Motorolo
09-04-2012, 02:19 PM
Porque o digital audio player é muito podre :angry_smile:, eu quero um xow de bola:Excelente:, mas que funcione sem precisar mexer em nada do celular
Valeu :D
Valeu :D
Vizualizar Versão Completa : Onde eu baixo um player para meu motorola z3??? Motorolo 09-04-2012, 02:19 PM Porque o digital audio player é muito podre :angry_smile:, eu quero um xow de bola:Excelente:, mas que funcione sem precisar mexer em nada do celular Valeu :D jr.hard 10-04-2012, 08:39 AM tudo relacionado a motorola z3 vc encontra aqui mesmo no motomodd. com respeito ao player, os únicos players show de bola tem quer remover a trava RSA pra liberar a instalação de corelets, no caso o iTunes. com o iTunes vc pode instalar temas no player que deixam ele irado. infelizmente não dá pra fazer quase nada com um Z3 original.. Motorolo 10-04-2012, 10:24 AM Não me ajudou em nada adm::Desculpe:: jr.hard 10-04-2012, 11:23 AM Não me ajudou em nada adm::Desculpe:: Pro seu z3 naum existe player de musica bom.. Os unicos que existem estam na área "Aplicativos Java" aqui no fórum. guinho w.a 18-04-2012, 06:17 PM Porque o digital audio player é muito podre :angry_smile:, eu quero um xow de bola:Excelente:, mas que funcione sem precisar mexer em nada do celular Valeu :D Isso mesmo meu amigo, infelizmente se você quer algo mais além, terá que comprar um Android, ou um iPhone, com os sistemas mais recentes e grandes variedades de Players e aplicativos. |