Vizualizar Versão Completa : [MPKG] - rockArc 1.0b + FSMan v1.6


jr.hard
25-10-2011, 02:43 PM
RockArc 1.0b

Plugin FsMan para visualizar o conteúdo de arquivos com auto-detecção.

Características:

- Auto-file: tgz, bz2, tar, rar, zip, 7z;
- Para explorar os detalhes e os ícones ligado a FsMan'e mime type (w 1.6b);
- Descompacte os arquivos em cada um dos elementos tar;
- Nos arquivos do tar executado diretamente a partir de arquivos via plugins FsMan (1.6bw) atribuída a mime types.

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8830&stc=1&d=1319563879 http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8831&stc=1&d=1319563879
Download ArcRock 1.0 Aqui (http://e2.at.ua/load/0-0-1-59-20)




FsMan Nova Versão 1.6 - Gerenciador de Arquivos com Suporte a Plugins!

Mais informações sobre a capacidade de ler nas versões anteriores 1.3b2 e FsMan FsMan 1.5b

- Transferência de arquivos via Bluetooth (BUENISIMO!!)
- Adicionado cache e mais rápida de carga imagens em miniatura;
- Adicionar favoritos através do menu;
- Pequenas mudanças na interface;
- A pasta de recursos foi movido para uma pasta FsMan;
- Os widgets escritos de informação a partir dos dados, agora está totalmente pintado (exceto para o widget com a entrada de texto);
- Agora no programa Red minimizado, ea combinação de verde, vermelho - pedido para fechar;
- Aceleração e otimização de abrir pastas;
- Adicionada detecção de tipo desconhecido (sopa ,..);
- Propriedades adicionados no mapa de links simbólicos;
- Para ícones individuais symlinks para pastas e arquivos.
- etc...

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8833&stc=1&d=1319564173 http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8834&stc=1&d=1319564173

Instalação:
1 - instalar mpkg-pack
2 - Coloque a pasta de arquivo FsMan.zip FsMan in / mmc/mmca1/.system/FsMan / (o caminho pode ser alterado no arquivo cfg em uma pasta com o programa)


Download FsMan 1.6 Aqui (http://e2.at.ua/load/0-0-1-58-20)



Screenshots do NOVO FsMan 1.6:
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8835&stc=1&d=1319564322 http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8836&stc=1&d=1319564322 http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8837&stc=1&d=1319564322 http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8838&stc=1&d=1319564322


Aplicativos anexados ao fórum para download também.:up:

Créditos:
FsMan e RockArc criados por Strelok Vlad Kolerts

Arthur_rokr
30-10-2011, 08:21 PM
O e2 ta com a bola toda tbm rss

jr.hard
30-10-2011, 10:26 PM
O e2 ta com a bola toda tbm rss
rssrss, to tentando fazer alguma coisa.

a galera brasileira já desistiu dele.

o th!@go, um grande colaborador do modelo, q na minha opinião criou a melhor MP de todos os tempos pro E2 estava com um projeto de atualização da sua última MP (a Perfection Rokr II Final SDHC) parou o projeto por razões pessoais.
segundo q li em alguns posts, parece q ainda liberou uma versão beta pra um grupo chamado beta tester, mas pelo menos não vi nenhum tópico sobre essa atualização ou nenhum link.

enfim, ainda resto um pequeno grupo de desenvolvedores q ainda faz ports e cria novos app's pro modelo. os tempos de glória do E2 digamos q já chegaram ao fim.

se eu não pegar um android até o final desse ano eu desisto de viver kara ::kkk::

na boa to cansado d ficar pra trás ahsuahsuahsuah

Arthur_rokr
31-10-2011, 10:44 AM
kkkk nem me fala maninho quero um android tbm logo logo

este
31-10-2011, 06:04 PM
rssrss, to tentando fazer alguma coisa.

a galera brasileira já desistiu dele.

o th!@go, um grande colaborador do modelo, q na minha opinião criou a melhor MP de todos os tempos pro E2 estava com um projeto de atualização da sua última MP (a Perfection Rokr II Final SDHC) parou o projeto por razões pessoais.
segundo q li em alguns posts, parece q ainda liberou uma versão beta pra um grupo chamado beta tester, mas pelo menos não vi nenhum tópico sobre essa atualização ou nenhum link.

enfim, ainda resto um pequeno grupo de desenvolvedores q ainda faz ports e cria novos app's pro modelo. os tempos de glória do E2 digamos q já chegaram ao fim.

se eu não pegar um android até o final desse ano eu desisto de viver kara ::kkk::

na boa to cansado d ficar pra trás ahsuahsuahsuah

Concordo plenamente, eu tambem to vansado de ficar pra tras. Android chega logoo!!!

Th!@go
06-11-2011, 05:11 PM
Rsrs.. agradeço pelos elogios, bom eu estou a 1 semana mexendo na minha outra MP.. pra vcs terem uma ideia, desde de Janeiro de 2010 q as coisas estão aki no Notebook, e só agora, quase dois anos depois eu voltei a mexer rsrsrs.. minha nova MP se chama, Rokr E²xtreme Brazil..

A Intenção era uma MP totalmente Multi-idioma, 99% do aplicativos fora refeitos os Scripts por mim, podendo trabalhar em qq idioma do mundo.. mas ai tem um problema, tenho um Ingles bem fraquinho e só um portunhol uhahuaua.. passei 6 meses do ano passado atrás de alguem pra traduzir os arquivos de idiomas pra mim e não achei um Cristo uahuauhua.. no fim, larguei mão, todos os apps ainda são multi idioma, mas só o idioma PT-BR está ativado, se ficar boa como a Beta V q está no celular, vou liberar apenas nos Foruns Brasileiros e pronto, eu quase desisti dela por falta de tempo..

Estava com um Milestone e tive q entrar na justiça contra a Motorola por ter me negado garantia oq me fez voltar a usar o Rokr e acabou me animando a voltar ao Modding.. será meu ultimo, apenas pra encerrar, mas garanto q será a melhor ja vista no mundo por todos.. Obrigado a todos..

jr.hard
07-11-2011, 08:05 AM
Rsrs.. agradeço pelos elogios, bom eu estou a 1 semana mexendo na minha outra MP.. pra vcs terem uma ideia, desde de Janeiro de 2010 q as coisas estão aki no Notebook, e só agora, quase dois anos depois eu voltei a mexer rsrsrs.. minha nova MP se chama, Rokr E²xtreme Brazil..

A Intenção era uma MP totalmente Multi-idioma, 99% do aplicativos fora refeitos os Scripts por mim, podendo trabalhar em qq idioma do mundo.. mas ai tem um problema, tenho um Ingles bem fraquinho e só um portunhol uhahuaua.. passei 6 meses do ano passado atrás de alguem pra traduzir os arquivos de idiomas pra mim e não achei um Cristo uahuauhua.. no fim, larguei mão, todos os apps ainda são multi idioma, mas só o idioma PT-BR está ativado, se ficar boa como a Beta V q está no celular, vou liberar apenas nos Foruns Brasileiros e pronto, eu quase desisti dela por falta de tempo..

Estava com um Milestone e tive q entrar na justiça contra a Motorola por ter me negado garantia oq me fez voltar a usar o Rokr e acabou me animando a voltar ao Modding.. será meu ultimo, apenas pra encerrar, mas garanto q será a melhor ja vista no mundo por todos.. Obrigado a todos..
cara garanto q não tem ninguém mais ansioso por essa MP do q eu..:D

eu achava q vc já tinha esquecido o rokr e2 d vez hehehe.

enfim.. se ainda estiver precisando de alguém para traduzir esses arquivos de idiomas é só falar comigo ! darei o melhor d mim nesse trabalho!

mas então vc podia logo liberar a versão beta ae pra galera !!

a Perfection Rokr II foi a primeira MP q passei no meu E2 e a última, logo d cara percebi q era a melhor. depois disso to loko pra flashear com essa E²xtreme Brazil !

abrss té mais.

Th!@go
07-11-2011, 09:03 AM
Obrigado cara, bom não compensa traduzir esse arquivos pois não tenho intenção de torna-la internacional como as outras, eu comecei um projeto numa epoca em que muitos amigos meus, como Junior Passos, Denis, Arkanjo, HipHop e mais alguns ainda tinham seus aparelhos pra me ajudar e tal, hoje me deparo com um cenario bem diferente, assim como uma pessoa dá pra ver que os aparelhos tem vida tbm rsrs, e o Rokr E2 já está bem velhinho, a galera já desistiu dele hehehe.. então vou liberar a MP quando estiver finalizada, falta muito pouco, e pronto.. se algum gringo pegar aki, é com ele, só jogar os arquivos no sistemas que até os menus ficam em ingles, espanhol e etc..

Ps: Um exemplo de scrip multi-idioma:

#!/bin/bash

#Mudar VoiceKey
#©2010 Denis Fernandes <denis.gsmmod******.com>
#©2010 Th!@go <[email protected]>
#Editado para a MP Rokr E²xtreme Brazil.
#Aplicativo Multi-idioma editado by Th!@go - (05-02-2010)

mypath=`dirname "$0"`
icones_path=$ICONESDIR
LANG=`readconfig /ezx_user/download/appwrite/setup/ezx_system.cfg SYS_SYSTEM_SET LanguageType`
Status=`cat $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg | grep ''`

if [ -f $APPLANG/Mudar_VoiceKey/voice.$LANG.lang ]; then
. $APPLANG/Mudar_VoiceKey/voice.$LANG.lang
else
. $APPLANG/Mudar_VoiceKey/voice.en-us.lang
fi

applist=`showList -t "$a0" -c "$a1: $Status
$a2:" -lsk $a3 -rsk $a4 -i "$icones_path/atalhos_s.png" -menustart "$a5" help "$a6" about "$a4" exit -menuend "$a7" "$a8" "$b7"`

if [ "$applist" == "help" ]
then
showQ -t "$a5" -lsk $a9 -i "$icones_path/atalhos_s.png" -c "$b1" -p 2
$mypath/mudar_voicekey.lin
fi

if [ "$applist" == "exit" ]
then
showNotify -t "$a0" -i "$icones_path/atalhos_s.png" -c "$b2" -p 0
exit
fi

if [ "$applist" == "about" ]
then
showQ -t "$a0" -lsk $a9 -i "$icones_path/atalhos_s.png" -c "$b3" -p 2
$mypath/mudar_voicekey.lin
fi

if [ $applist -eq 1 ]; then
cp /ezxlocal/autorun.txt /ezxlocal/autorun.txt~
cat /ezxlocal/autorun.txt~ | sed 's@[email protected]@' > /ezxlocal/autorun.txt
rm /ezxlocal/autorun.txt~
sleep 1s
cp /ezxlocal/autorun.txt /ezxlocal/autorun.txt~
cat /ezxlocal/autorun.txt~ | sed '[email protected]@Voicekey.lin@' > /ezxlocal/autorun.txt
rm /ezxlocal/autorun.txt~
sleep 1s
mount --bind $APPSPATH/Aplicativo-X/ShortCutX/ShortCutX /usr/SYSqtapp/vui/vr
sleep 1s
rm -rf /ezxlocal/download/mystuff/unKnown/My_LANG/vui/*
cp $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~
cat $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~ | sed 's@Com. de Voz do SD@Atalhos@' > $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg
rm $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~
sleep 1s
rm -rf /ezxlocal/download/mystuff/unKnown/My_LANG/vui/*
cp $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~
cat $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~ | sed 's@Comando de Voz@Atalhos@' > $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg
rm $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~
showProcess "sleep 5s" "$a0" "$b4"
showNotify -t "$a0" -i "$icones_path/atalhos_s.png" -c "$b5" ""
sleep 2s &

elif [ $applist -eq 2 ]; then
cp /ezxlocal/autorun.txt /ezxlocal/autorun.txt~
cat /ezxlocal/autorun.txt~ | sed '[email protected]@REB@' > /ezxlocal/autorun.txt
rm /ezxlocal/autorun.txt~
sleep 1s
cp /ezxlocal/autorun.txt /ezxlocal/autorun.txt~
cat /ezxlocal/autorun.txt~ | sed '[email protected]@REB@' > /ezxlocal/autorun.txt
rm /ezxlocal/autorun.txt~
sleep 1s
umount $APPSPATH/Aplicativo-X/ShortCutX/ShortCutX /usr/SYSqtapp/vui/vr
rm -rf /ezxlocal/download/mystuff/unKnown/My_LANG/vui/*
cp $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~
cat $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~ | sed 's@Atalhos@Comando de Voz@' > $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg
rm $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~
sleep 1s
cp $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~
cat $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~ | sed 's@Com. de Voz do SD@Comando de Voz@' > $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg
rm $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~
showProcess "sleep 5s" "$a0" "$b4"
showNotify -t "$a0" -i "$icones_path/atalhos_s.png" -c "$b6" ""
sleep 2s &

elif [ $applist -eq 3 ]; then
cp /ezxlocal/autorun.txt /ezxlocal/autorun.txt~
cat /ezxlocal/autorun.txt~ | sed '[email protected]@VoicekeySD.lin@' > /ezxlocal/autorun.txt
rm /ezxlocal/autorun.txt~
sleep 1s
cp /ezxlocal/autorun.txt /ezxlocal/autorun.txt~
cat /ezxlocal/autorun.txt~ | sed 's@[email protected]@' > /ezxlocal/autorun.txt
rm /ezxlocal/autorun.txt~
sleep 1s
umount $APPSPATH/Aplicativo-X/ShortCutX/ShortCutX /usr/SYSqtapp/vui/vr
cp $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~
cat $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~ | sed 's@Atalhos@Com. de Voz do SD@' > $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg
rm $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~
sleep 1s
cp $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~
cat $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~ | sed 's@Comando de Voz@Com. de Voz do SD@' > $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg
rm $REBSTATUS/ezx_ExtremeVoice.$LANG.cfg~
if [ ! -d /mmc/mmca1/VoiceCommand ]; then
cd /mmc/mmca1/VoiceCommand
fi
ln -sdf /mmc/mmca1/VoiceCommand/* /ezxlocal/download/mystuff/unKnown/My_LANG/vui
showProcess "sleep 5s" "$a0" "$b4"
showNotify -t "$a0" -i "$icones_path/atalhos_s.png" -c "$b8" ""
sleep 2s &
fi

Legal né? rsrs, imagina o trabalho que deu pra mim fazer isso em todos os apps da MP huauhahua e depois testar 1 por 1 até ficar 100% hehehhe.. abraço

jr.hard
07-11-2011, 09:15 AM
opa tranquilão então ! :D vou esperar:D

só uma perguntinha cara, me lembro q vc tinha a intenção de colocar o kinterface como nativo na sua MP. deu certo?

Th!@go
07-11-2011, 02:07 PM
Colokei só o KDesktop, vou ser sincero com vc, testei o KInterface completo, achei bugado demais e muito fraco pelo "marketing" que fizeram, só gostei do KDesktop q eu dei uma melhorada nas skins e criei um app q vc muda a skin sem precisar editar o .cfg dele.. mas nada impede de ser instalado depois pelo usuario XD.. abraço

jr.hard
07-11-2011, 05:29 PM
Colokei só o KDesktop, vou ser sincero com vc, testei o KInterface completo, achei bugado demais e muito fraco pelo "marketing" que fizeram, só gostei do KDesktop q eu dei uma melhorada nas skins e criei um app q vc muda a skin sem precisar editar o .cfg dele.. mas nada impede de ser instalado depois pelo usuario XD.. abraço

a blz, eu to ligado nesses bug's.
eu tb uso esse kinterface e já percebi 1001 bug's, do nada ele para d funcionar corretamente e some o indicador do clock do processador, a data td!

o klaunche buga quando a gente aperta a tecla vermelha.. enfim ta mt errado msm.

e desde já deixo os meus parabéns pela próxima MP hehe.

flw !

guinho w.a
08-11-2011, 10:06 AM
Colokei só o KDesktop, vou ser sincero com vc, testei o KInterface completo, achei bugado demais e muito fraco pelo "marketing" que fizeram, só gostei do KDesktop q eu dei uma melhorada nas skins e criei um app q vc muda a skin sem precisar editar o .cfg dele.. mas nada impede de ser instalado depois pelo usuario XD.. abraço
Verdade Thiago, parece da muito trabalho mesmo, mas porque você não cria umas Wikis com tutoriais de programação para a galera aprender e poder lhe ajudar?