Vizualizar Versão Completa : [Game] ShadowGun


Ivonei Farias
27-11-2011, 07:21 PM
Título: ShadowGun
Idioma: Inglês
Legendas: Inglês
Formato: .APK

Necessita do Android:
2.2 ou superior
Categoria:
Ação e aventura

Para Instalar basta colocar o arquivo em qualquer pasta do celular e executá-lo.

Descrição

Prepare-se para uma aventura futurista radical em Shadowgun. A sua missão como caçador de recompensas é capturar um cientista criminoso que preparou uma cilada. Mas o que realmente interessa é que em Shadowgun não faltam tiros e hordas de soldados mutantes para detonar.

Os controles de Shadowgun são fáceis de dominar. Use os botões da tela tátil para se movimentar e atirar. Um interessante recurso de Shadowngun é a possibilidade de buscar cobertura atrás de objetos do cenário e se proteger do fogo inimigo.

A qualidade gráfica de Shadowgun impressiona com ótimos efeitos e animações em 3D. Mas tanto detalhe visual tem um preço: apenas os aparelhos com um bom processador gráfico podem rodar o game.

Prepare-se para muita ação em um jogo de tiro alucinante no celular Android. Proteja-se bem e atire em tudo o que se mover.

DOWNLOAD (http://www.fileserve.com/file/87aPHe2/SHADOWGUN%20v1.0.3%20All%20Device.apk)


http://www.youtube.com/watch?v=16cToLf5YoY&feature=player_embedded

este
28-11-2011, 09:16 AM
Nossa não sei como a plataforma android consegue ter jogos nesses graficos, sem brincadera isso se aproxima dos graficos de um x-box

neromix
28-11-2011, 10:49 AM
Eu acho que só pega no milestone 2 com root e Chainfire3D, pois testei aqui e não pegou, ele entra no menu do jogo, passa o video e depois carrega e não entra mais. MAS É UM EXCELENTE JOGO.:(:up::up:

Ivonei Farias
29-11-2011, 04:55 AM
Nossa não sei como a plataforma android consegue ter jogos nesses graficos, sem brincadera isso se aproxima dos graficos de um x-box
Concordo contigo maninho !
Eu acho que só pega no milestone 2 com root e Chainfire3D, pois testei aqui e não pegou, ele entra no menu do jogo, passa o video e depois carrega e não entra mais. MAS É UM EXCELENTE JOGO.:(:up::up:
Não consegui baixa-lo para testar pois assim que conseguir posto vlw !!

guinho w.a
29-11-2011, 10:56 AM
Muito bom Ivonei, vlw.

jr.hard
29-11-2011, 05:43 PM
Nossa não sei como a plataforma android consegue ter jogos nesses graficos, sem brincadera isso se aproxima dos graficos de um x-box

linguagem de programação de alto nível, JAVA.

F.J.
10-10-2012, 09:47 PM
O smartphone Milestone 3 suporta esse game?

guinho w.a
13-10-2012, 06:46 PM
O smartphone Milestone 3 suporta esse game?
Desde que sua versão Android seja acima de 2.2 funciona amigo.