Motorolo
18-05-2012, 03:51 PM
Adm ajuda aki, eu ja instalei o opera mini no meu z3 mas na hora de entrar na web da falha porque? Ele é original tem alguma coisa a ver?
Vizualizar Versão Completa : Opera mini não vai no meu z3 Motorolo 18-05-2012, 03:51 PM Adm ajuda aki, eu ja instalei o opera mini no meu z3 mas na hora de entrar na web da falha porque? Ele é original tem alguma coisa a ver? jr.hard 18-05-2012, 03:57 PM Adm ajuda aki, eu ja instalei o opera mini no meu z3 mas na hora de entrar na web da falha porque? Ele é original tem alguma coisa a ver? boa tarde amigão, pode ser várias coisas.. a sua conexão pode estar com algum problema.. ou a versão do seu navegador pode não ser a mais adequada para seu modelo. o motorola Z3 já está um pouco desatualizado.. o opera mini 6 por exemplo não roda de forma adequada na plataforma. té mais Motorolo 18-05-2012, 04:05 PM Brother baixei direto do site da opera a versão é 4.4 Qual a versão que devo usar no z3? jr.hard 18-05-2012, 04:15 PM Brother baixei direto do site da opera a versão é 4.4 Qual a versão que devo usar no z3? ok, nesse caso está correto. mas seja mais específico na falha que ocorre. o que exatamente aparece no display? é algo relacionado a certificado? Motorolo 21-05-2012, 10:12 AM Ta ligado aquele gancho que aparece no lado esquerdo da xicara do java, o gancho aparece e some depois fica fazendo isso um monte de vezes jr.hard 21-05-2012, 11:16 AM Ta ligado aquele gancho que aparece no lado esquerdo da xicara do java, o gancho aparece e some depois fica fazendo isso um monte de vezes hm...:( a gente pede pra ser mais específico.. ele não inicia normalmente? é isso? Motorolo 23-05-2012, 09:56 AM Toda vez que inicio o opera ele inicia normalmente, pede para usar rede de dados dai no fim marca falha na conexão entre no site papapa Pronto espero que esteja bem explicito agora jr.hard 23-05-2012, 10:23 AM Toda vez que inicio o opera ele inicia normalmente, pede para usar rede de dados dai no fim marca falha na conexão entre no site papapa Pronto espero que esteja bem explicito agora vc disse que baixou o opera direto do site, suponho que tenha sido pelo próprio navegador do Z3, neste caso descartamos a possibilidade da conexão com a rede está com falha... fica subentendido que o problema é no aplicativo em si. faça assim, antes de abrir o Opera vá em opções>permissões e marque tudo como "permitir" ou "nunca perguntar"... dê todas as permissões possíveis para o aplicativo.. não esqueça de ir em configurações e marcar como conexão padrão o pacote de dados da sua operadora:up: Motorolo 23-05-2012, 04:29 PM Ja fiz isso ai de colocar todas as permissões e nada. acho que vou ligar para a claro Motorolo 01-10-2012, 10:37 AM Já descobri a causa, a java session estava desconfigurada, procurei na web certinho mas valeu mesmo assim jr.hard 01-10-2012, 11:10 AM Já descobri a causa, a java session estava desconfigurada, procurei na web certinho mas valeu mesmo assim obrigado pela dica amigo! |