Vizualizar Versão Completa : [Rokr E2] - QTopia OS 4.3.4 - Agora como FIRMWARE!


jr.hard
25-10-2011, 03:47 PM
Isso mesmo! Qtopia agora está como firmware!


Instalação:

Envie normalmente pelo RSD Lite.:up:

Download Aqui (http://ezxdev.org/qtopia/firmwares/e....05.09.sbf.bz2)
(clique com o botão direito do mouse em cima do link e marque "salvar destino como..." e faça o download normalmente)

PS: Ao fazer o download pelo link que deixei renomei o formato da firmware para .sbf. Ao baixá-la o computador irá reconhecê-la como arquivo .html. Basta renomear para o formato correspondente.

OBS IMPORTANTE!: esta é um firmware do Sistema Operacional Qtopia. Todos sabem que esse OS baseado .sbf é muito perigoso, pois sua remoção é um tanto desastrosa... Não sei como removê-la. Talvez passando um full backup, eu acho. Portanto esteja convicto ao baixar o sistema que ele é instável e extremamente perigoso. Poderá danificar seu E2 se aplicada de forma errada!

Tanto eu (jr.hard) como o Fórum Motomodd não nos responsabilizamos pela má utilização do sistema no seu aparelho:).

guinho w.a
26-10-2011, 10:36 AM
Ótima contribuição maninho. :)

Arthur_rokr
26-10-2011, 01:20 PM
nuss como firmware maninho, ficou como maninho

jr.hard
26-10-2011, 01:39 PM
Ótima contribuição maninho. :)

vlw guinhow:D. achei importante postar, pelo menos a título de conhecimento:D
nuss como firmware maninho, ficou como maninho
kk eu nem testei mano, e nem pretendo testar::kkk::. só vou testar o Qtopia dando boot pelo SD, é mais seguro e não precisar flashear.

isso serve até pra quem pretende baixar e instalar, pra vcs verem, nem eu testei ainda pelo medo do q posso fazer com o meu E2. vou estudar melhor esse sistema pra depois testá-lo.

abrss!