Vizualizar Versão Completa : Erro no teclado no v3e


Lao-Tzu
11-11-2011, 09:54 AM
Bom dia,
Alguém por favor poderia me ajudar pois eu passei uma moster pack em meu v3e (boot 0a.52) e apartir dai a tecla mensagem não funcionou mais... quando vc clica nela só aparece essa mensagem "Por Favor Espere" e nunca que exibe as mensagens... A mp está perfeita no telefone, ficou muito show! o problema só está com a tecla mensagem... Alguém pode me ajudar? pois não quero desfazer da mp por causa disso... se existir uma outra maneiro prefeito.
Será que é algum problema com alguma cg? se for eu tenho um backup original.
:bat:

jr.hard
11-11-2011, 10:35 AM
bom dia.

as vezes demora mesmo para abrir as mensagens.
porém se o tempo for realmente muito grande para abrir, pode ser que esta tecla esteja com outra configuração. ou seja, o criador da MP pode ter mudado a configuração para abrir outra função.

qual foi a MP que vc instalou?

Lao-Tzu
14-11-2011, 08:11 AM
A Monsterpack que passei foi a "Monsterpack perfeição para v3e by Guinhow"... No final da página onde ele citava o que a mp modificava, ele escreveu que se eu fosse flashar a mp em um v3e com boot 0A.52 ou superior, era para eu flashar somente as CG'S (CG2), (CG4) e (CG15)... Transferi essas CG'S para meu telefone.... Ficou muito show!!!... Mas o problema é a tecla mensagem.... Quando vc clica na tecla aparece somente essa mensagem "Por Favor Espere" e nunca que funciona....

Peço por favor alguma solução....

Obrigado.

Tenham um bom dia.
:Help:

jr.hard
14-11-2011, 03:45 PM
A Monsterpack que passei foi a "Monsterpack perfeição para v3e by Guinhow"... No final da página onde ele citava o que a mp modificava, ele escreveu que se eu fosse flashar a mp em um v3e com boot 0A.52 ou superior, era para eu flashar somente as CG'S (CG2), (CG4) e (CG15)... Transferi essas CG'S para meu telefone.... Ficou muito show!!!... Mas o problema é a tecla mensagem.... Quando vc clica na tecla aparece somente essa mensagem "Por Favor Espere" e nunca que funciona....

Peço por favor alguma solução....

Obrigado.

Tenham um bom dia.
:Help:

esse seu problema é incomum. nenhum user relatou o mesmo problema no tópico.

quanto ao envio das CG's é isso mesmo, pois o seu telefone não possui RSA removida além do boot ser diferente.

tente reinstalar somente a CG2.;)

boa sorte!

guinho w.a
16-11-2011, 11:03 AM
Pode informar mais detalhes por favor?
Tenta dar um Master Reset, ou informe mais detalhes.... Qualquer coisa, basta enviar uma nova Flex.