Vizualizar Versão Completa : Post-it Software Notes Lite Windows XP/98/2000


guinho w.a
20-10-2011, 12:18 AM
Por baixaki:
Uma coisa é certa: anotar recados em pequenos papéis e deixá-los sobre a mesa é a certeza de que, na primeira faxina, as mensagens vão parar na lata do lixo e aquele número de telefone importantíssimo acaba se perdendo para sempre.
Com a invenção dos post-its, muitas pessoas passaram a adotá-lo de tal forma que é comum encontrar monitores recheados de post-its de todas as cores, deixando o visual do computador no mínimo muito estranho.
Se você não consegue viver sem esses pequenos bilhetinhos, que tal adaptá-los para a tela do seu computador? Pois saiba que é possível fazer isso de maneira simples utilizando um software oficial da própria inventora do produto.
O aplicativo em questão é o Post-it Software Notes Lite. Com ele é possível transformar a sua Área de trabalho em uma extensão do seu painel de recados. Para instalar o programa basta dar um duplo clique sobre ele depois de baixado.

Durante a instalação siga o passo a passo. Fique tento para uma opção que surge ao longo do processo perguntando a você se deseja ou não receber informações comerciais via email. Esse quesito é opcional é você pode optar por não receber as informações e ainda assim ter o programa instalado.
Uma vez em funcionamento, um pequeno ícone se tornará permanente em sua tela. Você pode movimentá-lo para o local da Área de trabalho que bem entender. Para criar um novo post-it basta clicar sobre. Os post-its ficam disponíveis apenas no desktop, não se sobrepondo a nenhum programa.

Para escrever basta clicar dentro de cada um deles. Se quiser deletar uma anotação, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a opção Trash Note. Com o botão direito é possível também alterar a fonte da anotação e inserir data e horário.
Não há limite para a quantidade de post-its e você pode fixá-los em qualquer ponto da tela. Ao reiniciar o computador, os recados continuam lá e não há risco de perder as informações. Infelizmente não é possível alterar a cor da anotação que, por padrão, é amarela.


Download:
http://criarsiteweb.net/host/download.php?id=4E9F92BE1

jr.hard
20-10-2011, 12:00 PM
legal kra gostei:).