Vizualizar Versão Completa : One Piece - 526 [MP4]


Ivonei Farias
05-12-2011, 04:33 PM
Sinopse


Quando Gold Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o One Piece, será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Ruffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

Ficha Técnica

Título Original: One Piece
Episódio: 526 - A Erupção do Vulcão Submerso! Levados para a Ilha dos Tritões!
Emissora de televisão original: Fuji tv
Empresas de Produção: Toei Animation
Criada por: Eiichiro Oda
Direção: Konosuke Uda
Genero: Fantasia, Ação, Aventura, Comédia
País de Origem: Japão
Idioma: Japonês
Legenda: Português


Dados do Arquivo

Audio: Legendado
Tipo de Legenda: Embutida
Duração: 24 minutos
Resolução: 704 x 400 pixels
Qualidade: HDTV
Extensão: MP4
Codec de Vídeo: MPEG4 Video (H264)
Codec de Audio: AAC


DOWNLOAD (http://www.**********.com/?d=Z4OP4C9R)

guinho w.a
06-12-2011, 10:51 AM
Boa Ivonei, você conhece o site www.criarsiteweb.net/host ?
Este site hospeda arquivos gratuitamente sem risco de deletar arquivos (qualquer arquivo mesmo, até mesmo com direitos autorias), este é um projeto de um amigo meu, se você quiser, se registra lá que peço para mudar sua conta para Premium de graça, isso vale para todas da Staff também.

Ivonei Farias
07-12-2011, 05:12 AM
Opa, vlw Guinho pela dica, assim dessa forma será que vou poder postar os filmes que tenho aqui, sem prejudicar o forum ?
Envie meu nome e email mas não dá opção de fazer o login, estranho um pouco o site...não sei se é pq estou apressado.
Eu me cadastrei sim e tenho interesse pela conta PREMIUM.

First Name:
Ivonei Farias
Email Address:
ivoneifarias********.com

guinho w.a
08-12-2011, 12:37 PM
Opa, vlw Guinho pela dica, assim dessa forma será que vou poder postar os filmes que tenho aqui, sem prejudicar o forum ?
Envie meu nome e email mas não dá opção de fazer o login, estranho um pouco o site...não sei se é pq estou apressado.
Eu me cadastrei sim e tenho interesse pela conta PREMIUM.
Ele é em Inglês, tem que se cadastrar, você se cadastrou? Qual o nome de Login?

Ivonei Farias
09-12-2011, 06:07 PM
Agora eu consegui :D ::kkk::

Meu login é Ivonei Farias ...tava na cara que eu ia colocar esse ::kkk::


Aguardo sua resposta Guinho :up:

Aleexx2
13-12-2011, 10:55 PM
O Meu é Aleexx2 guinho :D vou precisar pra upar os Epi do Prison Break que expirou :/

guinho w.a
16-12-2011, 12:18 PM
Agora eu consegui :D ::kkk::

Meu login é Ivonei Farias ...tava na cara que eu ia colocar esse ::kkk::


Aguardo sua resposta Guinho :up:


O Meu é Aleexx2 guinho :D vou precisar pra upar os Epi do Prison Break que expirou :/

Desculpem a demora, estava ajudando o dono do site a corrigir uns bugs reportados por Ivonei, estes ja estão corrigidos, e agora pode-se fazer upload em barra de flash, e a foi adicionada nova opção de upload a "Form upload" que é o envio normal.

Pedi a ele para "upar" suas contas em Premium V2, com os mais altos previlégios, o mais destacado deles é limite de 4.65 GB por arquivo, espaço em disco ilimitado, opção de ganhar dinheiro com pontos em download (mais detalhes aqui: http://www.criarsiteweb.net/host/rewards.php ), e velocidade de até 1000 kbs (1mbs) de upload e 10.000 kbs (10 MBs) de velocidade de donwload por segundo.

Claro que sua internet deve ser rápida para isso, se tiver algo em reportar me avise, caso algum outro membro participativo ou da Staff queira a conta, me avise.