bruno-prata13
14-03-2012, 11:41 AM
Bom dia pessoal.
eo seguinte galera, tenho um mb200 so q uso ele so pra fuçar no face, msn e coisas simples intende (ele e da t mobile e eH caro os planos dela).
algumas partes da tela dele nao reconhecem o toque, nao sei porque.
defeito imagino, pqq ganhei ele de um amigo meu, so que eu tinha colocado uns widgets na tela, face,temperatura e uns outros, aii keria retirar eles e como a parte de baixo q fika a lixeira, neem rolava.
pra retirar akelas bagaças da tela, fiz uma restau. de fabrica so q neem resolveu.
oks, aii entao resolviir fazer uma nova atualização nele no mesmo processo que tinha feito antes, so q aew kebrou minhaH bicicleta, f.... tdd.
depois que fiiz isso, minhas opções do menu, sumiram TODAS.
ja tentei de tdd, ja rodei a net e neem acheii nada.
outra coisa, sou novo nessa area android, entao jaH sabe neH.
Oq pode ser.?
tem solução.?
Obriigado, site ta de parabens. . .
eo seguinte galera, tenho um mb200 so q uso ele so pra fuçar no face, msn e coisas simples intende (ele e da t mobile e eH caro os planos dela).
algumas partes da tela dele nao reconhecem o toque, nao sei porque.
defeito imagino, pqq ganhei ele de um amigo meu, so que eu tinha colocado uns widgets na tela, face,temperatura e uns outros, aii keria retirar eles e como a parte de baixo q fika a lixeira, neem rolava.
pra retirar akelas bagaças da tela, fiz uma restau. de fabrica so q neem resolveu.
oks, aii entao resolviir fazer uma nova atualização nele no mesmo processo que tinha feito antes, so q aew kebrou minhaH bicicleta, f.... tdd.
depois que fiiz isso, minhas opções do menu, sumiram TODAS.
ja tentei de tdd, ja rodei a net e neem acheii nada.
outra coisa, sou novo nessa area android, entao jaH sabe neH.
Oq pode ser.?
tem solução.?
Obriigado, site ta de parabens. . .