Vizualizar Versão Completa : iPhone tem a melhor bateria, indica teste nos EUA


felipe MP
23-11-2008, 01:39 PM
iPhone tem a melhor bateria, indica teste nos EUA

Testes independentes publicados em revista especializada indicam maior durabilidade da bateria do novo iPhone. Segundo a revista Mac+. o novo iPhone, em uma rede 3G, tem uma média de 5 horas e 38 minutos de conversação até que a bateria acabe. É menos do que as dez horas conseguidas pelo iPhone de primeira geração, mas ele não acessava a rede 3G de alta velocidade, conhecida por ser uma devoradora de baterias.
Mesmo com menos tempo de conversação, a bateria do iPhone 3G dura mais do que a dos concorrentes em rede 3G. A Mac+ cita uma série de testes conduzidos pela revista americana PC World com diversos smartphones atuais. Nos testes, a duração da bateria do iPhone foi superior à de todos os outros.
O que mais chegou perto foi o HTC Touch Dual, com 5 horas e 18 minutos. O AT&T Tilt registrou 4 horas e 47 minutos, o Pantech Duo 4 horas e 46 minutos, o Motorola Q9 Global 4 horas e 43 minutos e o Palm Treo 750 apenas 3 horas e 53 minutos em 3G.
Na rede EVDO da Verizon, o Palm Centro chegou a 4 horas e 19 minutos e o Samsung Instinct, 5 horas e 33 minutos. A rede EVDO proporciona conexão 3G apenas para dados, enquanto a voz é via CDMA, para economizar bateria. Mesmo assim, a bateria do iPhone durou mais tempo.
É preciso, entretanto, uma certa precaução ao interpretar os resultados dos testes. A equipe da PC World usou um número limitado de aparelhos para a comparação. Além disso, o iPhone possui uma durabilidade melhor, mas a maioria dos outros aparelhos podem ter sua bateria substituída por outra, que o usuário poderia levar no bolso já carregada, dobrando a autonomia do aparelho. No iPhone, a bateria é blindada e não pode ser facilmente substituída pelo usuário em trânsito.

guinho w.a
23-11-2008, 01:47 PM
È também com esse preço tem que durar mesmo :P

Guinhow N95
23-11-2008, 02:06 PM
pow o nokia n95 tbm naum fica muito atras naum hein!

a bateria do meu dura em torno de 3 a 4 dias!

olha que escuto musica direto e minha namorada pega pra tirar foto!


mais ta ai ponto positivo pro iphone! :(