Vizualizar Versão Completa : Instagram para Android é atualizado e ganha recurso do iPhone

Aleexx2
10-05-2012, 11:15 AM
Instagram para Android é atualizado e ganha recurso do iPhone

O Instagram atualizou seu aplicativo para Android, e deixou o software de filtros em fotos com funcionalidades mais semelhantes ao para iPhone. A versão 1.1 do app já está disponível para download na loja de aplicativos do Google, e permite alterar a profundidade de campo e o foco das imagens.
Assim como acontece no app para iPhone, a nova versão para Android ganha o recurso Tilt-Shift. A ferramenta permite adicionar um borrão nas imagens, para enfatizar o foco em algum ponto da fotografia.

Terra

jr.hard
10-05-2012, 12:37 PM
nunca usei esse aplicativo ó mano..

vou baixar e fazer uma análise.. tá um alarme do caramba esse instagram..
tenho q ver se é bão mesmo!! hehe

Aleexx2
10-05-2012, 11:05 PM
Usei muito o instagram quando tinha um Ipod 2G, é uma rede social muito popular entre os iDevices, por alguns anos ele era exclusividade só do iOS, mas como o Android tem uma força muito grande... Resolveram lançar pro Android, o que causou revolta nos Fanboys da APPLE lol enfim, acho ridículo o pessoal do iOS criticar o lançamento pra Android, eu vou continuar usando normalmente rs, quem quiser me seguir ai vai @Ale_2K2 :D

guinho w.a
11-05-2012, 01:16 AM
Interessante maninho. :)

jr.hard
11-05-2012, 01:30 PM
incrível essa rivalidade entre fans da apple e do android hehe.

eu digo com convicção, não gosto da apple. nunca fui fan de iPhone.
mas eu respeito a galera do outro lado.

mas o que eu vejo de crítica em cima de nós usuário android não é pouca enh.

mas tenho q admitir o ponto forte dos iPhones.. gráfico em games.. é incrível.

interessante uma matéria q li, se não me engano foi até aqui no fórum mesmo a respeito da possível rixa entre o Steve Jobs e o Android..

seria isso apenas uma farça de Steve para firma a lealdade de seus fans?.. desta forma os dois lados estariam fortes e satisfeitos..

mas bora lá, nem sabia que esse instagram era uma rede social.. vou começar a usar.

abraços galera!

Aleexx2
11-05-2012, 03:38 PM
É uma rede social pra quem curte fotografar, você tira uma foto, põe efeitos que o próprio instagram oferece, publica tanto no APP e se quiser compartilhar pelo Face, Twitter, Picasa, E-mail entre outros...

Recebe likes e etc...