Vizualizar Versão Completa : [Sistema-Z6] [MP] - Recupera tu Z6 con LinuxMod 2,1 Flex recuperación Edition!


Anderson OS
24-01-2012, 04:45 PM
Linuxmod 2.1 Flex recuperação

Palavras de MOTOMAGX

Bem, eu tive vários inconvenientes ao instalar o novo firmware, e eu também tinha um monte de gente, como o sistema para a tela de inicialização ou é extremamente lenta. Normalmente, a redefinição do dispositivo mtos corrigir os problemas, mas em alguns casos não é possível, desde que o sistema se torna insuportavelmente lento.

Retornando ao rotida e abate o meu Z6, eu fiz um novo firmware:

LinuxMod recuperação flexível Edição 2.1 (LMF21RE)

O que faz este firmware?

STI Recuperar o telefone, redefini-lo e reinstalar os arquivos essenciais do sistema.
Algumas pastas, como tmp / ezxlocal e / são lidos-e-escrita, e se você excluir um arquivo que não deveria, a célula "morre" e até mesmo reinstalar firmware corrige isso. LM que foi desenvolvido para esses casos.

Como instalar:

1 - Instale o bootloader A3.CC Norse, se você não o tenha instalado.
2 - Instale o 2.0 Flex ou LinuxMod Alvorada Blacl.
3 - Instale o flex LinuxMod Edição de recuperação 2,1

Instruções de uso: Após instalar o firmware LMF21RE, ligá-lo. O telefone Will Will iniciar e parar na tela de boot. Depois de completar a restauração, o sistema desligar Will. Estas durante os processos, TODOS OS DADOS SERÃO PERDIDOS USUÁRIO! Este firmware é só para recuperar Z6 celular "morto". Não use se o seu firmware está funcionando normalmente, você perde todos os seus ou os dados.

NOTA: Após o processo, irá desligar automaticamente o telefone. Este processo de restauração levar cerca de 5 min cão ou mais, ou menos, dependendo da gravidade, mas desta vez, NÃO HAND OFF!.

NOTA: Este firmware NÃO TEM GUI, o sistema de ligar e ficar Will na tela de inicialização. Você não pode executar qualquer função até o sistema termina e desligue.

Após a célula preenchida e Processos automaticamente desliga,>>> Qualquer reinstalar o firmware você quiser <<<, pois só restaura o firmware do sistema, e não tem nenhuma interface.


Principais usos:
Dead-celular-recover (causa pelo firmware)
-Restaurar padrão de senhas
Recuperar-se do sistema está mostrando instabilidade
Método simples de apagar os dados.

Download: http://www.*******.com/file/LRH_2NPT/LinuxMod_Flex_21_Recovery_Edit.html

Dúvidas e informações, não hesite.

Creditos: MOTOMAGX

jr.hard
24-01-2012, 05:01 PM
esse motomagx não para em serviço enh hehe.

muito bom.

guinho w.a
25-01-2012, 11:59 AM
Ótimo muito útil. :)