Vizualizar Versão Completa : Apply SDCard:Update.zip


rockman99
19-12-2011, 08:31 AM
Bom dia pessoal,

Quando ligo o celular em modo de reset (segurando a teclad x e depois @) existe uma opção chamada "Apply SDCard:Update.zip". Quando testo esta opção simplesmente recebo uma mensagem de falha do recovery. Poderiam me explicar o que ela significa, para que serve e como utilizar ?
Outra perguntar, sabem se já saiu a ROM oficial do Gingerbread para o Milestone 2 ?

@Guinho e @Alexx - por favor dá um help ae :-D

grato,

fernandorockman

neromix
21-12-2011, 02:28 PM
Eu não sei Te responder sobre esse recurso. Mas quanto a atualização, ja saiu uma só que Ela n é brasileira mas tem a linguagem pt-br.

rockman99
21-12-2011, 02:39 PM
Obrigado, Esta atualização funciona 100% no Milestone 2 aqui no Brasil ? Ela é oficial ? Onde consigo ? De qualquer forma é uma boa esperar pela versão South America pois segundo a motorola sai até o final deste ano.... :-D

Ivonei Farias
21-12-2011, 03:42 PM
Pelo que eu percebi no milestone 1 o UPDATE.zip serve como um pacote para inicialização do OpenRecovery, caso vc retire ele do SD não vai consegui abri-lo( Se estiver errado me corrija Alexx ).
Existe sim uma atualização que saiu no final de novembro ( se não me engano ) que nas especificações informa que é Oficial da Motorola, dá uma procurada no google com essa descrição e veja se é o que esta procurando:

[Rom] Gingerbread 2.3.4 Europe Com [Pt-Br] Oficial Motorola Milestone 2


:D

neromix
21-12-2011, 08:59 PM
Essa ai mesmo Ivonei! Só que ela tem uns probleminhas , vc não vai poder fazer o downgrade, ou seja, se quiser voltar para a rom oficial 2.2 Froyo não vai conseguir. E parece que o botão alt lock do teclado não funciona, e se quiser usar o plano de dados de sua operadora vai ter que baixar um aplicativo como o apn brasil para configurar os dados. No mais é só isso.