Vizualizar Versão Completa : [Emulador E2] - Pcsx4all v0.1


jr.hard
20-10-2011, 03:42 PM
pcsx4all 0.1

Faça galera !! depois de muito trabalho com vários desenvolvedores, entre eles NestorM.. chegou pra vcs fresquinho, acabou de sair do forno.. sem brincadeira! faz exatamente umas 3 horas q saiu na net o pcsx4all para o ROKR E2 !!:D

porém, segundo os desenvolvedores tá muito difícil trabalhar com os cálculos de ponto flutuante do processador do E2.. Resultado? o emulador está lerdão! calma ! não tçao lerdo quando o ezxPSX.. garanto q bem mais rápido q ele!!!

eu joguei tekken 3 no pcsx4all e percebi uma diferença considerável entre os emuladores.. pelo menos agora o gráfico não perde qualidade e os bonequinho do tekken não ficam mais preto.

enfim, eu joguei o pcsx4all no meu E2 com 311mhz de processador e 32mb de swap! como podem ver, configurações um tanto modestas.

só não consegui rodar com 532mhz e 256mb de swap pq o meu cel acabou de descarregar e estou em um local público onde não há como carregá-lo. mas assim q chegar em ksa testarei com essar consfigurações mais robustas!!

Quero agradeçer ao desenvolvedor EXL que nos trouxe essa maravilha para o mundo do E2. como disse ainda está muito lerdo, mas quem sabe depois não fique melhor?

segundo o EXL é recomendável utilizar essa configurações:
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8816&stc=1&d=1319135971

as ROM's em .ISO estão mais rápidas que as .BIN

portanto pra começar selecione uma .iso


não me perguntem as configurações de tecla pq eu tb naum sei::kkk::.
to endoidando aki sem saber o q to fazendo. não faço a mínima ideia de como jogar. mas o importante é q ta rodando galera !!!!!

quando descobrir todas as teclas eu posto a configuração.

as ROM em .iso devem ser colocadas no diretório:

".system/QTdownload/pcsx4all/isos" do seu cartão de memória.


abrss e até mais !!
qualquer novidade estarei trazendo !:D

Créditos: rockk88 e EXL pelo port para E2

Arthur_rokr
20-10-2011, 05:08 PM
Finalmente saiu em maninho rss, quentinho do forno hehe

jr.hard
22-10-2011, 11:19 AM
Finalmente saiu em maninho rss, quentinho do forno hehe

poisé kra kk fiquei muito feliz pelo rock88 ter se interessado por esse projeto.

tava paradão o port do e2. quem tava encarregado era o nestorM, mas o E2 dele tinha brickado ele tava parado.

pertubei os karas do motodev pela source do pcsx4all.. até q o EXL resolver portar junto com o rock88.

guinho w.a
25-10-2011, 10:10 AM
Ta rodando bem? Não ta travando?

jr.hard
25-10-2011, 11:28 AM
Ta rodando bem? Não ta travando?
msm com o processador em 532mhz e 128mb de swap ele ta meio devagar.

não digo travando, digo lerdo. o jogo flui normalmente, mas parece q está em câmera lenta. a taxa de frame varia de 10 a 26 fps..

está ótimo em comparação com o ezxPSX !

Arthur_rokr
30-10-2011, 08:19 PM
Acho que é normal ne maninho kk acho q se ele tivesse a lib de aceleramento grafico que nem o z6 ele ficaia melhor..

jr.hard
30-10-2011, 10:08 PM
Acho que é normal ne maninho kk acho q se ele tivesse a lib de aceleramento grafico que nem o z6 ele ficaia melhor..

verdade maninho, eu pensei a msm coisa tb.

se tivesse essa lib estaria mil maravilhas.

e outra coisa q pude entender tb da galera desenvolvedora do M3 foi que houve um erro de copilação nesse emulador. tanto o pcsx4all do Z6 como o do ZN5 entre entre outros estão todos otimizados, fazendo com o jogo flua normalmente. no caso no E2 q pertence a plataforma EZX não houve como realizar essa otimização, não sei pq mas na hora da copilação ocorreu esse erro.

nesse caso, o pcsx4all pro E2 está sem otimização fazendo com q ele puxe mais recursos de hardware e ai nesse caso o jogo fica meio lento.

eu não testei com 256 MB de swap, mas um usuário chamado "jorgerockero" do M3 falou q com um over de 512mhz e 256mb o jogo flui quase norma heheee.

a galera ta portando esse emulador pro a1200 tb:D