Vizualizar Versão Completa : Bateria iPhone 4S Tweak Falso comprovada


riso
26-01-2012, 04:58 PM
O problema da fuga de bateria no iPhone 4S tem sido uma dor de cabeça para os fãs do iPhone da Apple desde o dia liberado lá iPhone última em outubro. Muitas tentativas foram feitas pela Apple para corrigir o problema. Uma atualização para o firmware do telefone foi lançado mas não conseguiu resolver o problema de deixar os usuários desanimados.


Um tweak pelo nome Fix Bateria Para iOS 5 foi lançado no Cydia por um preço de 4,99 $. Quase toda a gente viu o tweak circulando através da internet no últimos dias.

No entanto, de acordo com notícias recentes que tweak foi provado FAKE. Dois hackers Dustin Howett e Sam Bingner descobriu que o tweak foi nada além de linhas de código inútil.

Eles ainda explicou: "Houve um monte de hype, recentemente, sobre uma 4S" Fix Bateria '- DHowett descobriu que tudo que faz é substituir "System / Library / CoreServices / powerd.bundle / com.apple.SystemPowerProfileDefaults.plist" Olhei para qualquer impacto possível deste.

Enquanto isso soa bem. Nós estamos mudando as configurações de energia certo? A realidade é que ele não faz absolutamente nada. " Agora, é aconselhável que os usuários não devem instalar qualquer ajustes aleatórios e aplicações a partir de unproven Cydia Repos .





limera1n