Vizualizar Versão Completa : Agradecimentos,mobilização e desabafo!!


Lessa
19-11-2008, 07:51 AM
:DOpa galera amiga!!!! venho aqui primeiramente agradecer por fazer parte da familia MOTOMODD e já nos primeiros dias sentir a diferença de ser tratado com respeito!!!
Venho de um site do qual fui BANIDO só por ter agradecido a um User que não fazia mais parte do site e pelo que percebi o Moderador não simpatizava muito com ele.....Moderador esse que me repreendeu e disse que eu deveria agradecer única e exclusivamente ao site.
Mas o engraçado é que o Tutorial do User esta lá até hoje ajudando a vários membros...... e se for verificado no meu post eu agradeci ao user e a todos do site, mas isso não me interessa mais.
O que eu peço e a mobilização da galera pra levar o MOTOMODD a preencher as lacunas que esses sites mal administrados deixam e mostrar que a mal administração e que leva grandes empresas ao fracasso e que o user deve ser respeitado e respeitar a todos.
PARABÉNS a toda a família MOTOMODD e vamos a luta !! somos o Maior e o Número um em modds GSM!!!!

Nosyel
19-11-2008, 01:41 PM
Para nois da família motomodd é um grande prazer telo conosco, seja bem vindo e aqui vc será sempre bem tratado, eu também ja fui banido de alguns foruns por estas razões mas aqui fui bem recebido e hoje ajudo o forum da minha maneira, existem muitos forusn por aqui q são assim mesmo mas estamos fazendo a diferença, um grande abraço mano e seja bem vindo mais uma vez!!! :D:D:D:D

guinho w.a
19-11-2008, 02:02 PM
:DOpa galera amiga!!!! venho aqui primeiramente agradecer por fazer parte da familia MOTOMODD e já nos primeiros dias sentir a diferença de ser tratado com respeito!!!
Venho de um site do qual fui BANIDO só por ter agradecido a um User que não fazia mais parte do site e pelo que percebi o Moderador não simpatizava muito com ele.....Moderador esse que me repreendeu e disse que eu deveria agradecer única e exclusivamente ao site.
Mas o engraçado é que o Tutorial do User esta lá até hoje ajudando a vários membros...... e se for verificado no meu post eu agradeci ao user e a todos do site, mas isso não me interessa mais.
O que eu peço e a mobilização da galera pra levar o MOTOMODD a preencher as lacunas que esses sites mal administrados deixam e mostrar que a mal administração e que leva grandes empresas ao fracasso e que o user deve ser respeitado e respeitar a todos.
PARABÉNS a toda a família MOTOMODD e vamos a luta !! somos o Maior e o Número um em modds GSM!!!!
Ola Lessa, fico muito contente por este tópico criado por você.
Sobre seu banimento em outro forum, não se preucupe não, ja fui banido em dois foruns de telefonia GSM, um eu era moderador, e outro ajudava bastante.

Para você ter uma idéia, num dos foruns, fiquei sabendo que estavão falando mal de mim por trás, então armei a barraca e fui banido, no outro o caso foi parecido, eu era moderador, ajdudei a levantar o forum de fulano, e descobri que siglano tava me malhando por eu te criado o Motomodd, então quebrei o pau também.

Depois de um tempo fui banido.
Enfim, alguns foruns acham que só por ser grande, e esta na net podem fazer e acontecer, quando na verdade foi agente que levantou ajudando, acessando e divulgando o forum/site.


Esquenta não, manda ele vir te banir aqui agora..
È ruim em.. ;)

Guinhow N95
22-11-2008, 01:17 PM
infelizmente não podemos confiar em certas pessoa que encontramos na internet,mais aqui voce pode ficar tranquila que aqui procuramos fazer o melhor para nossos membros!

felipe MP
22-11-2008, 02:15 PM
Lessa é muito legal ter vc aki na familia motomodd, pode ficar tranquilo que aki vc sempre será respeitado.
Bem vindo a familia motomodd.

guinho w.a
22-11-2008, 05:49 PM
Assino embaixo!
;)

Lessa
30-11-2008, 07:16 PM
Valeu pela força galera!!! eu é que agradeço!!!!

stanley013
22-07-2009, 01:36 AM
Mandou bem Lessa, em criar esse topico. eu bem que tava tentando axar um meio de agradecer e parabenizar o criador (ou criadores ) desse site que vem tirando nossas duvidas a cada dia . eu mesmo estou aki a pouco tempo e ja me sinto bem a vontade e a impressão que tenho e que realmente conheço cada nome ou avatar no cantinho esquerdo da tela de tão familiarizado que estou ... é quero dizer ao criador (ou criadores ) muito obrigado por essa fonte de informação e amizade que é o MOTMODD !!!!!!!!!!!!!!!!!:D:D:D:D

guinho w.a
22-07-2009, 10:12 AM
Obrigado galerinha, nós que agradecemos ;)

Abração.

Guinhow N95
23-07-2009, 12:01 AM
isso que nos deixa grato , ver o carinho que as pessoas tem pela gente , nosso trabalhó é muito gratificante .

Nuwanda
16-08-2009, 10:24 PM
Opa galera do Motomodd!!!Estou aqui para agradecer profundamente a todos membros que fazem deste, o melhor portal Motorola de todos os tempos!!!
Com vocês pude ser mais feliz com certeza!!!
Já não estou preso as manipulações que as operadoras nos remetem!
Valeu mesmo.
Quando puder, eu irei colaborar.
Um grande abraço e vamos nessa!
"DEUS sabe o que faz... podem ter certeza."
:cool:

guinho w.a
17-08-2009, 12:52 AM
Opa galera do Motomodd!!!Estou aqui para agradecer profundamente a todos membros que fazem deste, o melhor portal Motorola de todos os tempos!!!
Com vocês pude ser mais feliz com certeza!!!
Já não estou preso as manipulações que as operadoras nos remetem!
Valeu mesmo.
Quando puder, eu irei colaborar.
Um grande abraço e vamos nessa!
"DEUS sabe o que faz... podem ter certeza."
:cool:
Obrigado pelo carinho amigo :)
Ficamos muito felizes por saber que estão gostando dos nossos trabalhos.
Toda a ajuda é bem vinda :)

Até..