Vizualizar Versão Completa : Usuários de versão antiga do iOS não conseguem comprar na App Store [+update]


riso
21-12-2011, 04:46 PM
Usuários de modelos mais antigos de iPhones e iPods Touch que não podem utilizar o iOS 5 estão passando por maus bocados. Uma atualização no iOS 3 simplesmente os impede de comprar aplicativos ou baixar opções gratuitas diretamente pelos seus aparelhos.

O upgrade para o iOS 3.1.3, liberado no último dia 16, é o responsável por causar o bug, conforme o Engadget. Vale lembrar que, pelo menos, ainda é possível atualizar as aplicações já adquiridas anteriormente.

http://www.clanload.com.br/images/cAXGm.jpg
É com isso que o usuário se depara ao tentar navegar na App Store com o iPhone ou iPod touch baseado em iOS 3

Outra opção é utilizar o software iTunes no computador para adquirir novos apps e, então, transferi-los para o portátil. O defeito é tão grave que chega a impedir também a visualização de screenshots dos aplicativos, como conta o Slashgear. Os donos de iPods touch e iPhones antigos também ficam impossibilitados de classificar os apps com notas.

Embora existam várias reclamações no fórum oficial de suporte, a Apple não forneceu nenhuma resposta e ainda não reconheceu o problema.
UPDATE: A Apple já corrigiu o bug, embora não tenha detalhado a causa. A correção foi feita nos próprios servidores da empresa e os usuários não precisam fazer nenhum procedimento nem atualização de software. Basta acessar a iTunes App Store pelo iPhone ou iPod touch e tudo deve aparecer normalmente.

guinho w.a
21-12-2011, 07:04 PM
Eu pelo menos não preciso, pois uso o Installous, maninho, você não acha que ficaria melhor estes tópicos de notícias na área de "News Motomodd", esta área é mais focada a discussões, você tem postado notícias. :)