Vizualizar Versão Completa : Seria Possível ter android 1.6 ou 1.5 no U9?


iguitorj
27-11-2011, 01:55 PM
Seria p0ossível botar um android no U9 , Já que é baseado em linux e com overclock rodas em 532Mhz serias possível?



Muito :Obrigado:!

Arthur_rokr
28-11-2011, 01:13 PM
Ainda nao maninho :(.

jr.hard
29-11-2011, 04:12 PM
em teoria sim.
mas na prática ainda não é possível.

Arthur_rokr
29-11-2011, 04:46 PM
É sim pois se fosse o z6 rodaria de boa uma versão do android, só que como o esquema de placas, barrametos e perímetros de configurações são totalmente diferentes seria necessaria uma edição full modificada.

jr.hard
29-11-2011, 05:30 PM
É sim pois se fosse o z6 rodaria de boa uma versão do android, só que como o esquema de placas, barrametos e perímetros de configurações são totalmente diferentes seria necessaria uma edição full modificada.

e tb há a questões de dispositivos de apontamento.
o a1200 só conseguiu rodar de boa o sistema pq ele é touchscreen.

mas acho q android pra modelos linux com exceção do a1200 tá longe de virar realidade ehhehee

iguitorj
04-02-2012, 05:42 PM
okay... Mais es o x da questao: existe um port da 1.6 para o nokia n95 e ele nao e touch. Existem netbooks da china que rodam android com a mesma quantidade de ram que o a1200 e nao sao touch

jr.hard
04-02-2012, 06:10 PM
okay... Mais es o x da questao: existe um port da 1.6 para o nokia n95 e ele nao e touch. Existem netbooks da china que rodam android com a mesma quantidade de ram que o a1200 e nao sao touch
não maninho.
não existe nenhum port do android para n95.

o que existe é apenas um vídeo fake fajuta muito mal preparado q aparentemente mostra um n95 rodando android.

tb existe vários tópicos na internet mostrando um 5233 rodando android, mas na verdade não é o sistema android, é apenas um APP q simula a interafce android.

quanto aos net e notebooks tá certo. existe sim vários tutoriais ensinando a instalar o sistema no aparelho. o sistema android para notebooks pesa em torno de 300MB. mas apesar de não haver touch há um apontamente muito semelhante, o mouse......



enfim..... há inúmeras tentativas desse port para motorola E2, Z6, ZN5 entre outros mas até agora ninguém conseguiu nada. não estou falando q é impossível, estou dizendo q é "quase impossível" heheheh. principalmente o U9 q tem um processamento bem mais inferior ao a1200 e Z6.

Anderson OS
04-02-2012, 07:57 PM
Andei vendo o M3 e parece que o motorola z6 roda android com aquele programa chamado bochs, esse programa emula sistemas operacionais em .iso, o pessoal de la conseguiu rodar os seguintes sistemas !!

Android Live, Windows XP, Windows 95 e outros

Flws

iguitorj
05-02-2012, 01:20 PM
eh boa ideia estou disposto a me arriscar.

anderson, pode passar os links p mim?

jr.hard
05-02-2012, 08:40 PM
Andei vendo o M3 e parece que o motorola z6 roda android com aquele programa chamado bochs, esse programa emula sistemas operacionais em .iso, o pessoal de la conseguiu rodar os seguintes sistemas !!

Android Live, Windows XP, Windows 95 e outros

Flws

So li um relato de emulação do android no Z6, e pela descrição ficou lerdo ao extremo e sem teclado. A emulação tb pode ser feita pelo qemu vm.mpkg.


E outra coisa. Esse programa é para Z6 e não para U9.

Anderson OS
06-02-2012, 09:46 AM
Isoo mesmo ficou muito lento ! E é só para z6 mesmo flws