Vizualizar Versão Completa : [Tutorial] Atualizando Nokia Maps Nokia N95


guinho w.a
07-02-2012, 11:46 PM
Algumas pequenas deficiências sobre o tempo de posicionamento do GPS (Global Positioning System) mas tenho esperança que a versão 12 do firmware para o Nokia N95 possa ajudar na redução dessa demora. Em breve escreverei sobre essa atualização do firmware.

As funcionalidades não mudaram muito, mas os menus foram reorganizados e depois de alguma utilização, parece que ficou mais fácil.

Para quem não paga a licença para utilizar a função de navegação com auxílio de voz, pode experimentar gratuitamente por 3 dias. Alguns aplicativos gratuitos para navegação têm aparecido no mercado mas infelizmente esses ainda não possuem os mapas do Brasil.
A parte de Guias também não está disponível para o Brasil mas para quem quer viajar e utilizar o seu celular como guia turístico, vale a pena!

Site: http://europe.nokia.com/A4509271
Download: Nokia Maps (Mobile) (http://nds1.nokia.com/files/support/global/phones/software/nokia_maps_1_0_upgrade_ROM.sis)
Download: Nokia Map Loader v 1.2 (PC) (http://nds1.nokia.com/files/support/global/phones/software/Nokia_Map_Loader_Setup.en.exe)

Crédito: Best Of 95.