Vizualizar Versão Completa : Nokia leva a melhor sobre a Apple


Guinhow N95
23-11-2008, 12:30 PM
Mesmo gastando milhões em propaganda, os comentários feitos livremente pela web devem ser uma grande preocupação das empresas. A falta de controle de conteúdo na rede faz com que um comentário, uma reclamação ou um elogio fique disponível por tempo indeterminado. A pesquisa baseada em comentários sobre experiências do usuário está se tornando uma referência para quem quer comprar um produto.

Prova disso é que esse conceito de avaliação gratuita da internet vem sendo analisada. O relatório IC Digital Index – Aparelhos celulares, agência de comunicação que faz esse levantamento mensalmente comprova que mesmo com toda a movimentação causada pelo lançamento do iPhone, nos comentários da web, a Nokia é quem continua recebendo os melhores comentários.

Ela lidera o ranking de outubro pela nona vez, seguida pela Apple e Sony Ericsson. Ao todo, sete fabricantes de celulares - que tenham canal de distribuição oficial no Brasil - são analisadas. Os comentários considerados estão em blogs e redes sociais.
De acordo com a agência, a Nokia levou a melhor com o N95 em cima do smartphone da Apple.




http://pcmag.uol.com.br/bs.media/full/nokiaversusiphone.jpg