Vizualizar Versão Completa : Show do Skank pelo celular só a Claro tem!


guinho w.a
17-11-2008, 12:47 AM
Atenção fãs do Skank: a nova turnê Estandarte, que em novembro passou por São Paulo e estará em breve no Rio de Janeiro poderá ser acompanhada pelo celular através do Minha TV - serviço via video streaming, onde os usuários contam com a vantagem de poder acessá-lo tanto pelo celular quanto pelo computador. Um detalhe: a escolha do Bis através de SMS.
Em São Paulo, o conteúdo dos shows - que aconteceu dias 7 e 8 de novembro -, estará disponível no Claro Idéias na semana que vem. Já no Rio de Janeiro, a transmissão será em tempo real no dia 21 de novembro para os assinantes do Minha TV. Ambos os shows ficarão disponíveis até o dia 31 de dezembro . O novo álbum do Skank também estará na Idéias Music Store, loja de música pelo celular com mais de 600 mil faixas.
Entre um show e outro, o ClaroBlog conseguiu trocar e-mails com Henrique Portugal, tecladista da banda:
Qual é a sensação de ter uma turnê transmitida por celular? É a mobilidade total?
Achei maravilhosa a idéia da transmissão. Sempre fui partidário de se utilizar as ferramentas disponíveis. Basta saber utilizar a seu favor. Se a pessoa gosta do Skank, porque não estar do outro lado do Brasil e ver o show?
O novo álbum também está disponível no Claro Idéias. O hit "Ainda Gosto dela", deve bater recordes de download. Qual a história dessa música?
Esta é uma parceria do Samuel com o Nando Reis. Além de a música ter ficado muito legal, a participação da Negra Li deu um toque especial. Como o tom da música é um pouco grave, seria interessante ter uma voz feminina para cantar junto com o Samuel no refrão. Aí, o primeiro nome que pensamos foi o dela. O nosso produtor, Dudu Marote, é amigo da Negra Li e tudo ficou mais fácil! Estamos hoje superfelizes, já que a música está entre as cinco mais executadas em todo o Brasil.
O que os fãs podem esperar da nova turnê?
Estamos muito animados, pois o CD Estandarte vem sendo assimilado muito rapidamente. Como as músicas foram compostas praticamente ao vivo, elas estão entrando no show muito facilmente! E estamos percebendo que a galera já nos acompanha cantando várias musicas novas. No final de novembro, nos dias 21, 22 e 23, estaremos no Canecão, Rio de Janeiro, onde damos prosseguimento ao lançamento do álbum, com transmissão via celular. Os fãs podem esperar ainda muitas novidades!!!









font:
Blog da Claro