificuldades para que o PC reconhecesse o Celular W230, conectava o USB mas ele dava erro, o problema estava no PC, pq conectei em outro PC, baixei o Driver acima e instalei e reconheceu na hora, portanto se tiverem o mesmo problema, tentem em outro PC Paulo clayton tomaz 05-03-2009, 09:27 AM Comprei um aparelho Motorola W231 e seguindo a intrução para intalação não é possivel configuralo para no meu PC baixar musicas mp3 para o mesmo. qdo conecto ele via usb aparece a mensagem: adiciobar novo hardware, porem nao vem cd para tal muito menos na pesquisa ele encontra o programa. por favor , como posso fazer para poder baixar musicas do pc para o celular. lembrando que não aparece nem sequer a opcao no pc para arrastar musicas para a memoria do cartao de memoria do mesmo, tambem nao aparece no celular a opcao de abrir o cartao de memoria. aguardo a resposta conto com a sua ajuda. att clayton tomaz cowboy furioso 05-03-2009, 11:30 AM Comprei um aparelho Motorola W231 e seguindo a intrução para intalação não é possivel configuralo para no meu PC baixar musicas mp3 para o mesmo. qdo conecto ele via usb aparece a mensagem: adiciobar novo hardware, porem nao vem cd para tal muito menos na pesquisa ele encontra o programa. por favor , como posso fazer para poder baixar musicas do pc para o celular. lembrando que não aparece nem sequer a opcao no pc para arrastar musicas para a memoria do cartao de memoria do mesmo, tambem nao aparece no celular a opcao de abrir o cartao de memoria. aguardo a resposta conto com a sua ajuda. att clayton tomaz amigo você deve adicionar o novo hardware normalmente, fazendo isso seu celular vai ser reconhecido como um disco removivel, isso permite o acesso às pastas do seu cartão de memória!! vlw guinho w.a 05-03-2009, 12:53 PM tive dificuldades para que o PC reconhecesse o Celular W230, conectava o USB mas ele dava erro, o problema estava no PC, pq conectei em outro PC, baixei o Driver acima e instalei e reconheceu na hora, portanto se tiverem o mesmo problema, tentem em outro PC Paulo Obrigado amigão :) Comprei um aparelho Motorola W231 e seguindo a intrução para intalação não é possivel configuralo para no meu PC baixar musicas mp3 para o mesmo. qdo conecto ele via usb aparece a mensagem: adiciobar novo hardware, porem nao vem cd para tal muito menos na pesquisa ele encontra o programa. por favor , como posso fazer para poder baixar musicas do pc para o celular. lembrando que não aparece nem sequer a opcao no pc para arrastar musicas para a memoria do cartao de memoria do mesmo, tambem nao aparece no celular a opcao de abrir o cartao de memoria. aguardo a resposta conto com a sua ajuda. att clayton tomaz È sim.. Isso quando tiver cartão de memória no celular, e o mesmo estiver configurado para este tipo de conexão quando existir. Esse negócio de adicionar novo Hardware, é os drivers que devem ser instalados. poodle 19-03-2009, 09:22 PM opa, sou novo no forum... bom eu comprei um celular motorola w231 baixei os drivers postados no topico, mas ainda sim, meu computador não o reconhece como dispositivo removivel, tentei em todas as entradas usb (todas elas funcionam com qualque routro dipositivo como ipod, mouse, web cans, etc...) o maximo que consegui foi carregar a baretia do aparelho atravéz do pc... bom, eu tentei ligar em outro pc, para minha surpresa ele funcionou em outro pc -.- gostaria de saber se tem uma maneira de fazer funcionar no meu pc sem ter de formatar e reinstalar tudo denovo? '-' guinho w.a 20-03-2009, 01:51 PM opa, sou novo no forum... bom eu comprei um celular motorola w231 baixei os drivers postados no topico, mas ainda sim, meu computador não o reconhece como dispositivo removivel, tentei em todas as entradas usb (todas elas funcionam com qualque routro dipositivo como ipod, mouse, web cans, etc...) o maximo que consegui foi carregar a baretia do aparelho atravéz do pc... bom, eu tentei ligar em outro pc, para minha surpresa ele funcionou em outro pc -.- gostaria de saber se tem uma maneira de fazer funcionar no meu pc sem ter de formatar e reinstalar tudo denovo? '-' Sim, leia aqui: Removendo todos os Drivers Motorola (P2k, ODM etc). (http://www.motomodd.net/1612-removendo-todos-os-drivers-motorola-p2k-odm-etc.html?highlight=remover+driver+USB) andrezakfu 31-03-2009, 11:20 AM [quote=poodle;10333] bom eu comprei um celular motorola w230 e toda vez que eu o conecto au USB tipo quee pede pra instalar com cd e tauss,mas n veinn com cd de instalação... ta osso viu tento varias vezes e nada funciona... espero que possa me ajudaaa :cool: Grauber 31-03-2009, 01:52 PM [quote=poodle;10333] bom eu comprei um celular motorola w230 e toda vez que eu o conecto au USB tipo quee pede pra instalar com cd e tauss,mas n veinn com cd de instalação... ta osso viu tento varias vezes e nada funciona... espero que possa me ajudaaa :cool: amigo agora vc pode usar esse drive sitado ou se quisar usar ele como transferencia de dados( só abrir as pastas do cartão de memoria)na tela do telefone vai aparecer uma opcão de armasenamendo de dados , é só selecionar ela que abrira com pen-drive, ;) guinho w.a 31-03-2009, 03:07 PM [quote=poodle;10333] bom eu comprei um celular motorola w230 e toda vez que eu o conecto au USB tipo quee pede pra instalar com cd e tauss,mas n veinn com cd de instalação... ta osso viu tento varias vezes e nada funciona... espero que possa me ajudaaa :cool: Ou baixar o Motorola Phone Tools atualizado na área de softwares Motorola. Esse CD que ele pede é o Motorola Phone Tools. Até.. Grauber 31-03-2009, 03:09 PM "Ou baixar o Motorola Phone Tools atualizado na área de softwares Motorola. Esse CD que ele pede é o Motorola Phone Tools." é mesmo esquesi dele :o guinho w.a 31-03-2009, 03:59 PM "Ou baixar o Motorola Phone Tools atualizado na área de softwares Motorola. Esse CD que ele pede é o Motorola Phone Tools." é mesmo esquesi dele :o Estamos aew meu amigo ;) Pernalonga 30-04-2009, 12:25 AM Caros amigos e Admin. estou tendo um grande problema com meu ap. que por sinal varias pessoas tbm tem um identico é o famoso W231 ! pelo fato de conecta-lo pelo chip de 1 gb da normal só tem que plugar na entrada traseira do pc ao inves das entradas frontais ! Alguns pc's costumam a priorizar as entradas primarias (traseiras) para quem está com esse problema ta resolvido é só fazer isso ai mesmo ! Agora eu queria saber se ja existe uma forma de acessar o ap. em si e não o chip de memória ! para que eu pudesse apagar akelas imagens inuteis que vem com o ap. e upar outras e tbm mexer com o games que o ap. possui ! Alguem sabe como me ajudar nessa situação ? Ou ainda não foi criado programa para acessar a bios do ap. ? Muito obrigado e desculpe por qualquer erro cometido no post ! Grauber 30-04-2009, 12:01 PM vc ja tentou os driver executaveis?? creio eu que vc ta tem o MPT instalado, a respeito de games , ja tentei de tudo , ODM não roda nada !!, nem jar, jad nem jadinho , nada :(:(:(, aki o link dos drives executaveis link:http://www.motomodd.net/1467-odm-drivers-executaveis-f3motofone-w377-w206-w208-w209-w213-w215-w218-e-etc.html espero que ajude guinho w.a 30-04-2009, 03:55 PM Caros amigos e Admin. estou tendo um grande problema com meu ap. que por sinal varias pessoas tbm tem um identico é o famoso W231 ! pelo fato de conecta-lo pelo chip de 1 gb da normal só tem que plugar na entrada traseira do pc ao inves das entradas frontais ! Alguns pc's costumam a priorizar as entradas primarias (traseiras) para quem está com esse problema ta resolvido é só fazer isso ai mesmo ! Agora eu queria saber se ja existe uma forma de acessar o ap. em si e não o chip de memória ! para que eu pudesse apagar akelas imagens inuteis que vem com o ap. e upar outras e tbm mexer com o games que o ap. possui ! Alguem sabe como me ajudar nessa situação ? Ou ainda não foi criado programa para acessar a bios do ap. ? Muito obrigado e desculpe por qualquer erro cometido no post ! Infelizmente não momento não. Série ODM não ha muita modificação, o que ha mesmo, é ferramente de Banda, Desbloqueio, e etc.. Até.. selloreall 08-06-2009, 11:38 AM por favor gotaria de mudar ou inserir um toque novo comprei um w180 e somente gostaria de mudar o toque dele, que não atige nem a frequencia de abertura do celular ( que é mais agudinho e se ouve de longe ) e nem tem o volume que pra que seja ouvido que ja esta no maximo) muito obrigado Grauber 08-06-2009, 03:06 PM por favor gotaria de mudar ou inserir um toque novo comprei um w180 e somente gostaria de mudar o toque dele, que não atige nem a frequencia de abertura do celular ( que é mais agudinho e se ouve de longe ) e nem tem o volume que pra que seja ouvido que ja esta no maximo) muito obrigado bom inserir um toque novo , isso não tem como faser , arrespeito do som , temta colocar o toque mais alto que tem no cel , é só uma dica :cool: selloreall 08-06-2009, 07:12 PM obrigado que bacana voces serem tão rápidos e prontos em dar uma resposta!!!! eu sugiri essa possibilidade por que quando eu entro no modo tipos de compainha, existe um topico dizendo "MEUS TONS" , onde dá pra acessar 4 tons onde está escrito em cada um deles "CAMPAINHA VAZIA", e realmente está vazia, e é onde poderia ser inserido um outro toque de campainha(( eu suponho )). caso não haja possibilidade de acesso para dentro do celular já fico muito agradecido pela ajuda e me conformarei.... (por enquanto) abraços guinho w.a 09-06-2009, 01:14 AM obrigado que bacana voces serem tão rápidos e prontos em dar uma resposta!!!! eu sugiri essa possibilidade por que quando eu entro no modo tipos de compainha, existe um topico dizendo "MEUS TONS" , onde dá pra acessar 4 tons onde está escrito em cada um deles "CAMPAINHA VAZIA", e realmente está vazia, e é onde poderia ser inserido um outro toque de campainha(( eu suponho )). caso não haja possibilidade de acesso para dentro do celular já fico muito agradecido pela ajuda e me conformarei.... (por enquanto) abraços Infelizmente para esse modelo não ha variedade de toques. O que você poderá fazer é abixar toques MIDI, ou Polyfônicos diretamente pela Internet do aparelho usando GPRS. Até.. cleidsongaara 29-06-2009, 01:40 PM como uso esse ODM????????? guinho w.a 29-06-2009, 03:31 PM como uso esse ODM????????? São drivers. Assim como você instala drivers em seu PC ao conectar uma nova peça em seu computador, com os drivers ODM são as mesma coisa, os drivers tem a função de fazer seu aparelho (Hardware) ser reconhecido pelo programa usado pelos ODM, o mais conhecido é o ODM Unlocker. Leia o tópico desde da primeira página para mais detalhes. Até. recezarsilva 05-07-2009, 07:43 PM Comprei um motorola w230, mas quando conecto o usb no meu pc ele não reconhece. Daí baixei o driver que tem neste tópico mas não sei como devo usá-lo. Me ajude, please! Grata. guinho w.a 06-07-2009, 11:24 AM Comprei um motorola w230, mas quando conecto o usb no meu pc ele não reconhece. Daí baixei o driver que tem neste tópico mas não sei como devo usá-lo. Me ajude, please! Grata. Sobre os drivers, leia o tópico, se continuar a postarem duvidas sem ao menos lerem os tópicos, o mesmo serão deletados, pois a resposta esta neste tópico, e é uma falta de bom senso, pelo menos ler o tópico, portanto, sobre para que serve os drivers ODM, não será mais respondido pelo menos neste tópico, pois é uma falta de bom senso tremenda, querer as coisas na mão, quando se pode usar a pesquisa, ou ler pelo menos uma página ou duas páginas sobre o assunto. O que você pretende fazer com o aparelho? Até.. jakdoya 18-07-2009, 03:04 PM ola porque que não consigo salvar jogos do meu pc para o celular. trnasfiro os dados mais não o encontro! o que devo fazer o meu w231 não aceita? Grauber 18-07-2009, 03:13 PM ola porque que não consigo salvar jogos do meu pc para o celular. trnasfiro os dados mais não o encontro! o que devo fazer o meu w231 não aceita? não , infelismente não :o Edyrov 22-07-2009, 05:05 PM Obrigado por disponibilizar esse driver pois esse aparelho é muito estranho....grande abraço e Paz de Cristo... hakuzi 18-09-2009, 01:48 AM Driver USB Motorola (W216, W230, W230x e outros) Muito Obrigado guinho w.a vc ajudou muito com esse tuto valeu Bruno'Lage 21-09-2009, 03:56 PM cara , me ajuda , estou a 2 dias tentando colocar músicas no meu W230. ;~ já tô com nojo desse celular. me ajuda , eu baixei o harware e ainda não consigo colocar. , diz assim: dispositivo não reconhecido. já tou p*** . ;@ desde já , obrigado. guinho w.a 21-09-2009, 07:53 PM cara , me ajuda , estou a 2 dias tentando colocar músicas no meu W230. ;~ já tô com nojo desse celular. me ajuda , eu baixei o harware e ainda não consigo colocar. , diz assim: dispositivo não reconhecido. já tou p*** . ;@ desde já , obrigado. Amigo, como ja foi falado aqui no forum, W230 tem entrada de cartão de memória, basta copiar as músicas em MP3 com Bit Rat recomendado de 128kbps e escutar em seu celular, mova o mesmo para uma pasta de Audio, ou Music em seu celular. Até.. crumagaiver 28-09-2009, 02:11 PM amigo você deve adicionar o novo hardware normalmente, fazendo isso seu celular vai ser reconhecido como um disco removivel, isso permite o acesso às pastas do seu cartão de memória!! vlw [ Então é só vc usar um cartão adaptável e por no pc! ai ele abre as pasta1 vc deve por as musicas em ná pasta de música e ativar no celular para reconhever cartão de memória ele abrira as músicas! crumagaiver 28-09-2009, 02:17 PM cara , me ajuda , estou a 2 dias tentando colocar músicas no meu W230. ;~ já tô com nojo desse celular. me ajuda , eu baixei o harware e ainda não consigo colocar. , diz assim: dispositivo não reconhecido. já tou p*** . ;@ desde já , obrigado. Carlos ALberto. Oi cara vc deve por o cartão de memória do w230 em um cartão grande que encaixe no seu pc daqueles adaptável! e o pc vai ler ,dai vc ponhe as musicas dentro da pasta onde dis músicas! ai se ponhe no celular novamente, e abre as músicas/biblioteca/menu/trocar despositivo de arma/cartão de memória. ai vc vouta a tela inicial dele e abre tudo denovo mais abra apenas as musicas elas irão aparecer! luizleandroana 20-11-2009, 08:49 PM Cambada de lixo o que diz o inicio do tópico, drive para o Motorolla w230, então eu me registrei nesse lixo pra baixar o drive e só tem um patch, pô meu . Vocês precisam ser mais exatos na coisa aí, registrar pra pegar um patch? quando na verdade o post fala em drive??? Vamos ter um pouco de vergonha na cara e por a informação certa. Aleexx2 21-11-2009, 12:30 AM Olha aqui cara, primeiro que tal da uma lida nos nossos tutoriais para novato ;) primeiro aqueles são sim drivers USB meu querido baixei esses drivers pra poder conectar um w230 e funcionou perfeitamente porque não testa as coisas antes de falar besteira? você não deve ter reparado ja que não testou mais esse driver teve 4448 Downloads porque só você reclamou? engraçado né, aqui não é um lixo como você mencionou mais se eu não te banisse iria virar lixeira, então aqui você não pisa mais ;) glauberarrighi 02-12-2009, 12:58 PM Opa e ae galera blz seguinte to procurando aki, mas nao achei é o seguinte, tenho o W231 e nao to conseguindo carregar ele pelo pc tem algum drive que possa ajudar nisso? Liine meksquer 03-12-2009, 12:08 PM Opa e ae galera blz seguinte to procurando aki, mas nao achei é o seguinte, tenho o W231 e nao to conseguindo carregar ele pelo pc tem algum drive que possa ajudar nisso? Aqui amigo: http://www.*******.com/file/103679734/c2085f16/Motorola_W231_Driver.html?s=1 Zero_rx 03-03-2010, 05:06 PM Opa gente! é o seguinte, eu tenho um motorola w231, e ateh agora não consegui conectar ele no meu pc... ja tentei no pc de outras pessoas e consegui transferir dados do cartão microSD pro pc e vice-versa, só que não quero mais incomodar essa pessoa pra trocar as música do cartão microSD, e queria uma ajuda, instalei todos os driver necessários, mas o que acontece é o seguinte: quando eu conecto o cabo no celular e no pc, parece que vai instalar, ele começa a instalação sozinho, mas derrepente a instalação pára no meio como se eu tivesse desconectado o cabo, mas o cabo está em perfeitas condições, tanto que é o mesmo cabo do meu mp4, que funciona, já formatei o pc e nada, antes achei que era culpa do meu windows (seven) e acabei voltando pro XP por essa causa, alguém pode me ajudar? Obrigado pela compreensão! :Obrigado: guinho w.a 03-03-2010, 08:47 PM Opa gente! é o seguinte, eu tenho um motorola w231, e ateh agora não consegui conectar ele no meu pc... ja tentei no pc de outras pessoas e consegui transferir dados do cartão microSD pro pc e vice-versa, só que não quero mais incomodar essa pessoa pra trocar as música do cartão microSD, e queria uma ajuda, instalei todos os driver necessários, mas o que acontece é o seguinte: quando eu conecto o cabo no celular e no pc, parece que vai instalar, ele começa a instalação sozinho, mas derrepente a instalação pára no meio como se eu tivesse desconectado o cabo, mas o cabo está em perfeitas condições, tanto que é o mesmo cabo do meu mp4, que funciona, já formatei o pc e nada, antes achei que era culpa do meu windows (seven) e acabei voltando pro XP por essa causa, alguém pode me ajudar? Obrigado pela compreensão! :Obrigado: Nesse caso deverá usar o tipo de conexão "Cartão de Memória", para isso, vai em Menu > Configuração > Conexões > e mude a conexão para Cartão de Memória. Até.. Zero_rx 04-03-2010, 01:40 AM Nesse caso deverá usar o tipo de conexão "Cartão de Memória", para isso, vai em Menu > Configuração > Conexões > e mude a conexão para Cartão de Memória. Até.. Eu ja fiz isso, esse modelo é diferente para se mudar a conexão, é em multimidia>musicas(ou imagens)>opções e trocar dispositivo. caso alguém não saiba é assim que muda, mas continuo não conseguindo, baixei o MPT 3 e tb n ta funfando, sei que pra conectar em flash quando inicia o celular no cabo, aparece uma mensagem dizendo "conectar telefone como dispositivo de armazenamento" dai vc coloca não e ele conecta em flash (era para ser) como eu li em outros tópicos, e nem o MPT tb não o reconhece, já tentei muitas coisas, master RESET no celular, formatar o cartão, retirá-lo e recolocá-lo, mas nada funciona... axo que eu consegui diminuir minhas dúvidas, mas ainda não consegui colocar músicas no meu cartão pelo celular, sendo que no pc do meu amigo eu só chego e plugo o mesmo cabo que tenho aqui, e ele funciona direitinho, sendo que ele n tem celular motorola nem nada, acredito que não tenha nenhum tipo de driver instalado no pc dele.. se puderem continuar me ajudando! Grato :Obrigado: guinho w.a 04-03-2010, 09:51 AM Eu ja fiz isso, esse modelo é diferente para se mudar a conexão, é em multimidia>musicas(ou imagens)>opções e trocar dispositivo. caso alguém não saiba é assim que muda, mas continuo não conseguindo, baixei o MPT 3 e tb n ta funfando, sei que pra conectar em flash quando inicia o celular no cabo, aparece uma mensagem dizendo "conectar telefone como dispositivo de armazenamento" dai vc coloca não e ele conecta em flash (era para ser) como eu li em outros tópicos, e nem o MPT tb não o reconhece, já tentei muitas coisas, master RESET no celular, formatar o cartão, retirá-lo e recolocá-lo, mas nada funciona... axo que eu consegui diminuir minhas dúvidas, mas ainda não consegui colocar músicas no meu cartão pelo celular, sendo que no pc do meu amigo eu só chego e plugo o mesmo cabo que tenho aqui, e ele funciona direitinho, sendo que ele n tem celular motorola nem nada, acredito que não tenha nenhum tipo de driver instalado no pc dele.. se puderem continuar me ajudando! Grato :Obrigado: Ja tentou um Master Reset e Master Clear no celular? Isso irá deletar todos os dados do mesmo, mas poderá resolver seu problema, ele ficará como de fábrica. Não existe Motorola Phone Tools para este modelo. Sobre a mudança de localização obrigado por avisar, é sim, dependendo da LP e Flex, este local pode mudar mesmo. Até.. PHLandi 29-03-2010, 09:56 PM Driver USB Motorola (W216, W230, W230x e outros) Me descupe mas nao consegui instalar, nao intendi como funciona o .inf guinho w.a 30-03-2010, 10:56 PM Me descupe mas nao consegui instalar, nao intendi como funciona o .inf Quando você conectar seu celular em modo Modem, ele deverá pedir o Driver. (Assistente para dicionar novo Hardware) Você deverá escolher a opção de "Não baixar o driver pela Internet" e Avançar, em seguida, escolher o driver a ser instalado, e apontar a pasta destes drivers ja descompactada, Avance e Avance, até concluir a instalação. Até.. thaisfds 16-04-2010, 01:52 PM Ajuddaaaa tenho um W233 ECO eu conecto no pc e ele reconhçe por alguns segundos depois fecha a pasta dos arquivo do celular !!! guinho w.a 16-04-2010, 05:31 PM Ajuddaaaa tenho um W233 ECO eu conecto no pc e ele reconhçe por alguns segundos depois fecha a pasta dos arquivo do celular !!! Qual tipo de conexão você esta usando, use a conexão do cartão de memória... Até.. mick-chan 25-04-2010, 02:04 PM Como faço pra instalar musica no celular w230? ele tah pedindo um cd q nem veio... o driver do post jah baixei mas diz q estah vazio ou corrompido! obrigada guinho w.a 26-04-2010, 11:04 AM Como faço pra instalar musica no celular w230? ele tah pedindo um cd q nem veio... o driver do post jah baixei mas diz q estah vazio ou corrompido! obrigada Esta duvida ja foi respondida no forum, por favor, vamos seguir as regras do forum e usar a pesquisa antes de postar. Até.. jhugo 14-05-2010, 05:01 PM Driver USB Motorola (W216, W230, W230x e outros) Muito obrigado! O driver funcionou perfeitamente! Utilizando XP sp3! guinho w.a 14-05-2010, 08:15 PM Muito obrigado! O driver funcionou perfeitamente! Utilizando XP sp3! Obrigado por comentar maninho. :) amanson 29-05-2010, 04:10 PM Sou novo por aqui. Pois bem, sei que já foi pedido e falado várias vezes sobre minha(s) dúvida(s), mas mesmo assim não consigo fazer com que meu celular conecte no PC. 1º A muito tempo atrás, meu celular conctava normalmente, e de uns tempos pra cá não conecta mais. Já instalei e desistalei tudo, já fiz tudo o que foi dito aqui. 2º O arquivo (Driver USB Motorola (W216, W230, W230x e outros) que eu baixei não tem nada para instalar; 3º Ele até diz que foi conectado, as fica 2 segundo e some. Se não for pedir demais. Alguem pode me ajudar! Aleexx2 30-05-2010, 01:59 AM Pode ser problema no cabo usb ou na porta usb ! ja testou outro cabo ? tente a conexão nas portas USB traseiras do PC ! guinho w.a 30-05-2010, 12:23 PM Sou novo por aqui. Pois bem, sei que já foi pedido e falado várias vezes sobre minha(s) dúvida(s), mas mesmo assim não consigo fazer com que meu celular conecte no PC. 1º A muito tempo atrás, meu celular conctava normalmente, e de uns tempos pra cá não conecta mais. Já instalei e desistalei tudo, já fiz tudo o que foi dito aqui. 2º O arquivo (Driver USB Motorola (W216, W230, W230x e outros) que eu baixei não tem nada para instalar; 3º Ele até diz que foi conectado, as fica 2 segundo e some. Se não for pedir demais. Alguem pode me ajudar! E o que você pretende fazer amigo? Qual tipo de conexão pretende usar? vitinhow.212 13-10-2010, 12:52 PM vlwwwwwwwwww me serviu bastante fica na paz attisano 08-02-2011, 07:47 AM opa, sou novo no forum... bom eu comprei um celular motorola w231 baixei os drivers postados no topico, mas ainda sim, meu computador não o reconhece como dispositivo removivel, tentei em todas as entradas usb (todas elas funcionam com qualque routro dipositivo como ipod, mouse, web cans, etc...) o maximo que consegui foi carregar a baretia do aparelho atravéz do pc... bom, eu tentei ligar em outro pc, para minha surpresa ele funcionou em outro pc -.- gostaria de saber se tem uma maneira de fazer funcionar no meu pc sem ter de formatar e reinstalar tudo denovo? '-' O que ninguém diz, é que o PC tem que ter uma porta USB 2.0 para se conectar o celular. Se não, não é reconhecido mesmo. guinho w.a 08-02-2011, 09:18 AM O que ninguém diz, é que o PC tem que ter uma porta USB 2.0 para se conectar o celular. Se não, não é reconhecido mesmo. Não ha necessidade de porta USB 2.0 amigão, realmente a conexão é bem mais rápida em 2.0, mas não é necessário. Coronel 19-11-2011, 03:33 PM Não ha necessidade de porta USB 2.0 amigão, realmente a conexão é bem mais rápida em 2.0, mas não é necessário. Amigo admin e amigos users, boa tarde. Ao invés de abrir outro tópico, decidi dar continuidade a esse, que se trata do mesmo modêlo de aparêlho, embora não aborde o assunto que me deseja. Como sou ^talvez o mais nôvo membro, caso eu est~eja errado, por favor, me corrijam para que eu abra outro tópico referente ao meu assunto. Bem, vejam só, tenho um modelo moto w216, mas perdi o manual, não sei onde ta. Agora me liguei em tranferir as fotos para o pc, mas procurei o manual em toda net e inclusive no site da motorola, mas não o encontrei. Teclei com um dos atendentes a saber se esse modelo eu conseguiria transferir, mas nada ele soube me informar. Baixei driver, mas o atendente me informou que esse driver é apenas para carregar a bateria via pc, v~e se pode? Então eu preciso da informação, se compro ou não o cabo. Os modelos que vi, w215/218, no manual não informa nada de transferencias. Ja no modelo w230, percebi que pode-se transferir, mas achei as conexão e o modelo diferente do meu modelo. Por favor, vcs têm o manual do meu modelo e ja poderiam me antecipar se posso transferir as fotos pra o pc via cabo usb? Desde ja, agradeço, e fico no aguardo. guinho w.a 20-11-2011, 11:17 AM Amigo admin e amigos users, boa tarde. Ao invés de abrir outro tópico, decidi dar continuidade a esse, que se trata do mesmo modêlo de aparêlho, embora não aborde o assunto que me deseja. Como sou ^talvez o mais nôvo membro, caso eu est~eja errado, por favor, me corrijam para que eu abra outro tópico referente ao meu assunto. Bem, vejam só, tenho um modelo moto w216, mas perdi o manual, não sei onde ta. Agora me liguei em tranferir as fotos para o pc, mas procurei o manual em toda net e inclusive no site da motorola, mas não o encontrei. Teclei com um dos atendentes a saber se esse modelo eu conseguiria transferir, mas nada ele soube me informar. Baixei driver, mas o atendente me informou que esse driver é apenas para carregar a bateria via pc, v~e se pode? Então eu preciso da informação, se compro ou não o cabo. Os modelos que vi, w215/218, no manual não informa nada de transferencias. Ja no modelo w230, percebi que pode-se transferir, mas achei as conexão e o modelo diferente do meu modelo. Por favor, vcs têm o manual do meu modelo e ja poderiam me antecipar se posso transferir as fotos pra o pc via cabo usb? Desde ja, agradeço, e fico no aguardo. Tudo bem maninho, ambos são ODM, realmente é uma escassez encontrar este manual, procurei, procurei e só achei em Japonês. Acho meio que impossível passar estas fotos, pelo que vi, ele não tem entrada para cartão de memória. ptanga 02-01-2014, 10:44 AM Pessoal, Estou meio perdido e preciso de ajuda. Estou tentando usar o P2Ktools para colocar jogos em java num Motocubo A45 Eco que minha filha ganhou. Tecnologia meio ultrapassada, mas é o primeiro cel dela... Consegui mudar o russo do P2Ktools, mas ele não identifica o cel quando conectado via cabo USB. Não estou achando drivers nem o procedimento para instalá-los no meu Windows 7 (64 bits). Agradeço qualquer ajuda. Abs e bom 2014 !! |