Vizualizar Versão Completa : Samsung Star 3G - Problema


DinhoMagno
04-11-2011, 10:31 PM
Fala Galera, Olha eu denovo Arrumando problema pra vocês resolverem xD

Vamo lá, não sei se é apropriado pro Fórum ( MOTOmodd ) cujo trata especificamente de "Motorolas", Mas não tenho escolha, vou apresentar um problema de um Samsung Star 3G (GT S5620) que me perturba.
Foto Dele ~> http://www.samsung.com/br/system/consumer/product/2010/03/18/gt_s5620kobzto/01_medium_S5620B.jpg

O meu aparelho vinha funcionando perfeitamente, até que um belo dia , eu já tinha umas 2 mil mensagens na cx. de entrada, Com isso as mensagens não abriam mais. Eu tentei limpar a memória do Aparelho, Resetar, Trocar de Chip, Trocar de Cartão de Memória. Mas tudo em vão.
Acho que isso se resolve com uma Atualização ou Reparação de Firmware ( ou software sei lá :s ) se eu alguém souber alguma coisa a respeito, Help Me Please!

Valeu Pessoal. Abraços'

Arthur_rokr
05-11-2011, 12:33 AM
Ja tentou dar um factory reset nele? (redefinir as configs)

DinhoMagno
06-11-2011, 02:37 AM
Cara já resetei de um jeito, mas não sei se foi esse factory reset, como eu faço?

guinho w.a
06-11-2011, 12:45 PM
Dependendo do celular ou configuração, as mensagens podem ficar amazenadas no SIM Card, tentou com outro SIM card para verificar?

Aleexx2
06-11-2011, 06:57 PM
Fala Galera, Olha eu denovo Arrumando problema pra vocês resolverem xD

Vamo lá, não sei se é apropriado pro Fórum ( MOTOmodd ) cujo trata especificamente de "Motorolas", Mas não tenho escolha, vou apresentar um problema de um Samsung Star 3G (GT S5620) que me perturba.
Foto Dele ~> http://www.samsung.com/br/system/consumer/product/2010/03/18/gt_s5620kobzto/01_medium_S5620B.jpg

O meu aparelho vinha funcionando perfeitamente, até que um belo dia , eu já tinha umas 2 mil mensagens na cx. de entrada, Com isso as mensagens não abriam mais. Eu tentei limpar a memória do Aparelho, Resetar, Trocar de Chip, Trocar de Cartão de Memória. Mas tudo em vão.
Acho que isso se resolve com uma Atualização ou Reparação de Firmware ( ou software sei lá :s ) se eu alguém souber alguma coisa a respeito, Help Me Please!

Valeu Pessoal. Abraços'

2.000 Não seria a quantidade máxima permitida? você á checou o limite de sms indo na configuração do mesmo?

DinhoMagno
08-11-2011, 07:42 PM
Dependendo do celular ou configuração, as mensagens podem ficar amazenadas no SIM Card, tentou com outro SIM card para verificar?

Já tentei cara e dá no mesmo.
Alexxx2 Com esse problema nenhuma das configurações de mensagens está acessível. O Aplicativo não abre mesmo! Até quando tento limpar a memória dá uma Mensagem assim " Erro de Varredura ".

Acho que o jeito mesmo é passar FW, se alguém tiver um Tuto passo a passo fico muito feliz =D

DinhoMagno
08-11-2011, 07:57 PM
Amigos , Muito Obrigado pela Ajuda De vocês! Resolvi o Problema aqui.
Bom, procurando pela internet achei códigos que poderiam ser usados em Samsung's ( Só posso Confirmar que funciona no Samsung S5620B - Star 3G )
Insira Esse Código : *2767*3855# e aguarde uns 2 Minutos seu celular irá reiniciar e estará feito um "Hard Reset" no aparelho ( Obs: Tudo que está na memória do Celular é Apagado se puder faça um BackUp antes ).

Pois então parceiros, desculpa perturbar vocês. Abraços!

jr.hard
08-11-2011, 09:13 PM
Amigos , Muito Obrigado pela Ajuda De vocês! Resolvi o Problema aqui.
Bom, procurando pela internet achei códigos que poderiam ser usados em Samsung's ( Só posso Confirmar que funciona no Samsung S5620B - Star 3G )
Insira Esse Código : *2767*3855# e aguarde uns 2 Minutos seu celular irá reiniciar e estará feito um "Hard Reset" no aparelho ( Obs: Tudo que está na memória do Celular é Apagado se puder faça um BackUp antes ).

Pois então parceiros, desculpa perturbar vocês. Abraços!

opa q isso amigão.

suas dúvidas é uma forma de ampliar o nosso conhecimento.:)

então o hard reset funcionou?
ele voltou a abrir as mensagens? no caso as 2000 mil mensagens foram apagadas com o reset ?

DinhoMagno
09-11-2011, 10:38 AM
opa q isso amigão.

suas dúvidas é uma forma de ampliar o nosso conhecimento.:)

então o hard reset funcionou?
ele voltou a abrir as mensagens? no caso as 2000 mil mensagens foram apagadas com o reset ?

Exatamente, As Mensagens todas apagadas, Os Apps todos desinstalados, Tudo Limpo.Esse é o verdadeiro "Reset" rsrsrs, Porquê no aparelho tem uma opção assim, mas só Reseta configurações pessoais, Pra Reset de verdade só através de Código. Complicada esse Samsung né? usaushasuah.
Abraços!